Carson Wentz Publicado 1 Abril 2014 Somos poucos (Eu, Jonas, Poeira, 27, Castle, Pica, Roma e Tó_Madeira, acho que é só). Eu nunca marquei amigável com ninguém daqui porque nunca calhou, mas não me importo obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Abril 2014 Eu por mim também marco, mas é só lá para o final da temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2014 O perep já não joga, bem como o arv. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 Eu ja cheguei a marcar com ppl do cmpt.Depois de acabar a taça é na boa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Abril 2014 (editado) Somos poucos (Eu, Jonas, Poeira, 27, Castle, Pica, Roma e Tó_Madeira, acho que é só). Eu nunca marquei amigável com ninguém daqui porque nunca calhou, mas não me importo obviamente. Venho cá menos, mas falto eu porra!!! MAfra Rocks _____________ Só m*rda no Draft, 1 já dispensei, os outros dois estou a oferecer. Editado 3 Abril 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2014 m*rda de draft, m*rda de paint skills. tá difícil isso, moçe.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2014 (editado) Perdi a cabeça e comprei este menino de forma bastante cara. Mas, porra, tem TUDO para ser allstar :c Falta saber quem vou treinar junto a ele. Já que vou vender o Nico, este entra no lugar dele. Devo ficar com este 2 para explodirem... VEndo o Enrico (que flop que o tornei :lol: ) e compro outro treinee. Para a época regular, é mais do que suficiente. Nos PO's, arranjo 1 poste e subo facilmente. Com o que deverei ganhar com a venda do Nico, e em salários, as finanças ficam equilibradas. Editado 3 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2014 (editado) Nico vendido. $ 1 020 000 tendo chegado por $ 106 200 a 4 temporadas. Recebi $ 989 400. O ENrico tambem será vendido que já tem proposta. Fico com 1.5M$ em caixa... A ver vamos o que faço agora. Quero outro base de 18 anos vedeta+ para trinar. Vou até 750k por ele :lol: Editado 4 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Abril 2014 (editado) 750k? Lá vai o lucro quase todo :lol: ____________________________ Resistência para Treino Coletivo Ernest Coll ↑Subida de nível↑ em Resistência de desajeitado para medíocre . Luis Foronda ↑Subida de nível↑ em Resistência de desajeitado para medíocre . Xavier Domingues ↑Subida de nível↑ em Resistência de medíocre para comum . Francisco Beltrão ↑Subida de nível↑ em Resistência de medíocre para comum . Franck Masson ↑Subida de nível↑ em Resistência de respeitável para forte . Kjeld Halter ↑Subida de nível↑ em Resistência de respeitável para forte . Severino Costa ↑Subida de nível↑ em Resistência de comum para respeitável . Bom treino :mrgreen: ____________________________ Adversários no B3: Campeão dos Emirados Árabes Unidos Vencedor da Taça da Letónia Campeão da Noruega Vencedor da Taça de Grécia Vencedor da Taça da Albânia Vencedor da Taça do Senegal Campeão da Croácia Vencedor da Taça da Rússia Btw, se alguém quiser treinar bases e andar à procura de um trainee, encontrei este no mercado, é muito bom e não me parece ser faltoso. Editado 4 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Abril 2014 Malta, opinioes sobre onde mexer PLantel para a III .16 Base titular Base Lançador Titular Extremo titular Extremo Poste e Poste Titular EP- To Miguel Castro P Antonio Pintado Resto Plantel: Backup interior Backup exterior 730K para gastar Excedente orçamental semanas de 55k Õnde devo mexer? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Abril 2014 Em que táctica costumas jogar mais? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Abril 2014 Em que táctica costumas jogar mais? Sempre joguei em Ataque normal, mas no final desta epoca passei para BPD. MAs nao é bom ponto de analise, os adversários eram todos bots. