Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

P_Kor também não. Mas para a próxima época faz a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :biggrin:

Só o Mesquita é que não sobe :mrgreen:

Hey, foi a minha primeira época e nem foi completa (Estava 0-2 quando entrei, acho). Para o ano logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida Castle :)

Poeira, já agora, quanto pagas em salários semanais? E se der depois para especificares também o quanto recebe o teu cinco inicial também.

Não que diga tudo, mas serve para termo de comparação.

98k. Mais 20k do olheiro (estou a ponderar baixar para 10k) e 38.5k de staff, embora só tenha treinador (nível superior). Estou a precisar de trocar de treinador, que já tenho este vai para 2 épocas inteiras e já está a ganhar imenso. Quanto ao 5 inicial, cerca de 60.5k (8.5 do BP, 32 anos; 16 do BL, 31 anos; 9.5 do E, 29 anos; 16 do EP, 22 anos; e 10.5 do P, 21 anos). Depois tenho também um 6th man, digamos assim, EP de 21 anos e que ganha também 10.5k (é internacional sub-21 por Montenegro). De resto tenho mais 5 jogadores no plantel todos a ganhar pouco. Treino EP's e P's.

Quanto a receitas, recebo regularmente quase 61k do contrato TV, 21k de merchandising e 83k de bilheteira. Enchi praticamente sempre o pavilhão esta época (6500 lugares) e devo aumentá-lo agora em cerca de 600/700 lugares.

Para a próxima época, quero tentar reduzir no valor do staff e tentar não aumentar muito nos salários, enquanto aumento a receita da bilheteira. Devo vender o meu BL suplente e todos os miúdos do draft, excepto se conseguir sacar um bom EP. Nesse caso, devo encaixar o meu EP montenegrino no 5 base e puxar o EP actual para P, visto que ambos têm boas skills interiores. Assim vendo o meu P actual, que há um par de semanas estava a valer, em média, uns 350k no mercado.

E basicamente é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto gasto menos 35k que tu em salários de jogadores, staff é quase igual. Nas receitas o Contrato TV é quase o mesmo, merchandising recebo quase menos 10k e bilheteira ronda os 75k.

BP: + 2.5k

BL: - 9k

E: + 4.5k

EP: - 13k

P: - 7.5k

6th: - 3k

Gasto só 46k nestes 6 (embora o salário dos EP's e P's vá subir consideravelmente) enquanto tu gastas 60.5k no cinco base, 71k se pusermos o 6th ao barulho.

Não está mal mas também não me parece que seja favorito a subir na próxima época. Ainda assim, tirando a equipa que subiu da minha série, sou provavelmente a 2ª/3ª melhor equipa e correndo bem consigo vencer qualquer uma das outras duas. Vai depender muito do draft. O plano passa por, se sacar um poste decente, mandou um dos dois trainees principais com os porcos e passou a treinar só uma posição, comprando um EP decente. Se não sair nada de jeito no draft, provavelmente tentar um SG e manter os quatro trainees a EP/P.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só subi na minha 3ª época, e apenas porque, vendo que estava numa série relativamente acessível, comprei os meus 2 bases para atacar a subida. Até lá tinha apenas 2 bases razoáveis (um já vendi e o outro é o BL que vai agora), o meu extremo e o EP/P actuais que estava a treinar e que ainda não tinham qualidade suficiente para atacar a subida.

É preferível continuar a crescer financeiramente na IV e ter bases para depois consolidar na III, do que entrar em loucuras para subir e depois estragar o trabalho que vem de trás. Gere a coisa a partir dos trainees, que foi o que eu fiz. Quando vi que eles já tinham ambos qualidade a mais para esta divisão, ataquei a subida.

Continua a investir no treino, mantém os salários minimamente controlados e vai gerindo o pavilhão. Se não for na próxima época, daqui a 2 já deves ter boas condições para atacar a subida (a menos que tenhas mesmo azar com a série).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou pior. Não subo, reconstruo a equipa todos os anos e não aprender. Tbh, já só quero tornar o Nico numa besta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, os meus trainees provavelmente estarão no ponto para a IV não esta época mas na próxima. Quanto ao pavilhão, construí 1000 lugares na primeira época, vou tentar meter mais uns 500, mais se conseguir na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou pior. Não subo, reconstruo a equipa todos os anos e não aprender. Tbh, já só quero tornar o Nico numa besta icon_mrgreen.gif

Tens que ter paciencia e perder algumas épocas a treinar e depois vender esses jogadores treinados. Só depois podes investir numa equipa melhor.

Aconselha me a investir já na equipa ou a medida que decorra o próximo campeonato??? ( Subi, estava na IV )

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que tens equipa que dê para conseguir a manutenção, então aguarda, assim quando investires vais ter mais dinheiro, será mais fácil arranjares bons jogadores que se enquadrem na tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que tens equipa que dê para conseguir a manutenção, então aguarda, assim quando investires vais ter mais dinheiro, será mais fácil arranjares bons jogadores que se enquadrem na tua equipa.

Eu não faço ideia se vai dar ou não para a manutenção mas venci tão facilmente esta liga, que penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, aguardas e vês, explora bem o pavilhão, que quando se sobe os adeptos andam todos com o pito aos saltos, nos primeiros jogos vais ter sempre cheio ou lá perto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

yvdi.png

Meu draft, só craques :mrgreen:

O Henrique Luz podia ter mais potencial, ficava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

3 rookies horríveis. O Base -quase- que prestava, não fosse ter 19 anos. Tenho 3 bases já a treinar que têm 18 e terão 19 nesta época que vem e são bem melhores.

É a vida. Siga para mais uma época. Mais uma ida à 1ª ronda dos POs. Nesta última época, a minha liga tinha 5 jogadores. 3 na minha conferência, 2 na outra. O resto era bots. Muito divertido, não haja dúvida.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

os 3 dispensados. não gastei 1 centimo, so saiu m*rda.

O nico esta época vai receber uns 40/50k. Até vai doer.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo, um extremo-poste e um poste, tudo fraquinho. Meti à venda a ver se ainda engano alguém, mas o mais provável é irem todos vender bifanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que desceu para a minha divisão (e para o meu grupo) são uns tais de Hazu Rockets que estavam na mesma Liga do arv.

Que me tens a dizer deles, bicho?

Calhou-me um bot para a Taça, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo contra um bot na taça. Na liga estreio-me em casa e na segunda jornada tenho um jogo logo a rasgar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda não há calendario. Dava-me jeito não ter logo dois jogos f*didos enquanto tiver taça, por causa dos minutos, mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio contra bots, qualquer jogadores serve para ganhar praticamente. E aproveita a taça enquanto render, 50k nas divisões mais baixas são sempre bem-vindos :mrgreen: , por acaso agora que penso, gostava de te apanhar na taça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...