Taka Publicado 4 Agosto 2008 E há mais como ele há venda pelo mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Agosto 2008 E há mais como ele há venda pelo mesmo preço. Um chinês com proposta do Abrantes Basket? Portugal 101 - 86 Slovenia Muito melhores ratings e mais esforço...mais uma vez acho que o decisivo n fez efeito...mas o importante é a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2008 Um chinês com proposta do Abrantes Basket? Portugal 101 - 86 Slovenia Muito melhores ratings e mais esforço...mais uma vez acho que o decisivo n fez efeito...mas o importante é a vitória. Não. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2008 wizzy, tou a treinar bases, ou Seja BP/BL. A minha pergunta é, se somar os minutos imagina, 30 a Base Principal, com 18 a Base Lançador. O jogador treina? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 wizzy, tou a treinar bases, ou Seja BP/BL. A minha pergunta é, se somar os minutos imagina, 30 a Base Principal, com 18 a Base Lançador. O jogador treina? Sim treina. Tem treino completo Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Agosto 2008 Boa sorte a todos, a quem vai jogar à final e espero que toda a gente vença. Eu incluído :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 Espero que nao vença toda a genta, espero que o Kaz perca comigo :mrgreen: BS Kaz já agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Agosto 2008 Eu iria hoje jogar uma final, para decidir quem descia, se não os tivesse arrumado em 2 jogos. :p Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Agosto 2008 Contratei este jogador hoje por 300k. Acham que fiz bem? ;) (Jogo em Corre e Chuta [Jogo Exterior]) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Agosto 2008 Na minha equipa nao jogava nem a custo 0, mas pra explora o jogo exterior e` capaz de ser jeitoso. E` um jogador algo raro, pois e` bom em ambas as defesas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 24-23 perco no final do primeiro periodo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Agosto 2008 http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerb...layerID=2349682 Jogador à venda por 20 Milhões e que recebe 78k de salário. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Agosto 2008 Boa sorte a todos pessoal, que ganhem!(um deles terá de perder né Nuk? :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 Ui que eu estou a ganhar!!! Estou profundamente surpreendido.. :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2008 Só agora vim ver isto, esteve mal parado :X Mas já estou a recuperar: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6292556 Agora é intervalo, mas quando voltar tomem especial atenção ao Kleofas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Agosto 2008 Alfornelos Bulls 29 - 48 Albufeira Nets Easy :cool: Bertani a mostrar o que vale, com 18 pontos ate o momento. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Agosto 2008 51-46 ao intervalo, jogo muito difícil como previsto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 O Bento que va pa p*ta que o pariu, fdç que m*rda é esta 4-15 ou começa a acertar ou perco o jogo :| 42-42 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Agosto 2008 Só agora vim ver isto, esteve mal parado :X Mas já estou a recuperar: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6292556 Agora é intervalo, mas quando voltar tomem especial atenção ao Kleofas :prayer: Força Andriy, eu e Loures estamos contigo!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Agosto 2008 Maranon muito bem como de costume, muito importante nas tabelas e a defender o ponto forte do Kaz. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Agosto 2008 O meu esta demasiado facil, vou acompanhar o do Perep. Go Perep! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Agosto 2008 Pronto...já fui...tinha 14 pontos de vantagem já não tenho nenhum... Compartilhar este post Link para o post