Life'Tec Publicado 8 Março 2008 Jogo hoje às 19.30 EDIT: E como acompanham no Hattrick? Há, ver os comentários? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 "O comentador ainda não chegou. Por favor tente mais tarde" :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Março 2008 Jogo hoje às 19.30 EDIT: E como acompanham no Hattrick? Há, ver os comentários? Ves os comentarios e ves de onde e que eles lançam, tem o tempo, os 24 segundo etc.. Jogo hoje tambem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 Tenho um gajo com 7`2`` na equipa. :cool: Vai abafar essa cena toda. Diz aqui que o comentador ainda nao chegou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Mas este comentador só chega em cima do jogo? :lol: EDIT: Faltam 2 minutos e o comentador ainda não chegou ao AT&T Center :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Março 2008 Estás 1 lugar atrás de mim :badgrin: btw jogas contra quem? Realeza FC 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Tou a perder 0-6 :D EDIT: Eles apanham os ressaltos todos... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2008 tb tou a perder 12-3 nao marcam um lançamento os meus :\ da para fazer subs nos? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 OMG, os meus gajos devem tar bêbados, ainda não acertei 1... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Março 2008 tou a perder contra os chouriços :ph34r: 2-11 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 A meio de 8 X, vê-se um O no meio campo dos gajos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 8-7 pra minha equipa. "Antonio Carlos fez um lancamento que mais parece andar a pedrada com a tabela." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Março 2008 16-4. Tou fdd. Os meus em cestos em que é mesmo ao pé da tabela, falham. Fdx... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2008 Vou ganhando 6-5. Poucos pontos para já... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2008 repito a pergunta dá para sermos nós a fazermos as subs? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2008 repito a pergunta dá para sermos nós a fazermos as subs? Nao, tens que deixar orientado antes do jogo os subtitutos, e a frequencia das substituicoes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 O meu gajo lançou quase de meio campo....e falhou :prayer: 10-2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2008 19-3 por aqui :roll: ainda só meti 1 lançamento de 2 pontos e 1 lance livre Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Março 2008 10-14 Ta a diminuir a desvantagem Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2008 Jogo bem realista...Até eu metia aqueles pontos :roll: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2008 19-3 por aqui :roll: ainda só meti 1 lançamento de 2 pontos e 1 lance livre FAKE 24-5 8) Compartilhar este post Link para o post