andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2008 Perdi graças a um poste dos sub-21, que recebe a módica quantia de 35k. Soizinhos de Coimbra Equipas P&BB Corre e Chuta Táctica Ofensiva Bola pra Dentro Zona 2-3 Táctica Defensiva Zona 3-2 respeitável (baixo) Ataque Exterior desajeitado (baixo) tenebroso (alto) Ataque Interior respeitável (baixo) comum (baixo) Defesa Exterior desajeitado (médio) comum (baixo) Defesa Interior medíocre (médio) desajeitado (alto) Ressaltos medíocre (médio) tenebroso (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (baixo) Até nem estive mal, mas o rapaz derrotou-me totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2008 Tenho 2k de economia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Setembro 2008 Vitória 47-101 Eduardo Pessa 22 pontos e 30 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2008 Almada Bulls 104 Magic Dragon (axo ke é este o nome) 120. Que azia... um 2º período decepcionante permitiu-lhes virar o resultado Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 16 Setembro 2008 santa bulls 74 - Mafra Suns 85 quarto jogo, quarta vitória :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2008 wizzy, o Edmundo Brito é gajo para jogar muito? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2008 3 tugas no plantel 8-) 3 italias e 2 espanhois. Raiva do carago, o Stropolli jogou 47 min. >_> O Granja 83. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Setembro 2008 Dass, perdi :\ m*rda para quem inventou as lesões. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Setembro 2008 Ganhei 90-77 com suplentes e reservas Miguel Salazar is GOD :prayer: 35 pontos e 16 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2008 96-59. Enrico Brun 24pts 6-9, 3-5 3FG, 9-11 LL Tó Tovim, 8pts, 17rebs B.Cabeda 10pts, 12rebs. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Setembro 2008 wizzy, o Edmundo Brito é gajo para jogar muito? :medinho: Sim Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 16 Setembro 2008 ganhei 96-93 após prolongamento a jogar em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Setembro 2008 Só pode acompanhar os últimos 10 minutos do jogo de ontem e quando é o meu espanto quando vejo que estou a perder por 8. :lol: nem sei de onde vieram aquelas dificuldades. :duh: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Setembro 2008 Procuro base para comprar, tenho bom dinheiro. Lançamento - Admirável Defesa Exterior - Impressionante Drible & Passe - respeitável Lanç. Int. - Mediocre Ressaltos - Comum Estas são as habilidades mínimas, não tenho preferência de idade, altura ou potencial, apenas habilidades. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2008 Confronto de gigantes, no BBB: Mathiot vs Mazzurana :medinho: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Setembro 2008 Confronto de gigantes, no BBB: Mathiot vs Mazzurana :medinho: Granada - Hamburg melhor jogo...vai ser engraçado ver quem leva a melhor... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Setembro 2008 Procuro base para comprar, tenho bom dinheiro. Lançamento - Admirável Defesa Exterior - Impressionante Drible & Passe - respeitável Lanç. Int. - Mediocre Ressaltos - Comum Estas são as habilidades mínimas, não tenho preferência de idade, altura ou potencial, apenas habilidades. Alguém? O meu Manuel campos só não cumpre o lanç int que tem desajeitado. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Setembro 2008 O meu Manuel campos só não cumpre o lanç int que tem desajeitado. Como é que ele é? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Setembro 2008 Manuel Campos Ordenado semanal: $ 9 292 DMI: 100700 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2008 Procuro base para comprar, tenho bom dinheiro. Lançamento - Admirável Defesa Exterior - Impressionante Drible & Passe - respeitável Lanç. Int. - Mediocre Ressaltos - Comum Estas são as habilidades mínimas, não tenho preferência de idade, altura ou potencial, apenas habilidades. Alguém? Saúl Santiago (4177595) Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 58900 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo A defesa deve subir esta semana, o Bento nao tem tanto ressalto nem lanç.int. Depois se estiveres interessado diz algo ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Setembro 2008 Manuel Campos Ordenado semanal: $ 9 292 DMI: 100700 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Por quanto o venderias? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Setembro 2008 Por quanto o venderias? não sei, não tenho muita noção de como está o mercado. Quanto estás disposto a dar? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Setembro 2008 Tenho 2 excelentes bases a venda. terminam 15 minutos antes das 11, se alguém tiver dinheiro (1 esta em 3m o outro quase em 1M) invista, que garanto que são excelentes. @Daniel Nogueira, o teu não me agrada totalmente, tem pouca distancia, e para o lançamento interior que tem devia ter mais passe para me ser útil, no entanto posso vi a estar interessado, depende do que aparecer pelo mercado por estes dias. Para já estou de olho num italiano, que deve sair por mais do que tenho depois logo se vê. Mas no teu deve andar a volta de uns 2.5M Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Setembro 2008 Tenho 2 excelentes bases a venda. terminam 15 minutos antes das 11, se alguém tiver dinheiro (1 esta em 3m o outro quase em 1M) invista, que garanto que são excelentes. @Daniel Nogueira, o teu não me agrada totalmente, tem pouca distancia, e para o lançamento interior que tem devia ter mais passe para me ser útil, no entanto posso vi a estar interessado, depende do que aparecer pelo mercado por estes dias. Para já estou de olho num italiano, que deve sair por mais do que tenho depois logo se vê. Mas no teu deve andar a volta de uns 2.5M ok, se te vier a interessar depois diz, por esse preço acho que era bem capaz de o vender. Compartilhar este post Link para o post