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2014 Precisas de um interior de jeito para a rotação rápido. O miúdo é bom trainee, mas precisas de alguém para te dar bons minutos, principalmente pela resistência do argentino. E outro exterior, de preferência melhor que o Póvoa, que também é bom trainee. (Treinas o quê, já agora). O extremo ajudava se tivesse Lançamento Interior. Aquele ridículo aleija muito, principalmente em BpD, que nem sei se é a melhor táctica para os jogadores que tens agora. Still, acho que a mamar 26k's de salário arranjas alguém melhor para a coisa. Mas não é por ele que a equipa é má. EDIT: Um exemplo: Comprei este ontem ou anteontem. Tem 21 anos e é BL e como treino interiores vai ser o terceiro trainee. Esta época deve subir, no mínimo para forte, com sorte impressionante em LI (e sobe um nível a lançamento também, para sensacional) e DI com um ou dois pops a Ressaltos e Resistência e fica-me um extremo porreiro. Com a vantagem de ser BL e me comer menos salário. (Está agora a ganhar 4,6k, subindo para impressionante a DI e LI, forte a Ressaltos e medíocre a Resistência só sobe 1k em salário) Se o teu é melhor, é, mas para o efeito acho que não justifica uma diferença de vinte mil no salário... E btw, desculpa lá ter-me esquecido de ti. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2014 Oh Rollo, que dizes do rapaz que eu comprei na relação Potencial/Preço/idade. Já que deves perceber um bocado mais disto que eu :mrgreen: Aproveitei para melhorar o pavilhão, todos os lugares que tavam a ficar lotados na época passada estão agora a subir. Estou com $1 395 772. Jà cá venho deixar o plantel. Depois ajudem ai com tacs e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2014 Sierra Chickens - FOR THE PROMOTION! Bases/Trainee's Sinceramente, tenho grandes esperanças no puto esloveno. Acho que fiz um bom negócio, apesar de caro. Nas secundárias, o rapaz já tem praticamente tudo aquilo que preciso para a posição dele. Nas principais, aqueles mediocres sobem rápido (espero eu) e deve acabar a época a rondar os impressionantes/admiráveis. O Arvis teve a melhor evolução do ano passado. Já é um base bastante sólido, pena o potencial de caca que o rapaz tem. Ainda assim, vai ser um jogador de destaque esta temporada, onde ainda espero que conseguia evoluir mais. É a estrela da equipa, após a saída do Nico. Muito diz o quão mau nos andamos. Quanto ao Foka, podia ser um jogador bastante melhor. Deve sair no final da temporada. Tenho quase a certeza que farei lucro com ele de qualquer maneira. Extremos O Barela tem cumprido bastante bem nos minutos que tem tido na liga. Não é nenhum deus, mas cumpre com eficácia aquilo que faz. O Barreto raramente joga. É bom para meter nos amigáveis quando preciso de fill-in. Extremos - Poste O Durquet para suplente nesta liga é o homem perfeito. Recebe pouco, é completo q.b.... Pena não saber ressaltar! (O que faz bastante falta). Gostaria de o meter a extremo no lugar do Barreto, mas preciso dele para aqui. O Sober tem sido um elemento importante na equipa e tem cumprido. Para esta divisão "chega". Postes Nicolini era dono e senhor do lugar, nem me preocupava com quem crl jogaria aqui. Esta época não tenho 1 único poste. isto está negro mas... acredito que deve chegar. Nos PO's, vou investir para trazer um jogador... Mas, se calhar, se arranjar até 100/200k um poste decente, mais vale não arriscar. Agora que vejo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Abril 2014 @P_KorO Extremo é fraquinho, aquele lançamento interior mina tudo, por 26k arranjas algo bem melhor, com os extremos são caros, o ideal será um BL com interiores ou um EP com exteriores, para gastares menos. O BL lituano também é fraquinho, defende mal fora e tem um passe muito mau para um base. Por outro lado gosto bastante do teu base, e o Pintado é craque. O Tó Miguel presumo que estejas a treina-lo, já esta bem razoável, quando lhe acertares