Victarion Publicado 24 Fevereiro 2008 Há algum site com mangas? Agradecia ;) onemanga.com Eu vejo ai. Tem muitas, mas MUITAS mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 btw lembro-me que isto tinha uma regra qualquer. Ler da direita para a esquerda ou qq coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2008 É cima para baixo, mas lês da direita para a esqerda. :wink: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2008 Há algum site com mangas? Agradecia ;) Compra com mangas porque de noite arrefece bastante e ainda te constipas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Compra com mangas porque de noite arrefece bastante e ainda te constipas. Morre :| btw comecei a ler Death Note, ver as diferenças entre a manga e anime Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2008 Morre :| Se não tivesse coisas marcadas lá pró fim de Fevereiro até era capaz de pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Fevereiro 2008 Se não tivesse coisas marcadas lá pró fim de Fevereiro até era capaz de pensar nisso. Fazias um favor a toda a gente 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Fevereiro 2008 Se não tivesse coisas marcadas lá pró fim de Fevereiro até era capaz de pensar nisso. Antecipa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Fevereiro 2008 Castor, Lucky Luke é porreiro, passou-me. Spirou nunca fu grande fã. Black & Mortimer não me é estranho, mas não estou a ver o que é. Túnicas azuis nunca ouvi falar. Alguém conhece uma "loja" na net? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 24 Fevereiro 2008 Tintim Lucky Luke Asterix Spirou e Fantásio Gaston :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2008 A última coisa qe li foi umas BDs de Conan qe me ofereceram no Natal. Mesmo lindas. Eu também acho as Conans mesmo lindas. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Fevereiro 2008 Gosto dos Patinhas, Spirou e Turma da Monica mas já tenho idade pra ter juízo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Fevereiro 2008 Castor, Lucky Luke é porreiro, passou-me. Spirou nunca fu grande fã. Black & Mortimer não me é estranho, mas não estou a ver o que é. Túnicas azuis nunca ouvi falar. Alguém conhece uma "loja" na net? Black e Mortimer, são dois amigos um faz parte da policia e outro é cientista que vão resolvendo casos, +/- como o Tintin só que muito mais profissionalmente, há histórias com vários volumes. Até acho que os livros de vários volumes podiam ser adaptados ao cinema com algum sucesso. Túnicas Azuis é mesmo para rir, é um sargento e cabo que estão na guerra civil dos E.U.A. no lado do norte e os livros passam-se se à volta deles e das porcarias que eles fazem. Se tiveres paciência ;) : Blake e Mortimer Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 24 Fevereiro 2008 Tio Patinhas Pato Donald Tintim Asterix Blake e Mortimer Lucky Luke :prayer: :prayer: Mas já há alguns anos que não leio nenhum livro de BD... :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2008 Ah, e tenho para aqui a história do Tio Patinhas. Já li, e é espectacular. A história ou a Saga? Estás a falar da edição composta por 3 volumes? Ainda há um livro de histórias extra, sabias? ;) Compartilhar este post Link para o post
lalgm Publicado 25 Fevereiro 2008 onemanga.com Eu vejo ai. Tem muitas, mas MUITAS mesmo. Hehe, muito obrigado, andava à procura de um sitio onde encontrar mais manga (só tenho usado o bleachexile para esse propósito, obviamente para Bleach) Tanta coisa que já se falou aqui. Alguém sabe até que volume de Zits já saiu em Portugal? Fiquei-me pelas "Desventuras de Adolescente" se não me engano é o nome, há uns valentes tempos e não encontrei nada de novo durante algum tempo. Tenho de acabar essa colecção. Tenho uns Ultimate Spider-Man que andaram a sair por altura dos filmes. Vou ver se arranjo a manga de Rurouni Kenshin (para quem não sabe, Samurai X) pois a história da anime que dava fascinou-me. Tio Patinhas e afins ainda andam por aqui no meu quarto escondidos, muitas horas e muito dinheiro gastei naquilo... O meu pai não me podia levar ao quiosque mais próximo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 25 Fevereiro 2008 Coleccionei durante mto tempo comics da Marvel de todo o tipo, quer da ACJ quer da Devir. Deixei de coleccionar quando a Devir deixou de as publicar porque não tinha acesso facilitado às revistas americanas. Soube que a Panini Comics anda a publicar as comics que publica no Brasil cá em Portugal, mas não tive curiosidade em voltar a coleccionar. Acompanhei ao de leve as Avengers Dissassembled, House Of M e Civil War, soube das enormes reviravoltas que houveram no Universo Marvel (HA revelar a identidade, por ex.), mas não comprei mais revistas. Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 25 Fevereiro 2008 Quanto a BD's nao posso falar, porque a ultima que li ja foi a anos ... Deve ter sido do tio patinhas ou algo do genero. Quanto a mangas, estou a acompanhar, nao muito regularmente One Piece e School Rumble, e ja li Death Note. (Sou mais de animes, e so leio as mangas dos meus animes favoritos). E posso dizer que manga de One Piece é excepcional. Quanto a School Rumble, prefiro o anime, porque consegue transmitir melhor as cenas de comedia... Em relaçao a Death Note, manga é superior ao anime, pelo simples facto de a manga nao ter sido feita a pressa e uma pessoa consegue perceber tudo logo à primeira, o que no anime é um bocado complicado, especialmente nos ultimos episodios... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Fevereiro 2008 Foxtrot, li Tio Patinhas, Astétix, Lucky Luke, Gaston :prayer: De vez em quando adquiro algumas sagas de comics, mas só aquelas que marcam mais os Universos Marvel e DC... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2008 Quando era puto curtia bastante Lucky Luke, Asterix ou Pato Donald. Também curto Hellblazer :prayer:, V, Batman , The Last Man. As Bd's da DC Vertigo são das melhores, pena não conseguir encontrar muitas por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Fevereiro 2008 Tenho a colecção completa do Astérix e Tintim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2008 A história ou a Saga? Estás a falar da edição composta por 3 volumes? Ainda há um livro de histórias extra, sabias? ;) O que eu li, era uma espécie de compilação, tinha mesmo toda a história ;) Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 25 Fevereiro 2008 Manga rocks the place!: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2008 O que eu li, era uma espécie de compilação, tinha mesmo toda a história ;) É possível que tenha saído uma compilação. Mas deve ser um calhamaço que só visto, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post