Pat Riley Publicado 13 Junho 2013 Quase te ganhava Jonas só perdi por 78 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Junho 2013 Rato, 19min 21pts 8-12 FG 5-6 FT, 6reb 7assist 3steals 1TO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Junho 2013 Lances Livres para Treino Coletivo Gabriel Vieira ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de tenebroso para desajeitado . Claude Bower ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de impressionante para admirável . Fábio Rato ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de impressionante para admirável . Guilherme Amador ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de medíocre para comum . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de respeitável para forte . Meh, mais valia ter treinado outra cena :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2013 Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 12 609 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 43800 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: forte Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: horrível Tive mais uma subida mas foi num gajo que vou vender wtv. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Junho 2013 O rapaz que quero treinar continua com a resistencia a mediocre Meto-lhe um treino normal ou continuo-o com a resistencia até subir? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Junho 2013 medíocre não é mau de todo, dá-lhe treino normal. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Junho 2013 Idade: 22 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: admirável Penetração: excepcional Passe: forte Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: impressionante Resistência: comum Lance Livre: medíocre Meu menino :') http://www.buzzerbeater.com/player/30036284/overview.aspx Recebeu treino quase completo de Lançamento Interior 2 posições. O preço parece-me bastante razoável Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Junho 2013 medíocre não é mau de todo, dá-lhe treino normal. Salário semanal: $ 6 467 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 22800 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: ridículo Vou lhe dar Penetração até chegar a impressionante e depois, Drible Que achas/am ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Junho 2013 Vais lhe dar um contra um? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Junho 2013 Então não deves precisar de lhe dar drible depois, ele ao treinar um contra um treina drible a 80%. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 Well o meu adversário de hoje torrou $ 1 457 800 num base que recebe 123k, é bem :mrgreen: Basicamente somos a única equipa activa da LN sem jogadores a receber mais de 100k :lol: Vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2013 (editado) já me f*di esqueci-me fazer a equipa :facepalm: E vou jogar contra um adversário directo com um poste de 30k. edit: NArciso a psote. Menos mal. Tenho 3 jogadores no banco tou em normal, mas os reforços nenhum tá convocado : \ Editado 15 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 (editado) LOL 3min do 2nd quarter e o meu poste já tem 4 faltas, que cena anormal, assim já fui. Vou perder em casa com aquela que na minha opinião era a equipa mais acessível para eu poder vencer :lol: Edit: intervalo ganho 33-38 e tenho o P com 4 faltas e o EP com 3 :facepalm: Editado 15 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2013 E o Narciso aqui fez 3 faltas em 40 seg. Quando não tinha nenhuma. Tá 43-43 ao intervalo. O meu PG que é uma porcaria meteu os 2 PG dele com 8 faltas (um com 5 e o outro com 3). É esperar que o primeiro vá de vela e rezar para que isso influencie o jogo a meu favor. O JMC e o Narciso combinam para um 2-12. O Pontes já leva 18 <3 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Junho 2013 Tenho um gajo com forte a lance livre que já vai em 1-6 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 63-63 final do 3rd, que azia, levar buzzer quase do meio campo do poste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 Tás a jogar fora ou em casa? f*da-se, começo o período a mamar um triplo, o meu adversário meteu o novo base a extremo, tem 5-10 de triplos :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 (editado) Já fui :'( O jogo exterior deu cabo de mim EDIT: 89-87, 30 segundos, bola para mim, ou marco ou já fui. EDIT 2: 89-89, overtime. O Rato que tava com 9-11, falhou o game winner :( Btw, @LgD o que já farta? Editado 15 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2013 (editado) f*da-se Pontes :prayer: Editado 15 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 Muito bom snoopy. Aqui, a 40 segundos do final do OT, ganho por 3, mas aposto que levo triplo agora lol Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Junho 2013 Já fui :'( O jogo exterior deu cabo de mim EDIT: 89-87, 30 segundos, bola para mim, ou marco ou já fui. EDIT 2: 89-89, overtime. O Rato que tava com 9-11, falhou o game winner :( Btw, @LgD o que já farta? É sempre a mesma m*rda, tou a dar coça nos ressaltos os 3 períodos e depois no 4º não apanho um, tou a levar uma run e timeouts nem vê-los, tenho jogadores com matchups favoráveis e não tocam na bola e são justamente os piores que lançam, gajos com boa skill de lances livres a terem jogos onde não metem uma, gajos que têm média baixa de faltas do nada começam a fazer um monte de faltas contra matrecos, m*rdas assim. Tou quase a vender a equipa toda e a deixar de jogar Compartilhar este post Link para o post