Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

65-33 ao intervalo com um bot e em tranquilo.

Nuno Constantino e Roy Calvo lesionados, Deus queira que não fiquem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a vencer por 4 LOL

Faltam 6 minutos. De certeza que vou perder. Mais um, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho por 20, jogo já tá mais que ganho. Meu BP tinha 6 asts no fim do 2º período. Vou no 4º e continuar com 6 asts. E tem 7 rebs e incrivelmente 0 pts :lol:

É bem. Espero que a receita seja boa <:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota. Manutenção cada vez mais difícil.

Só uma equipa da minha conferencia ganhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma derrota. Manutenção cada vez mais difícil.

Só uma equipa da minha conferencia ganhou :lol:

Eu disse-te que essa divisão não era pera doce, mas como tás no grupo mais acessivel vais conseguir manter-te ;)

Ganhei 94-65, tranquilo vs decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dando tranquilos contra os da outra conferência e depois aposta forte nos jogos contra os da tua para chegares ao 5º lugar e não teres problemas com o play-out.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai dando tranquilos contra os da outra conferência e depois aposta forte nos jogos contra os da tua para chegares ao 5º lugar e não teres problemas com o play-out.

É isso que já devia ter começado a fazer, pois foi em normal contra a ultima e a 5ª da outra conferencia e perdi.

Vou fazer isso e rezar pra que eles continuem a perder também.

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a jogar outra vez ja andava com o bixinho mas so agora e que tive paciencia :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira derrota da época, em noite de poupanças. Gabrielsson e Blanco nem se equiparam, Lek jogou uns minutos 6 minutos...Há que ganhar par a taça onde mais uma vez devo apanhar com 1 decisivo ainda por mais fora...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu próximo adversário na Taça é o que eliminou o Nukgies. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Meira:

19.2 PPG (3º na Liga)

16.9 RPG (1º na Liga)

5.0 APG (3º na Liga)

1ª vez que vejo um jogador assim (Top3 em tudo).

Compartilhar este post

Link para o post

Média de lucro semanal da liga: $ 14 611

Balanço semana típico: $ 57 294

:prayer:

PS: Alguém que me ajude. Tenho 1.1M para gastar e não há SGs de jeito por menos de 1.5/2 M :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, espero que os Lunatic venham encher o Pavilhão da Morte. Já dava uma receita aceitavelzita.

81 - 64

Noite de poupanças, onde conseguimos vencer a partida. Relativamente fácil, destaque para o respeitavel (médio) a ataque interior, num jogo onde Campins continua a mostrar porque e dos poucos que vale apena. Assumi por dias a liderança do grupo.

Segue-se o jogo em casa com os Lunatic. Comer com Meira vai ser horrivel, esperemos que Port e Salmi estejam ao seu nivel habitual, sendo que vou tentar explorar uma cena.

Já agora, ach a minha equipa mais equilibrado que a dele, mas a dele tem dois jogadores bastante superiores aos meus, e isso fará a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

FiscaisSpursvsClubMontanelas.jpg

Que easy :cool:

Leitão :prayer:

O Leitão e o Fraggolias jogaram tanto porque o Constantino e o Calvo lesionaram-se no jogo, mas não ficaram lesionados.

Renato Meira:

19.2 PPG (3º na Liga)

16.9 RPG (1º na Liga)

5.0 APG (3º na Liga)

1ª vez que vejo um jogador assim (Top3 em tudo).

Leitão:

19.0 PPG (7º na Liga)

17.0 RPG (1º na Liga)

4.3 APG (10º na Liga)

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, espero que os Lunatic venham encher o Pavilhão da Morte. Já dava uma receita aceitavelzita.

81 - 64

Noite de poupanças, onde conseguimos vencer a partida. Relativamente fácil, destaque para o respeitavel (médio) a ataque interior, num jogo onde Campins continua a mostrar porque e dos poucos que vale apena. Assumi por dias a liderança do grupo.

Segue-se o jogo em casa com os Lunatic. Comer com Meira vai ser horrivel, esperemos que Port e Salmi estejam ao seu nivel habitual, sendo que vou tentar explorar uma cena.

Já agora, ach a minha equipa mais equilibrado que a dele, mas a dele tem dois jogadores bastante superiores aos meus, e isso fará a diferença.

É o suficiente para me ganharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...