Lando Publicado 28 Março 2009 65-33 ao intervalo com um bot e em tranquilo. Nuno Constantino e Roy Calvo lesionados, Deus queira que não fiquem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2009 Tou a vencer por 4 LOL Faltam 6 minutos. De certeza que vou perder. Mais um, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2009 Ganho por 20, jogo já tá mais que ganho. Meu BP tinha 6 asts no fim do 2º período. Vou no 4º e continuar com 6 asts. E tem 7 rebs e incrivelmente 0 pts :lol: É bem. Espero que a receita seja boa <: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2009 Mais uma derrota. Manutenção cada vez mais difícil. Só uma equipa da minha conferencia ganhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Março 2009 83-113. Esperado. Próximo jogo e Taça é que tenho de ganhar! 4-5 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2009 Mais uma derrota. Manutenção cada vez mais difícil. Só uma equipa da minha conferencia ganhou :lol: Eu disse-te que essa divisão não era pera doce, mas como tás no grupo mais acessivel vais conseguir manter-te ;) Ganhei 94-65, tranquilo vs decisivo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2009 Isso é horrível, nukgies. Tou em 7º com 3-6. O oitavo tem 2-7 e o 3º tem 4-5. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2009 Vai dando tranquilos contra os da outra conferência e depois aposta forte nos jogos contra os da tua para chegares ao 5º lugar e não teres problemas com o play-out. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2009 Vai dando tranquilos contra os da outra conferência e depois aposta forte nos jogos contra os da tua para chegares ao 5º lugar e não teres problemas com o play-out. É isso que já devia ter começado a fazer, pois foi em normal contra a ultima e a 5ª da outra conferencia e perdi. Vou fazer isso e rezar pra que eles continuem a perder também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Março 2009 vou começar a jogar outra vez ja andava com o bixinho mas so agora e que tive paciencia :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Março 2009 Primeira derrota da época, em noite de poupanças. Gabrielsson e Blanco nem se equiparam, Lek jogou uns minutos 6 minutos...Há que ganhar par a taça onde mais uma vez devo apanhar com 1 decisivo ainda por mais fora... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2009 O meu próximo adversário na Taça é o que eliminou o Nukgies. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2009 Renato Meira: 19.2 PPG (3º na Liga) 16.9 RPG (1º na Liga) 5.0 APG (3º na Liga) 1ª vez que vejo um jogador assim (Top3 em tudo). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2009 Média de lucro semanal da liga: $ 14 611 Balanço semana típico: $ 57 294 :prayer: PS: Alguém que me ajude. Tenho 1.1M para gastar e não há SGs de jeito por menos de 1.5/2 M :s Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2009 Ora bem, espero que os Lunatic venham encher o Pavilhão da Morte. Já dava uma receita aceitavelzita. 81 - 64 Noite de poupanças, onde conseguimos vencer a partida. Relativamente fácil, destaque para o respeitavel (médio) a ataque interior, num jogo onde Campins continua a mostrar porque e dos poucos que vale apena. Assumi por dias a liderança do grupo. Segue-se o jogo em casa com os Lunatic. Comer com Meira vai ser horrivel, esperemos que Port e Salmi estejam ao seu nivel habitual, sendo que vou tentar explorar uma cena. Já agora, ach a minha equipa mais equilibrado que a dele, mas a dele tem dois jogadores bastante superiores aos meus, e isso fará a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Março 2009 Que easy :cool: Leitão :prayer: O Leitão e o Fraggolias jogaram tanto porque o Constantino e o Calvo lesionaram-se no jogo, mas não ficaram lesionados. Renato Meira: 19.2 PPG (3º na Liga) 16.9 RPG (1º na Liga) 5.0 APG (3º na Liga) 1ª vez que vejo um jogador assim (Top3 em tudo). Leitão: 19.0 PPG (7º na Liga) 17.0 RPG (1º na Liga) 4.3 APG (10º na Liga) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2009 Ora bem, espero que os Lunatic venham encher o Pavilhão da Morte. Já dava uma receita aceitavelzita. 81 - 64 Noite de poupanças, onde conseguimos vencer a partida. Relativamente fácil, destaque para o respeitavel (médio) a ataque interior, num jogo onde Campins continua a mostrar porque e dos poucos que vale apena. Assumi por dias a liderança do grupo. Segue-se o jogo em casa com os Lunatic. Comer com Meira vai ser horrivel, esperemos que Port e Salmi estejam ao seu nivel habitual, sendo que vou tentar explorar uma cena. Já agora, ach a minha equipa mais equilibrado que a dele, mas a dele tem dois jogadores bastante superiores aos meus, e isso fará a diferença. É o suficiente para me ganharem. Compartilhar este post Link para o post