a DI fica bem jeitoso :biggrin: @Mesquita Com a vantagem de ser BL e me comer menos salário. (Está agora a ganhar 4,6k, subindo para impressionante a DI e LI, forte a Ressaltos e medíocre a Resistência só sobe 1k em salário) Era bom não era? :mrgreen: A "posição" dele no jogo muda consoante o treino que lhe dás, se lhe deres muitas interiores corres o risco da posição mudar para EP ou assim, para ti até era melhor que mudasse, devia mudar para extremo, o salário dos extremos é o salário mais acessível, ora vejamos o meu extremo: Esse menino recebe apenas 86k, tendo como posição do jogo extremo. @Sierra A quem te referes ao Strbal? é bom, mas aquele lançamento interior é fraquinho, o que eu meti aí cima que encontrei à venda era bom para ti, para treinares junto com esse. Todos os teus bases tem o mesmo "problema" são muito fraquinhos no interior, neste momento no jogo os interiores têm de ter um bocadinho de jogo exterior, como os exteriores devem ter um pouco de jogo interior, no entanto acredito que isso nas divisões mais baixas não faça muita mossa. O resto da equipa tens alguns jogadores interessantes, com tanto dinheiro não te ficava mal comprar um poste, nem que fosse mais velho um pouco, algo como 31/32 anos, mas que desse alguma qualidade imediata à equipa, algo como um triplo excepcional ou triplo sensacional nas interiores. E agora é a minha vez de apresentar a minha equipa: BP: É fraco, vai estar cá pouco tempo, só o comprei por ser barato (60k), para desenrascar agora no inicio do B3 enquanto não tenho dinheiro para comprar um bom. Tenho de comprar um parecido com este, mas com interiores entre o admirável e o sensacional. BL: EXT: EP: Aqui o menino, é o MVP da liga :cool: P: Aqui também gostava de ter outro tipo de jogador, com melhores secundárias, mas sem $ este tem de dar para os gastos. Bases Suplentes: Extremo suplente: Interiores suplentes: Aqui falta-me uma peça, vou ver se compro amanhã. Tapa Buracos: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2014 Não sabia que mudava. Ainda assim, será com muda com pops até forte/impressionante em DI e LI? E também se mudar será para extremo, o que ajuda, nunca para EP. Still, a opinião é igual, por 26k acho que ele arranja bem melhor. Não sei que ratings ele saca, mas o meu E titular anda pelos 9 e os 11 e recebe bem menos de 10k. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2014 Pah, eu agora não ando a jogar muito interior... E mesmo assim, tamos a falar da IV :lol: É o que vou fazer, tentar arranjar assim um poste. O outro gajo é demasiado caro... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2014 Até dói os olhos ver tanta cor nos teus jogadores, Jonas! Ao ver as vossas equipas todas direitinhas é que percebo o quão "desorganizada" é a minha. :lol: Aqui vai ela então: Bases Titulares São os que me dão garantas. Normalmente joga o Gunal a BP e o amigo do Jonas (:mrgreen:) a BL. Bases Suplentes Aqui a coisa começa a complicar. O Hilscher é claramente BP e o Salvati claramente BL. O Kraussen não sei bem o que é, sendo que até pode ser extremo. Anyway, um deles deve sair quando acabar a Taça. Se tivesse que escolher agora seria o Salvati. Mas pode até mesmo ser o Kraussen caso o jogador que me falta (vou falar disso mais à frente) receba um salário acima dos 10k's, mas duvido. Extremos O Poliban (é mais fácil escrever assim, tá? é o turco, para os que tiverem dúvidas) é o titular. Não sei porque raio o moço me faz os ratings que faz mas também não interessa. E saca blocos que é uma coisa maluca (go figure). O inglês é claramente suplente mas não sei até quando cá estará. Depende a) do que o Kraussen me for conseguindo como Extremo (vou testar na taça) e b) da evolução de um dos meus trainees, que está a treinar interiores para se tornar extremo (o tal que falei hoje ao P_KOR). EP Este, apenas. O que me obriga a ir ao mercado, para