Victarion Publicado 10 Março 2009 GANHEI CRL Contra o gajo mais f*dido da minha conferência. E por 21 pontos de diferença :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Março 2009 Ganhei 99-77 mas o 1º período assustou. Estou com 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2009 Perdi por 9, grande jogo da minha equipa :) 127-136 Lanús com 28pts e 19rebs Wilson 20pts | 9rebs | 8 asst anda a cheirar o triplo-duplo de vez em quando... 1-3. O 6º tá praticamente garantido, o 5º será difícil. Mas com o 6º fico satisfeito, ganho ao outro na descontra. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2009 Ganhei 83 - 95. Engraçado que as duas equipas defenderam tão bem que nos pontos por 100 lançamentos só houve uma posição a conseguir concretizar mais de 100 pontos (132) e foram os meus postes. Creto - 19 pts (8-10 FG), 10 rbs, 1 TO, 1 blk, 2 faltas e 11,0 de nota em 34 min. Kraidis - 4 pts (2-4 FG), 1 rb, 1 ast e 11,5 de nota em 14 min. Um :prayer: a eles e ao Cristea que continua distribuir assistências (6.8 apg) e outro ao Granja que deixou os meus PFs numa desgraça :mrgreen: Bem vou perder com o Osnofa...parabens man estás melhor este ano ao que parece Gracias. O ano passado foi mais para treinar e conseguir uma boa pick (e consegui :] ). Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2009 Por aqui tranquilo vs normal, e 4-0 para mim :D Orellana com 10 assistências e alguns pontos, este puto promete!!! Santi ao seu nível nos pontos (26) Pessa com o típico duplo-duplo Amanhã há champions (B3), e irei de fazer de bayern....vou humilhar alguém... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2009 Perdi, ao menos devo chegar á final de conferencia com mais entusiamo o que deverá chegar para subir. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Março 2009 perdi tou com 1-3 nao ta facil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2009 73-95 E estou na próxima ronda da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2009 104-80 Vamos lá ver o que o sorteio me reserva. Bot da V Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Março 2009 79-113 ganhei. E o meu lucky fan ainda mandou um abafo! Btw, calhou-me uma equipa activa da IV. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Março 2009 Fui com o crl na taça. Contra um activo da IV lulz Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Março 2009 Gajo da III.12. Tá com 3-1. Costuma jogar com os suplentes na Taça, mas talvez vá com os titulares, não sei se vai apostar na Taça. Vou com os titulares e normal. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Março 2009 110-57. Calhou equipa da minha divisão contra quem já joguei e ganhei esta época. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Março 2009 Mais um passeio com suplentes e tranquilo, e calha-me mais um bot da V e já é o 3º. Leitão com 77 minutos, desce a forma ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2009 Com 77 minutos? Achas mesmo? :lol: :lol: Tive gajos com 90 minutos e que não desceram a forma. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Março 2009 Com 77 minutos? Achas mesmo? :lol: :lol: Tive gajos com 90 minutos e que não desceram a forma. Dizem que pode descar com 75 por isso é que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Março 2009 Mais 1 vitória, com lucky fan e tudo...treino do stasivas perdido, apenas 24 minutos, mas os restantes 4 treinam completo, e stasivas n falha o tempo para manter forma ao menos isso... Vamos ver se cai umas subidas em lançamento esta semana, com os minutos muito bons excepto Blanco com 79 entretanto mais uma bot da V fora Compartilhar este post Link para o post