Taka Publicado 7 Abril 2015 Voltei a isto. Alguém ainda joga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Abril 2015 O que há de novidades nas épocas mais recentes? Já fiz um jogo onde perdi por 20 pontos contra a pior equipa da conferência que, mesmo assim, tem melhores jogadores que eu. Vou-me dedicar a treinar EP e P, já que tenho um português com 18 anos e potencial Super Estrela no plantel. Fui buscar mais 3 de 19 anos para treinar também. Vamos lá ver como é que isto corre :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Abril 2015 Desci de novo à II, enquanto treinava os meus trainees, agora vou ficar com o melhor e vou vender os outros dois, visto que vou ter a 1ª pick do draft e: Entretanto, já comecei a preparar também as próximas épocas, fui contratar um miúdo que draftei e vendi aos 19 anos: E além desse já contratei também um poste: Falta completar o 5 inicial com mais 2 ou 3 jogadores, e depois tentar 3 suplentes também. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2015 (editado) Há demasidas equipas boas na minha decisão. Vou fazer 1.7M a vender as minhas principais estrelas, voltar a treinar bases e ficar com 3M€ em caixa. Depois nos PO's se calhar invisto em super jogadores para subir :cool: (sendo q tou a sacar 100k semana) Editado 2 Maio 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Junho 2015 Parece que vou ter que tentar subir outra vez, que o meu lado do quadro é fraco que dói. Still, tenho 2,5M em caixa, é o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2015 Vou descer a IV LOOOOOOOL, admito que me caguei um bcd esta época, mas nunca esperei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Agosto 2015 De volta à IIª :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2015 Pela primeira vez, playoffs na IIª! :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Dezembro 2015 Alguém joga isto? :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2015 Yap. Eu, o Jonas (Rollo) e o Poeira, pelo menos, ainda estamos activos, o resto da malta não sei. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Dezembro 2015 Voltei a isto, entrei directo para a III e estou em 2º da conferência. No plantel, calhou-me este: Alguma dica para o treino? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Dezembro 2015 Eh pá, é um jogador interessante. Eu começava por lhe subir a resistência que com ridículo é provável que tenhas problemas de faltas, e problemas em fazê-lo jogar os 48min necessários para o treino. Depois disso dava-lhe várias semanas de treino de 1x1 para extremos para lhe melhorar a penetração e o drible e com o cross training vai subir também alguma coisa a LI. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Janeiro 2016 Um dos meus trainees fez um triplo duplo sem os pontos! Mas foi só contra 3 jogadores... 6 pts 17 res 11 assts 13 des Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2016 A ver se perco um tempo este fim de semana para reforçar a equipa, principalmente nas wings, que isto este ano está complicado para assegurar a manutenção na IIª Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2016 Já eu vou a caminho daí. E tenho aqui uma espinha bem encravada nesta época, que fui eliminado da Taça nos Quartos por burrice minha, na única derrota que tenho esta época. Era uma oportunidade de ouro para fazer uma gracinha. Já arranjei um base e um extremo bem jeitosos para a IIª, de resto, já a contar com a subida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2016 A equipa que te arrumou tem dado que falar no fórum da minha divisão. Vai ver o boxscore da eliminatória deles na Taça antes de terem jogado contigo e depois diz-me alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2016 Que tem? Noto diferença em relação ao meu jogo, mas sempre assumi isso como consequência da mudança de estratégia dele, aliada à mudança de posição de vários jogadores no meu jogo. Fui burro porque quis-me armar em estratega e deitei-me a adivinhar a táctica ofensiva dele. Se não tenho feito previsões, se calhar tinha ganho o jogo. Espera, acho que já percebi. Estás a falar do jogo em que eliminaram a equipa da tua série? É que aquilo é um bocado difícil de explicar pela lógica, realmente. Não percebi bem como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Tive a ver esse jogo e na minha opinião também não é assim tão descabido, é superior em todas as áreas do jogo e além do mais jogou em casa, mesmo com o decisivo acho o resultado aceitável :mrgreen: Já eu, consigo estar igualado em 1º lugar da minha conferência, mas fui burro ao ponto de vender o poste e o meu PG a pensar que ainda conseguiria substituir por dois melhores jogadores e agora f*deu, está tudo carissimo e vou ter de encarar os playoff sem PG :( Edit: oh wait, é deste jogo que estão a falar? Editado 15 Janeiro 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2016 Yap, o jogo contra os 4 Cantoneiros, pensava que tinha sido logo antes de jogarem contra ti, mas já vi que não. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Janeiro 2016 O jogador que o arv estava a treinar antes de deixar de jogar, agora tá assim... Bitcho! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2016 :medinho: Falta um jogo, vou a casa do último, que tem o mesmo registo que eu. Quem perder desce para a IIIª, quem ganhar tem hipótese de se safar nos PO's. Compartilhar este post Link para o post