Victarion Publicado 5 Maio 2009 Uma página atrás meti jogadores que podias tentar contratar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2009 Já tinha reparado nisto há algum tempo, mas hoje sei que é a causa do prejuízo semanal. O ordenado do staff aumenta praticamente todas as semanas e só agora me apercebi a que valores tinha chegado (cerca de 85k), quando há no mercado staff do mesmo nível a preços baixos e com salários muito mais baixos. Não sei se sou único que chegou a esta situação... Já reduzi cerca de 13k, com a contratação de um novo médico. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2009 Já tinha reparado nisto há algum tempo, mas hoje sei que é a causa do prejuízo semanal. O ordenado do staff aumenta praticamente todas as semanas e só agora me apercebi a que valores tinha chegado (cerca de 85k), quando há no mercado staff do mesmo nível a preços baixos e com salários muito mais baixos. Não sei se sou único que chegou a esta situação... Já reduzi cerca de 13k, com a contratação de um novo médico. O meu treinador recebe 43k e não tenho dinheiro para comprar 1 de menor ordenado... no entanto enquanto o meu merchandising+TV pagar o staff vou andando descansado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2009 O meu já recebia e ainda recebe 34k e para uma equipa da III é insustentável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2009 O meu já recebe 35k e é nível 5. :x Por acaso acho que está um pouco abusado a maneira como os ordenados do staff sobem. E só me safo a pagar ordenados ao staff porque o ordenado aos jogadores nem é muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2009 O meu recebe 38k vou procurar substitui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Maio 2009 Eu até não tenho tido problemas financeiros nem reparei no staff mas já agora vou verificar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Maio 2009 O meu tambem mama bué, mas como tenho saldo negativo não da para comprar. Quando tiver jogo em casa trato disso :D Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 6 Maio 2009 perdi o meu jogo ontem :c 82-64 enfim... pior lugar possivel para ser primeiro a escolher no draft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2009 Ordenado semanal: $ 7 035 DMI: 100500 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo Chegou o meu dirk :> Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8987152 Só está já a valer 541k... ou muito me engano ou vou perder este enorme jogador... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Sobra-te quanto? Esse niko é extremo ? É extremo na posição que diz, mas é melhor para PF. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9129819 Caga no outro se puderes, Universal. Este é nice. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 meti uma oferta de 14k por este de 18 anos, potencial : estrela Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso A minha economia é de 566k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Dude, potencial estrela não. Vê o gajo que meti. ou http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9040874 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8741733 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=8206385 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 Mas se já disseram por ai que o potencial não influencia a sua evolução... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Influencia a evolução dos atributos. Já o disseram. Se arranjares alguém com um potencial maior, consegues fazer dele um melhor jogador. É isto que eu tenho entendido a nível de potencial. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 Já percebi. O que puseste e o que eu estou a tentar comprar não o devo conseguir, só com muita sorte, porque o leilão termina amanha e deve ultrapassar os 700k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Men, eu pus 4 jogadores. Desses 4, tens dois baratos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Maio 2009 Boa sorte universal para o jogo de hoje, vou treinar um parecido com esse quem me custou 87k xD Picardia podes me dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 Parecido que te custou só isso? Que potencial têm ? Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Maio 2009 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: comum é razoavel pronto xD custou 6k afinal :D tem potencial de estrela Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Maio 2009 Na minha visão, é um jogador muito mau, mas deixo a avaliação para quem realmente percebe. Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Maio 2009 tem 18 anos, se treinar o gajo fica maquina tenho melhor. Veremos o que faz no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post