Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Vou a Playout com uma equipa bem melhor do que a minha, mas que só joga em bola pra dentre e defende em 3-2.

Ganha-me isso crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou a Playout com uma equipa bem melhor do que a minha, mas que só joga em bola pra dentre e defende em 3-2.

Bola pra dentre ftw :mrgreen:

E ganhaste os dois jogos a esse gajo?

Bem, meu playoff começa por jogar com o 4º lugar, que teve 9 vitórias. A ver como me safo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais perder pica :mrgreen:

Eu começo com o 4º, um gajo com um dos melhores Cs da liga + 2 bom extremos. O gajo ontem defendeu 3-2 à espera que eu fosse a jogar exterior e levou com bola pra dentro. Terça vou movimentação ou coisa do género e ele em 2-3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E ganhaste os dois jogos a esse gajo?

1 jogo. É da outra conferencia.

Perdi por 13 com um titular a ser excluído no 2º período.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais perder pica :mrgreen:

Eu começo com o 4º, um gajo com um dos melhores Cs da liga + 2 bom extremos. O gajo ontem defendeu 3-2 à espera que eu fosse a jogar exterior e levou com bola pra dentro. Terça vou movimentação ou coisa do género e ele em 2-3 :mrgreen:

Eu vou provavelmente mudar de táctica :>

1 jogo. É da outra conferencia.

Perdi por 13 com um titular a ser excluído no 2º período.

Fds.

Força ai laercio! Albufeira está contigo! :mrgreen:

O Amadora Spurs é que vai a playout, mas como é IV divisão, não deve ser nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

No playoff vai ser contra Templários, o começo da caminhada para a II :D

Compartilhar este post

Link para o post
Quando sai a cena do draft?

1 ou 2 de Junho

---------------------------------------

Pessoal, uma pergunta.

Tenho um grande jogador no plantel, que é este:

Extremo Ciro César Bitácolo (8161109)

Ordenado semanal: $ 4 076

DMI: 52100

Altura: 6'3" / 190 cm

Potencial: Vedeta

Forma: impressionante

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum

Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre

Penetração: respeitável Passe: comum

Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum

Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível ↑

Resistência: medíocre Lance Livre: comum

Experiência: ridículo

O yakuli(olheiro da selecção) anda a acompanhá-lo, mas ultimamente tenho achado qua mais vale vendê-lo a alguém pois gostava de construir uma equipa competitiva, embora por um lado gosto muito dele e não quero vendê-lo. Podia optar por dizer ao yakuli que não quero que ele vá à selecção, mas gostava de ajudar Portugal. Que acham vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deves ter os teus objectivos em primeiro plano.

E acho que tornar esse gajo numa máquina podia ser um deles. Subir em desarme? Acho que esse gajo ficaria bem se lhe treinasses o lanç int (isto se jogares em bola pra dentro. Noutro sistema não sei se é importante). Dava um bom base lançador.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que deves ter os teus objectivos em primeiro plano.

E acho que tornar esse gajo numa máquina podia ser um deles. Subir em desarme? Acho que esse gajo ficaria bem se lhe treinasses o lanç int (isto se jogares em bola pra dentro. Noutro sistema não sei se é importante). Dava um bom base lançador.

Eu jogo em bola pra dentro mas o yakuli é que me diz o que evoluir nele.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Explica-me, mas tu queres evoluir o jogador para ser estrela na tua equipa, ou na dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que o treino dele pode perturbar os objectivos da tua equipa, vende-o, pois podes conseguir uma boa quantia por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Explica-me, mas tu queres evoluir o jogador para ser estrela na tua equipa, ou na dos outros?

Para a minha, por isso em principio vou vendê-lo

Se achas que o treino dele pode perturbar os objectivos da tua equipa, vende-o, pois podes conseguir uma boa quantia por ele.

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Para a minha, por isso em principio vou vendê-lo

Pois.

Eu vejo aqui uma certa incoerência :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi a mesma coisa. Esse yakuli disse que se eu queria meter o Lemos (extremo de 18 anos) na selecção tinha de meter o gajo a base e começar a treinar características exteriores.

mas eu disse, "wait dude, eu treino postes e jogo em bola pra dentro. Mudar o treino ia lixar meu time, não quero." e ele "ok....quando mudares de ideias avisa"

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu caguei alto no seleccionador Hungaro quando me mandou treinar o Otto. Por acaso treino BL's senão...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim ninguém me mandou treinar nada, nem eu tenho paciência para tar a mandar mps aos seleccionadores. Pelo menos o Harinen era gajo para ter lugar lá nas Finlândias, mas tanto se me fez.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu acho que o Reis e o Antelo ficarão bons jogadores para os sub-21 não tarda, mas não me chateio com isso. São meus jogadores. Ir à selecção é bónus, mas tanto se me dá como se me deu.

Compartilhar este post

Link para o post

precisava comprar um BP ou BL para os playoffs de forma a assegurar tranquilamente a vitória visto que o jogo exterior é claramente o meu ponto fraco, tenho $ 864 000 para isso, mas falta paciência para estar a vigiar o mercado...

Compartilhar este post

Link para o post
precisava comprar um BP ou BL para os playoffs de forma a assegurar tranquilamente a vitória visto que o jogo exterior é claramente o meu ponto fraco, tenho $ 864 000 para isso, mas falta paciência para estar a vigiar o mercado...

Já não se pode contratar para os PO´s. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já não se pode contratar para os PO´s. ;)

não?, vê-se mesmo que não ando muito pelo mercado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...