Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

3-2 ou Pressão campo inteiro, penso.

Obrigado ;)

Repararam no Luís Cambeiro da minha team? 41 pontos que fez =O

A jogar o tempo que ele jogou, nada de anormal ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Como se defende Correria ?

3-2

Inidividual

2-3

Depende da tua equipa. O objectivo é adaptar os ratings aos ratings do adversário. Por exemplo eu se jogar contra uma equipa de ratings semelhantes no ataque jogo em 3-2 pois dependo melhor dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

wizzy, também não poderia ser pressão campo inteiro, caso os jogadores dele tenham boa resistência?

Compartilhar este post

Link para o post
3-2

Inidividual

2-3

Depende da tua equipa. O objectivo é adaptar os ratings aos ratings do adversário. Por exemplo eu se jogar contra uma equipa de ratings semelhantes no ataque jogo em 3-2 pois dependo melhor dentro.

Se defende-mos melhor dentro devemos defender 3-2 ou 2-3 ?

Porque que agora ando a fazer aqueles ratings horriveis, de um momento para o outro descem assim , não percebo. Acho que é do Garayo não ter jogado a P e ter jogado o Negrão, mas mesmo assim, de respeitavel para mediocres :S

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy, também não poderia ser pressão campo inteiro, caso os jogadores dele tenham boa resistência?

Ai tb depende do ritmo ofensivo do adversário. Se ele tiver um bom ritmo ofensivo vai escapar a pressão e dar uma malha nos ressaltos e marcar grandes %.

Pressão deve ser usado quando se tem boa resistência e contra equipas com mau ritmo ofensivo

Se defende-mos melhor dentro devemos defender 3-2 ou 2-3 ?

Porque que agora ando a fazer aqueles ratings horriveis, de um momento para o outro descem assim , não percebo. Acho que é do Garayo não ter jogado a P e ter jogado o Negrão, mas mesmo assim, de respeitavel para mediocres :S

Se a tua defesa interior é forte, joga individual ou 3-2, se achas que em 3-2 fazes defesa interior superior ao ataque do teu adversário eu ia em 3-2, quando n tenho a certeza vou em individual

Compartilhar este post

Link para o post
Ai tb depende do ritmo ofensivo do adversário. Se ele tiver um bom ritmo ofensivo vai escapar a pressão e dar uma malha nos ressaltos e marcar grandes %.

Pressão deve ser usado quando se tem boa resistência e contra equipas com mau ritmo ofensivo

Se a tua defesa interior é forte, joga individual ou 3-2, se achas que em 3-2 fazes defesa interior superior ao ataque do teu adversário eu ia em 3-2, quando n tenho a certeza vou em individual

Vou individual então.

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-Feira jogo contra o 3º classificado do meu grupo, estou com receio que ele vai em decisivo (ainda deve ter esperanças de conseguir o 2º lugar), e se perco ainda me arrisco a acabar em apenas 3º. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

98-86, grande último período. E tou em 2º, posso passar para 1º na próxima jornada, mas vou em Tranquilo. Seja o que Deus quiser. Assim vou aos PO com grande entusiasmo...

O 1º já fez respeitável(médio) no ataque exterior, apesar de ter falahado bué triplos :|.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem apanhei um pequeno susto a minha equipa foi jogar em normal contra o 6º da conferência e só ganhei 94-92. Neste momento estou em 3º na minha conferência, desde que entrei ao comando da equipa tenho um saldo de 11 jogos (9 vitórias e 2 derrotas) e vou numa série de 6 jogos sem perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar contra uma equipa americana um amigável.

E "segue"

Lindo, os gajos cancelaram -_-"

Compartilhar este post

Link para o post

Já convidei 6 equipas lituanas...

Espero que alguma aceite. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
5 Ideal CMPT

Fim da votação de Bases Lançadores

1º Lugar - TItular

Octávio Gândara - Guimarães Cavaliers (Ze_miguel)

OctvioGandara-Ze_miguel.png

2ºLugar - Suplente

Saúl Santiago - Milwaukee Bucks* (Nukgies)

Ordenado semanal: $ 8 763
DMI: 91400
Altura: 6'0" / 183 cm
Potencial: Super-estrela *
Forma: forte

Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte ↑
Def. Exterior: forte Drible: comum
Penetração: forte Passe: forte
Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre
Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível
Resistência: comum Lance Livre: tenebroso

Experiência: horrível

3ºLugar - Reserva

Umberto Benenati - Zé Maneis da Esquina (Daniel Nogueira)

UmbertoBenenati-DanielNogueira.png

Peço a quem quiser participar na votação de Extremos que me mande uma pm com o seu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Venci o jogo, e estou agora com 2 jogos de vantagem. problema? Tenho 3 dificeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao meu rival e adversário directo :yahoo:. Fui em Tranquilo e ganhei 104-103. Ele continua a defender 2-3, mas agora já deve ter percebido que é 3-2 pa defender exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Investi bastante, contratei em médico, treinador e RP gastei +/- 150k . Dei bastante pelo Médico lvl 4 com especialidade.

Atenção aos leilões, andam jogadores que valem 2000K à venda por 1 $ :mrgreen:

AH, e ganhei ao último classificado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...