LgD Publicado 14 Dezembro 2009 Era bom que fosse meu, vi nas transferências. PS: É este http://www.buzzerbeater.com/player/12113242/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Dezembro 2009 Pensei que fosse tuga, sendo assim não sei se vou comprá-lo, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2009 Era bom que fosse meu, vi nas transferências. PS: É este http://www.buzzerbeater.com/player/12113242/overview.aspx Quem me dera arranjar dinheiro para esse gajo, mas acho que não consigo chegar. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Dezembro 2009 Quem me dera arranjar dinheiro para esse gajo, mas acho que não consigo chegar. Eu tenho 1.6 sem as ofertas, mas tenho preferência por um português Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2009 Eu tenho 1.6 sem as ofertas, mas tenho preferência por um português Eu por 500k vendia-te aquele gajo na boa, se quiseres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2009 O meu melhor que saiu no draft: Ordenado semanal: $ 4 236 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Estou aberto a propostas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Dezembro 2009 Eu por 500k vendia-te aquele gajo na boa, se quiseres :mrgreen: Com 2.06 não me parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2009 Com 2.06 não me parece :mrgreen: Tenho um bicha do ano passado, que já levou treino. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2009 PS: Procuro um BP/BL com bom potencial (de super-estrela para cima), que tenha saído no draft. Cagada de draft, 1 deles nem vale a pena mostrar, já tá despedido. Estes 2 vão estar para venda a partir de 4ª feira se alguem quiser pegar neles. Queres o 2º? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Dezembro 2009 Se tivesse 18 anos até comprava agora com 19 já não dá muita margem para treino. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2009 Se tivesse 18 anos até comprava agora com 19 já não dá muita margem para treino. Pois, mas os únicos problemas são a Def.Ext e os de treino colectivo(final da semana tem desajeitado). Porque Passe e Lançamento não estão maus e Pen/Drible evolui muito rapidamente. E sempre sai mais barato que um de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2009 Ordenado semanal: $ 3 384 DMI: 52400 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: horrível Queres ? Tem 19 anos, mas já levou treino. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2009 epá, vou vender. claro que ao início vou treinar postes, mas não vale a pena ficar com algum deles, porque tenho 2 bases que vão ter 19 anos mas já estão a caminho de serem muito bons jogadores, tenho ainda outro base que ainda pode evoluir. E vou vender um dos bases para comprar outro jovem. Por isso, tenho de comprar 1 poste reserva que também dê para extremo. por quanto é que devia meter como base incial de licitação para os dois? ps: o draft foi uma m*rda, não sei como é que em tantos gajos de 5 estrelas calhou-me este :estrelas: os outros devem ter feito a lista do draft e limpado aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2009 Tens bb-mail Lando. Ainda não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Dezembro 2009 Ainda não tem nada. Isso foi às 9:30, já o leste. Tenho 2 jogadores à venda, para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2009 Isso foi às 9:30, já o leste. Tenho 2 jogadores à venda, para quem quiser. Ah, tu és o Chicago Stars pois é xD Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Dezembro 2009 Equipa: Portimonense SC Ordenado semanal: $ 3 362 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Para venda, alguém dá algo?? Os outros 2, despedi. M*rda de draft Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2009 pena ter 19 anos :z e com 213 cm fds, isso sobe certas skills que é uma beleza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Dezembro 2009 Equipa: Portimonense SC Ordenado semanal: $ 3 362 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Para venda, alguém dá algo?? Os outros 2, despedi. M*rda de draft Eu tenho dois para venda. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Dezembro 2009 [Portugal] Diogo Bernardo Rosário (12027184) Quem tem interesse num poste com 2.16m de altura MVP e 18 anos que fale com o treinador dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2009 http://www.buzzerbeater.com/player/12023797/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/12023837/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/6763269/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/6644572/overview.aspx go nuts. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2009 [Portugal] Toni Melo (12025496) Poste Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 3 653 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] Zé Sobral (12025511) Extremo-Poste Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 4 330 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Toni Melo e Zé Sobral. Nomes de estrela, pqp. O outro já foi de c*na, mau mau mau mau. Destes vou ver, o segundo might be something funny. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Dezembro 2009 :lol: Parece que subi à III.8, mais um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Dezembro 2009 Alvaro Luz Ordenado semanal: $ 2 304 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo Egas Couto Ordenado semanal: $ 3 050 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: tenebroso Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Rafael Ribeiro Ordenado semanal: $ 5 425 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: ridículo Os dois primeiros vão já de vela, o 3º é pena os 19 anos, devo meter à venda. Compartilhar este post Link para o post