wizzy Publicado 22 Novembro 2008 2ª fase? :-s Das eleições, esta madrugada a 5 da manhã ficaram apenas os 5 mais votados + empates, daí estarem só 6 candidato quando eram uns 12... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2008 E como sabes quem é que passou à 2ª fase? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Novembro 2008 E como sabes quem é que passou à 2ª fase? Basta ires votar e veres os 6 nomes ainda podes votar. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 22 Novembro 2008 Basta ires votar e veres os 6 nomes ainda podes votar. Vou votar hihi. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Novembro 2008 Vou votar hihi. Em mim? :D O osnofa está muito forte eu é que preciso de votos para bater o leoria :( Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 22 Novembro 2008 Em mim? :D O osnofa está muito forte eu é que preciso de votos para bater o leoria :( Aonde se vota? :S xD Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Eleição de seleccionadores ou que é. Na barra da esquerda(direita do monitor). wizzy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2008 Votem em mim crl. Prometo que sou melhor que o Queiroz! E prometo não convocar o Hugo Almeida! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Novembro 2008 Votem em mim crl. Prometo que sou melhor que o Queiroz! E prometo não convocar o Hugo Almeida! :prayer: Tens o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Novembro 2008 Votem em mim crl. Prometo que sou melhor que o Queiroz! E prometo não convocar o Hugo Almeida! Sendo assim já tenho dúvidas se não voto em ti tb :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2008 Se eu perder hoje dá-me uma coisinha má. Já agora, imaginemos que o meu CP suplente faz 30 minutos a Bp e 15 a BL. Se eu der treino de BP ele sobe normalmente? Se não, se eu der treino de bases ele sobe? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Novembro 2008 Bem aproxima-se a minha estreia na III ... não estou mt confiante :medinho: Vou em tranquilo anyway...Vamos lá ver se acerto no sistema defensivo...o gajo costuma alternar às vezes :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Se eu perder hoje dá-me uma coisinha má. Já agora, imaginemos que o meu CP suplente faz 30 minutos a Bp e 15 a BL. Se eu der treino de BP ele sobe normalmente? Se não, se eu der treino de bases ele sobe? Who? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Novembro 2008 Também é a minha estreia. Por acaso até estou confiante. E vou em normal, tranquilo so começo no jogo da Taça. PG: Aldo Ardistio SG: Andre Nunes SF: Oskarsson PF: Franciszek Zontek C: Hugo Courela 8) Who? Chris Paul ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2008 Who? BP :lol: Tenho de ver o sistema. Vou em tranquilo, seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2008 Bem aproxima-se a minha estreia na III ... não estou mt confiante :medinho: Vou em tranquilo anyway...Vamos lá ver se acerto no sistema defensivo...o gajo costuma alternar às vezes :S O gajo deve ir em Bola pra dentro. Não me parece que ele vá inventar muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2008 Tambem me estreio na II, mas nao devo ganhar apesar de ter melhor equipa, vendi ontem o Florez e o Maranon está lesionado e ele tem um jogo interior forte, mas com Bento e Saul onfire quem sabe ... Vou normal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Depende do treino. E ele tem de fazer 48m no total. Se o treino apanhar BP e BL, se ele fizer 30 + 18, treina normalmente. Também me estreio na III, vou em normal, não sei o que vou apanhar, mas os ratings dele são idênticos aos meus. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Vou em tranquilo e, em princípio, ganho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2008 Depende do treino. E ele tem de fazer 48m no total. Se o treino apanhar BP e BL, se ele fizer 30 + 18, treina normalmente. Eu sei 48, enganei-me :lol: Explicando, eu tenho de treinar 3 jogadores. Cervero/Granja/Italiano. O Granja é titular, e o Cervero vai ficar com uns 10 minutos em Defesa Exterior. Eu tenho programado apenas para BP. Se o Cervero concluir o treino em BL, comigo a dar so a Bp, ele não treina... Pois não? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Novembro 2008 Depende do treino. E ele tem de fazer 48m no total. Se o treino apanhar BP e BL, se ele fizer 30 + 18, treina normalmente. Também me estreio na III, vou em normal, não sei o que vou apanhar, mas os ratings dele são idênticos aos meus. Estreias-te na III, e frente a utitilizadores humanos em jogos oficiais. lulz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2008 Estreias-te na III, e frente a utitilizadores humanos em jogos oficiais. lulz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Eu sei 48, enganei-me :lol: Explicando, eu tenho de treinar 3 jogadores. Cervero/Granja/Italiano. O Granja é titular, e o Cervero vai ficar com uns 10 minutos em Defesa Exterior. Eu tenho programado apenas para BP. Se o Cervero concluir o treino em BL, comigo a dar so a Bp, ele não treina... Pois não? Não, não treina. Se tens BP, ele tem de fazer 48m a BP Estreias-te na III, e frente a utitilizadores humanos em jogos oficiais. lulz :funny: Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2008 Vou em tranquilo e, em princípio, ganho. Não sei Ruka. Lembra-te que eles foram os únicos que derrotaram o Flolyteco e se eles forem em normal acho que são capazes de ganhar. Eu é que devo ganhar fácil. Guadiana em casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Não sei Ruka. Lembra-te que eles foram os únicos que derrotaram o Flolyteco e se eles forem em normal acho que são capazes de ganhar. Eu é que devo ganhar fácil. Guadiana em casa. Eu reforcei-me, Osfano. Eles ganharam-me o ano passado, na 2ª volta. Compartilhar este post Link para o post