andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 já tenho...equipa iraniana :) BUH :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 OMG, até estou impressionado com a minha equipa. Esqueci-me de escolher a táctica de defesa para o jogo, agora tou a ver no excel que há muita coisa errada e no entanto so perco por 2 na casa do 2º classificado :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Março 2008 ganho 49-19 ao intervalo e tive um titular lesionado logo no 1º periodo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 OMG, até estou impressionado com a minha equipa. Esqueci-me de escolher a táctica de defesa para o jogo, agora tou a ver no excel que há muita coisa errada e no entanto so perco por 2 na casa do 2º classificado :-k como assim? consegues ser mais preciso? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 como assim? consegues ser mais preciso? Tipo, tenho extremos que jogam melhor a base, postes que são melhores a extremo-poste, bases principais que jogam melhor a extremos... coisas assim ;) O meu extremo-poste suplente é melhor a extremo...É normal, o gajo não apanha um ressalto mas até lança bem. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Tipo, tenho extremos que jogam melhor a base, postes que são melhores a extremo-poste, bases principais que jogam melhor a extremos... coisas assim ;) lol :) Eu tenho um poste que joga melhor a Extremo-poste. O que conta são as habilidades e não o que diz que eles são. Na minha equipa funciona bem, e no ficheiro antigo funcionava bem em quem experimentou resta ver os restantes comentários a ver se este piorou ou melhorou. Notem que eu não diferencio as defesas podes dar um exemplo de um jogador trocado? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 lol :) Eu tenho um poste que joga melhor a Extremo-poste. O que conta são as habilidades e não o que diz que eles são. Na minha equipa funciona bem, e no ficheiro antigo funcionava bem em quem experimentou resta ver os restantes comentários a ver se este piorou ou melhorou. Notem que eu não diferencio as defesas podes dar um exemplo de um jogador trocado? O Pasucci (meu extremo-poste) joga melhor a extremo, é um exemplo que já meti em cima. O Garriga (extremo) joga melhor a base lançador. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 O Pasucci (meu extremo-poste) joga melhor a extremo, é um exemplo que já meti em cima. O Garriga (extremo) joga melhor a base lançador. mostra-me as habilidades para eu ver, se corresponde :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Março 2008 Lando, não consegui fazer a equipa e não pus os suplentes. Desculpa. ;) Pensei que tambem tinhas jogado com os suplentes :D Mesmo assim ganhei ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Garriga Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: comum Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: impressionante Mas ele também é suplente por isso. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Março 2008 Ganho 41-46 contra a equipa que ta em 4º na minha conferencia. Isto aos 8 minutos do 3º periodo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Esse jogador tem pouco lançamento interior, e tem relativamente bom passe e drible, e lançamento. Como ambas as defesas são baixas. Compredndo que seja BL. Não em parece incorrecto a analise nesse caso do ficheiro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Não disse que parecia incorrecto ;) Eu disse é que ele tava a jogar na posição errada, no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2008 Estou só a perder, por 4, contra o 1º da minha conferência. Sou 6º. Minha equipa :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 66-68 estou a ganhar no final do terceiro periodo jogo muito equilibrado e emotivo espero sair vencedor mas nao está fácil. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Estou a dizimar meu adversario. Ninguem para o Aloisi! Final do terceiro periodo: 80-56 ___ Estou a pensar vender um poste e comprar um base, mas nao tenho certeza do que quero. Com quantos anos um jogador reforma-se, wizzy? 35, 36, 40, 60? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Depois de uma primeira parte a apanhar na pá...fiz 27-19 no 3º periodo. Perco fora, 60-73, parece que o meu adversário está com problemas de resistência vamos lá ver como corre o 4º período mas não acredito que recupere 13 pontos :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 83-65 tou a ganhar e o jogo ta a dar na TV :) Udo Genelin, 39 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 OMG, o que não falta são oportunidades para matar o jogo. Mas estes crls n acertam uma fds. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 FDX já perco por 2 e por este andar vou perder. Deve ser a resistencia. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 83-65 tou a ganhar e o jogo ta a dar na TV :) Udonis Genelin, 39 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências :prayer: Tem nome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Ahah, nem tinha conseguido entrar no site nem fazer a equipa, nem sabia que estava a jogar. Entrei, e com 4 mins para jogar, ganho calmamente por 81-65. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 Tem nome. :mrgreen: :lol: Agora saiu. Ganho 100-75, too fucking easy 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 2 number lead for SOS :prayer: EDIT: Falei cedo de demais. 82-73 para mim no terreno do 2º classificado. 0:55 para o fim. Compartilhar este post Link para o post