além do óbvio de só o ter a ele para a posição é nenhum dos extremos poder ser um EP efectivo. Em caso de não encontrar o quero, dentro do que posso gastar, o Poliban lá terá que jogar aqui quando necessário. Outra opção é, caso consiga encontrarum trainee mais em conta que um EP para ser suplente, passar um dos meus trainees para EP. Seria sempre o Assunção, que jogava e bem, a EP, o ano passado, quando treinava as duas posições, mas não quero estancar a evolução do moço que, não indo ser nenhuma máquina, pode tornar-se num bom jogador para quando subir e é menos um quem gasto depois dinheiro. Curto prazo vs. longo prazo, portanto. Centers (trainees) Comecemos por mais simples: o Irwin é o trainee para center mais tradicional. O Assunção é provavelmente o último ano que o treino, e o objectivo é tentar que seja um EP capaz de jogar na III. O moço com nome esquisito é o tal que vou dar interiores para ser extremo, também já a pensar na III. Ainda tenho outro jogador mas vai sair que não entra nestas contas. Tenho o pavilhão com 7 mil lugares e também conto continuar a aumentar este ano (consegui aumentar mil lugares em cada uma das minhas duas primeiras épocas), embora não tanto como até agora. Algures entre 7500 e 7700 lugares deve ser o mais realista. Salários a rondar os 110k. Dúvidas (devem ser algumas, a minha equipa é uma confusão, eu sei), sugestões (estou a olhar para ti Jonas), e outras coisas acabadas em ões, são bem vindas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Abril 2014 (editado) Well, de bases estás bem servido, o Gerónimo é bom (tirando a parte de bater em tudo que mexe) e o Gunal é bom para jogar dentro. Não gosto muito do Salvatti, acho bem fraquinho, o Kaussen é jeitoso e comigo o Hilschber ou lá como se escreve era suplente de Extremo. Nos extremos gosto do Woodward bem mais completo que o Poliban, embora o Poliban se for para jogar por fora desenrasque melhor. O Kunlian para EP é bacano pena a DE e o ressalto, mas para a divisão deve chegar. Nos trainees tas bem servido, o Assunção devias treinar até ter sensacional em LI,DI e ressalto imo, era te útil a titular, e quando passares para o "nível seguinte" ficava-te um bom suplente. O Keng é máquina, desenvolve-lhe as interiores, mas devias mais à frente dar-lhe um pouco mais de DE, 1 ou 2 pops em passe, e depois 1x1 extremos, para lhe subir a LI, drible e penetração. Acho que está bem composta a equipa, se calhar no teu lugar além de tudo o que disse, só fazia outra coisa, talvez trocasse o Irwin por um trainee de 18 anos, para treinar até ficar maquinaço, não gosto muito do Irwin, está atrasidinho para a idade. O problema é que estás só a pensar na III :cadeirada: devia ser uma visão a mais longo prazo, tipo LN :mrgreen: Editado 5 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2014 Gracias Jonas. O Hilscher a Extremo também não é mal visto não. Não gostas do Salvati mas o homem conseguiu sacar a melhor nota que já tive de alguém que não Catalão, um 12. Tá bem que jogou só cerca de 30 minutos, mas ainda assim, para a divisão que é, com toda a gente que tenho, chega bem. Quanto ao Irwin, pá, não tenho propriamente muito dinheiro para gastar. E só tenho 3 trainees, eventualmente dois se não arranjar outro EP. Pessoalmente, para já, prefiro apostar no pavilhão e, quando subir para a IIIª, aí sim, comprar um miúdo de 18 anos bom. Ou ter sorte no draft. Ainda fiquei com 9 pontos do ano passado, este ano vou gastar poucos pontos que devo voltar a ficar em boa posição, iria ter uma carrada deles para a primeira época na IIIª (a confiança de que vou subir este ano é tanta!) onde devo andar por posições mais baixas. Obrigado pelos conselhos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Abril 2014 (editado) Precisas de um interior de jeito para a rotação rápido. O miúdo é bom trainee, mas precisas de alguém para te dar bons