Carson Wentz Publicado 12 Abril 2014 2-1 Perdi fora com o 1° classificado do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Abril 2014 http://www.buzzerbeater.com/player/33197078/overview.aspx Estou tentado... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2014 qual é +/- a idade máxima que deveria investir? 31? 32? isto para durarem ainda um pouco. só luta pela manutenção na III. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Abril 2014 qual é +/- a idade máxima que deveria investir? 31? 32? isto para durarem ainda um pouco. só luta pela manutenção na III. Aos 33 começam a perder skills. Se comprares por exemplo um com 31, deve dar até aos 34, visto que durante a época dos 33 perde pouca coisa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Abril 2014 4-0, vitória em casa contra a melhor equipa da conferência, apesar de eles serem bots. Estamos no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2014 Nova derrota contra os lideres da Liga 1v-3d Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2014 2 jogos 2 vitórias no B3, mas na semana que vem devo perder, jogo contra um norueguês muito forte e ainda por cima é fora, é dos jogos mais dificeis que tenho. O problema é que com uma derrota quase de certeza que já não me apuro :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Passar a 2ª ronda da taça dá 50k ou mais? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2014 50k, só a partir dos oitavos para aí é que os prémios começam a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2014 :lol: Franchise record de ressaltos do Valles. Valles & Karlquist :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2014 Passar 4 rondas na taça é quase o meu orçamento anual completo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Fiquei aziado hoje. Estive a ganhar por 100 pontos até à última jogada. Lançamento em cima da buzina de 3 e o burro do meu "tapa-buracos" vai-me fazer falta. Resultado: 3 lances livres convertidos. Assim só ganhei 146-49. Ia ser a minha 1ª vitória por 100 pontos de diferença :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Passar 4 rondas na taça é quase o meu orçamento anual completo :lol: :estrelas: 200k não me dá para os salários de duas semanas... EDIT: Mais um bot da V. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2014 Um contra um para BP / BL André Pinho ↑Subida de nível↑ em Penetração de comum para respeitável . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Lançamento de admirável para excepcional . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Drible de impressionante para admirável . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Penetração de admirável para excepcional . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Lançamento de forte para impressionante . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Lance Livre de forte para impressionante . Aleš Štrbal ↓Queda de nível↓ em Resistência de respeitável para comum . O Arvis é outro que no próximo ano já não tenho dinheiro para o manter. Mas boa semana. Pena a queda de resistência :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2014 Um pop e duas quedas. :( Para a semana treino fora de posição, aproveitar os três jogos fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2014 (editado) 2ª semana a fazer treino de resistência porque me esqueci de meter a equipa certa para 1 dos 3 jogos semanais. Porra, estupidez minha. e ainda tenho de começar a tratar de comprar jogadores a sério. edit: próxima equipa na taça é o Clube de Basket Murrenha de Calcecó. Editado 19 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Bah, um dos meus trainees lesionado duas semanas. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2014 (editado) alguém aqui conhece o gajo dos sub21 de Portugal? o gajo é um chato do crl, porra. o extremo que queria comprar escapou-se-me. tou a pensar ir para este: http://www.buzzerbeater.com/player/24079177/overview.aspx não é tão bom. mas vale a pena para uma equipa da III? especialmente uma que luta para não descer roflol Editado 19 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 94-28. 4-1. Treino f*dido para esta semana. Lá vai resistência para a cabeça. Valeu pelo triplo-duplo do meu base (13p, 11r, 10a) apesar de ter lançado mal para crl (3-10). Compartilhar este post Link para o post