andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 87-94 Esperado. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Ninguem tem um poste novo para treinar que me venda por uns 200k? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 Ninguem tem um poste novo para treinar que me venda por uns 200k? Daqui a umas horas ofereces 1M. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 28 Fevereiro 2009 já tive, mas já saiu. Mas ainda há alguns no mercado inclusive portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Daqui a umas horas ofereces 1M. Opá tive jogo em cása :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Vai às conferência zé. Vê lá se aquele te agrada, por 1k. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Vai às conferência zé. Vê lá se aquele te agrada, por 1k. Qual? manda ai o numero do gajo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Fiz quote teu, mal entras aparece. Mas pronto, pa te dar o número, mostro-te o gajo: Alexandre Escuteiro (8161842) Ordenado semanal: $ 3 163 DMI: 6500 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível ↑ Lance Livre: ridículo É jovem, tem altura e já tem características aceitáveis. Não será para foco de treino, mas para 3ª opção dá bem. Preço: 1k(estimativa : 10-100k) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Fevereiro 2009 Vitoria em casa por 109-104 em tranquilo :) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Fiz quote teu, mal entras aparece. Mas pronto, pa te dar o número, mostro-te o gajo: Alexandre Escuteiro (8161842) Ordenado semanal: $ 3 163 DMI: 6500 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível ↑ Lance Livre: ridículo É jovem, tem altura e já tem características aceitáveis. Não será para foco de treino, mas para 3ª opção dá bem. Preço: 1k(estimativa : 10-100k) Nao estava a perceber o que querias dizer mas obrigado... Mas nao vou comprar esse gajo Desajeitado a lançamento interior :-( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2009 Nao estava a perceber o que querias dizer mas obrigado... Mas nao vou comprar esse gajo Desajeitado a lançamento interior :-( Mas tu não os queres treinar? :duh: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Mas tu não os queres treinar? :duh: Gostava de começar com umas caractristicas mais altitas... Tipo uns respeitaveis e comuns, e se possivel sem mediucres Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2009 Gostava de começar com umas caractristicas mais altitas... Tipo uns respeitaveis e comuns, e se possivel sem mediucres Por 200k? BS. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Março 2009 Por 200k? BS. *Deixa-me sonhar* Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2009 Vou dar 200k por um BP Jogador Histórico. deixa-me sonhar! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Março 2009 Venci fácil. 66 - 92 Btw, ele foi tranquilo :-s Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Fiscais Spurs 85 - 119 Spooky Retrievers Gostava de saber como uma equipa apanha mais ressaltos e eu que treino Postes e tenho melhores Postes que eles :prayer: Tou a defender individual e eles marcam 13 triplos :prayer: A minha equipa faz sempre ratings de m*rda com eles :prayer: MINHA EQUIPA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 1 Março 2009 Vou dar 200k por um BP Jogador Histórico. deixa-me sonhar! Quem? Apresenta ai o teu player :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 EI CRL VOU VENDER UM JOGADOR!! :prayer: Pena é que tenha de ser um que vou vender como último recurso. Preciso mesmo de vender pessoal para diminuir o número de leeches na equipa, especialmente de postes. E o gajo até era dos meus titulares, mas com a vinda do rookie, sou capaz de tar safo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 1 Março 2009 EI CRL VOU VENDER UM JOGADOR!! :prayer: Pena é que tenha de ser um que vou vender como último recurso. Preciso mesmo de vender pessoal para diminuir o número de leeches na equipa, especialmente de postes. E o gajo até era dos meus titulares, mas com a vinda do rookie, sou capaz de tar safo. Quem e que vais vender picardia? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2009 Quem? Apresenta ai o teu player :mrgreen: Um gajo qualqueri que tava no mercado. Claro que deram mais por ele, mas pronto. Preciso de mais um base. Acho que vai ser desta. A venda "sortuda"! do Mobi por 800k foi linda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 Quem e que vais vender picardia? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5130921 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 1 Março 2009 Um gajo qualqueri que tava no mercado. Claro que deram mais por ele, mas pronto. Preciso de mais um base. Acho que vai ser desta. A venda "sortuda"! do Mobi por 800k foi linda. Ja devias tar a espera que ele subisse :mrgreen: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5130921 O bicho e bom... Mas nao te devem dar muito por ele... Compartilhar este post Link para o post