minutos, principalmente pela resistência do argentino. E outro exterior, de preferência melhor que o Póvoa, que também é bom trainee. (Treinas o quê, já agora). O extremo ajudava se tivesse Lançamento Interior. Aquele ridículo aleija muito, principalmente em BpD, que nem sei se é a melhor táctica para os jogadores que tens agora. Still, acho que a mamar 26k's de salário arranjas alguém melhor para a coisa. Mas não é por ele que a equipa é má. EDIT: Um exemplo: Comprei este ontem ou anteontem. Tem 21 anos e é BL e como treino interiores vai ser o terceiro trainee. Esta época deve subir, no mínimo para forte, com sorte impressionante em LI (e sobe um nível a lançamento também, para sensacional) e DI com um ou dois pops a Ressaltos e Resistência e fica-me um extremo porreiro. Com a vantagem de ser BL e me comer menos salário. (Está agora a ganhar 4,6k, subindo para impressionante a DI e LI, forte a Ressaltos e medíocre a Resistência só sobe 1k em salário) Se o teu é melhor, é, mas para o efeito acho que não justifica uma diferença de vinte mil no salário... Treino o que quer que o "meu menino Tó Miguel Castro! precise esta epoca foi só exteriores. Nas ultimas 3 semanas de treino teve 4 pops em exteriores Não sabia que mudava. Ainda assim, será com muda com pops até forte/impressionante em DI e LI? E também se mudar será para extremo, o que ajuda, nunca para EP. Still, a opinião é igual, por 26k acho que ele arranja bem melhor. Não sei que ratings ele saca, mas o meu E titular anda pelos 9 e os 11 e recebe bem menos de 10k. Vou tentar arranjar alguem para o lugar de extremo, e depois vendo aquele, o dinheiro que tenho dá para investir á cabeça. Â comprar: 1 interior de qualidade- veterano 1 exterior de qualidade-veterano 1 extremo para titular indiscutivel no lugar do Vernon A vender Vernon Daniel (Extremo) A treinar esta epoca (interior) Tó Miguel Castro Belchior Povoa _____________ E a nivel tactico? O que sugerem=? Editado 5 Abril 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2014 (editado) okay, então vejamos: IRON KRAKENS! Fiquei com o Simão Pinheiro no Draft. Muito bom potencial, precisa de treina na defesa. Queria dar mais foco a passe esta época, vou ter de meter em 3º lugar, já que o 1º vai para defesa e drible/penetração. Mas o treino de defesa exterior ajuda, por isso, win-win. Despedi o trolha do meio. O último, o Anselmo Costa, vendi por 60k. Estou espantado. Bases: Vendi o espanhol. Vocês recomendaram, eu analisei e concordei. O Moital oferece mais noutras habilidades. Saiu por 110k! Excelente. Comprei por 1k. Excelente mesmo. De resto, titular é o Barnovsky e o Lacerda. Barradas e Moital os suplentes. agora os Extremos...começa aqui tudo a tremer. 38 Anos tem o meu titular. E o outro é mediano. Nada bom. O outro deveria ser o meu 11º jogador, não um suplente. Preciso imenso de investir num extremo e despachar o titular. Avançados do Poder: Novamente, coisa tem ar fraco. O Legarza é bom...para IV. Mas estou na III. Tenho noção que vou competir para não descer, mas continua a ser arriscado. O Ripamonti era titual numa era antiga, agora é suplente só porque o resto é pior. Centros: Novamente, fracos para III. Gosto do Borne mas tenho noção que ele sabe defender...e nem isso é grande coisa para a III. Necessito mesmo de passar os próximos dias a procurar e investir. Tenho 836k para investir, e o meu salary floor precisa também de aumentar. Ufa ufa. Editado 5 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2014 Ui, isso está complicado. Honestamente, tirando os bases, nem sei como raio subiste. Acho que todos os extremos, PF's e C's nem lugar numa boa equipa da IV teriam. Com 800k deves safar-te, não sei é se te compensa ir já ao mercado, está bastante caro. Se tiveres jogos em que tens poucas hipóteses esta semana eu acho que esperava para a próxima. Compartilhar este post Link para o post