andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2008 Qual é o preço ? Por uns 500/550 vendo-to. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Julho 2008 Eu quero crl. btw alguém pode alojar o ficheiro excell? ??? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2008 Por uns 500/550 vendo-to. Talvez o compre :) depois digo te qualquer coisa. Wizzy o rapaz vale o dinheiro ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Julho 2008 Talvez o compre :) depois digo te qualquer coisa. Wizzy o rapaz vale o dinheiro ? :mrgreen: Provavelmente... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Julho 2008 ??? Não é preciso, já encontrei o link para o fórum. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Julho 2008 mas a sério que acho estranho estarem sempre a jogar em jogo da época contra mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Julho 2008 mas a sério que acho estranho estarem sempre a jogar em jogo da época contra mim. :lol: És o alvo a abater :mrgreen: Edit: Preciso dum Base Lançador... Ordenado semanal: $ 4 351 DMI: 15100 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Speaker Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo Este vale 80k? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Agora uma cena que ja aconteceu hj e outro dia: Tenho um suplente que faz mais minutos que o titular...nao percebo pk... Ninguém sabe uma possivel razao para isto acontecer? Eu ate pensei que fossem as faltas mas não é Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Isso aconteceu-me no jogo anterior. O meu titular apenas tinha feito 27 minutos. De tal forma, que só tem 59 minutos esta semana... Vê a forma desse teu jogador. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Julho 2008 Edit: Preciso dum Base Lançador... Ordenado semanal: $ 4 351 DMI: 15100 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Speaker Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo Este vale 80k? Eu acho que até vale mais. O que raio é Speaker? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Tambem pensei nisso mas o titular esta em forma "impressionante" e o suplente em "forte" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2008 Eu acho que até vale mais. O que raio é Speaker? Speaker, digamos, sabes quem é o gajo que às vezes está no estádio e puxa pelas pessoas para que estas gritem o nome do clube? Pronto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Eu acho que até vale mais. O que raio é Speaker? :lol: :lol: :lol: :lol: Speaker é o potencial desse gajo....e um potencial fraco mas ainda tem 22 anos. Ainda assim, acho que com 80000 arranjas melhor Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Julho 2008 Speaker, digamos, sabes quem é o gajo que às vezes está no estádio e puxa pelas pessoas para que estas gritem o nome do clube? Pronto... :mrgreen: :espanto: Pois eu pensei traduzir à letra, mas não fazia sentido, então é uma valente merd*. :rotfl: O Potencial, porque em valores está muito bom po preço. Earth, qual é o nível do treinador, o jogo foi decidido muito cedo,o suplente estava a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Julho 2008 Speaker, digamos, sabes quem é o gajo que às vezes está no estádio e puxa pelas pessoas para que estas gritem o nome do clube? Pronto... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Julho 2008 És o alvo a abater :mrgreen: Edit: Preciso dum Base Lançador... Ordenado semanal: $ 4 351 DMI: 15100 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Speaker Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo Este vale 80k? Se não for para treinar caga no potencial e compra o moço... O potencial só interessa nos jogadores que queres treinar Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Julho 2008 Ninguém sabe uma possivel razao para isto acontecer? Eu ate pensei que fossem as faltas mas não é Se calhar fez demasiadas faltas cedo, ou entao nao tava a jogar um """. Na formacao metes "treinador decide"? Se metes, esta explicado ;-) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Julho 2008 Nada disso. Fez uma falta durante o jogo todo...jogou 18 minutos, 2-5 em Lançamentos, 2-4 em triplos...n acho que seja assim tão mau E na formação tenho "seguir estritamente a formação" Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Julho 2008 isso também já me aconteceu e acontece normalmente quando o jogo está bastante fácil. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Julho 2008 Perdi dois bases lançadores em 2 minutos >.< Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Julho 2008 isso também já me aconteceu e acontece normalmente quando o jogo está bastante fácil. Pois é capaz de ter sido isso então...o jogo depois tornou-se tranquilo apesar de ter perdido o 1ºP Osnofa, larga o Kostálik :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Largo o crl, vendi o meu poste para alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Julho 2008 Também ja nao vou dar esse $ por ele...tenho outro gajo em vista ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Também ja nao vou dar esse $ por ele...tenho outro gajo em vista ;) x2, já não dou mais de 100 mil por ele. Compartilhar este post Link para o post