P_KOR Publicado 19 Abril 2014 57-83V 2v-4d Passo para o quinto lugar. Isto está a correr melhor do uqe o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Abril 2014 Arvis não fez os 48' :( Ainda assim, 5-0. Continua o passeio. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Abril 2014 5-0. Victarion, esse é mais ao menos, é pena pelo nível de ressalto e não ter mais 2 niveizitos de LI. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2014 até gostava de comprar o gajo. mas 7 da manhã? não vou tar por aí. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Abril 2014 Mafra Rocks não é de alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2014 141-47, cum crl, quase 100 de avanço :lol: 5-1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2014 Primeira vitória da época. Contra o 3º lugar (agora 4º). Já com o novo EP. 77-105 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2014 97-86 ao líder da minha conferência que só tinha vitórias. 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Abril 2014 Vou jogar contra ele na Taça. 92-68, 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 126-45. Mais uma para o passeio. Mais 1k de lugares para o pavilhão contratado. Segue-se bot na taça. Tudo corre bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Abril 2014 (editado) Derrota 80-91 2V 4D O que é que eu faço a este homem? Stats desta epoca Na epoca passada: Médias finais 16Pts 11.3Ast 4Ressaltos 1Turnover 2.8Roubos de bola 50% tiros de campo 10.0 Avaliaçao media Bem sei que o ano passado jogava contra mecos, mas é um diferença de qualidade de rendimento brutal, que mais nenhum jogador da equipa apresenta, apesar de estarem todos contra adversários bem melhores. Para mais, penso que tem caracteristicas para mto melhor. o Que acham? Tiro o de BP e passo o para Ext? (Pelo BuzzerManager será a sua segunda melhor posiçao, com diferença minima de rating) Editado 23 Abril 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Abril 2014 Está com má forma, em comum de forma é natural ter piores desempenhos. Se não fosse a BP eu só o metia a BL, a EXT vai-te diminuir bastante o ratings de ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Abril 2014 Braga SuperSonics vs. Nøtterøy Funkadelics 83 - 68 3-0 no B3, este resultado pode permitir o apuramento, não posso vacilar em nenhum dos jogos em casa e ir ganhar à Albânia. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Abril 2014 Que início de temporada :prayer: :mrgreen: Só perdi contra uma equipa recheada de estrelas e a provável vencedora da liga... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2014 http://www.buzzerbeater.com/player/22939141/overview.aspx este gajo parece-me bom. Jogo exterior, logo o Lanç. Int. não me chateia muito. Tem ressalto, defesa e passe. Bom extremo e tá a bom preço. Avanço? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2014 Se não te importas com LI, não é mau, não, Pica. Espero apanhar-te na Taça a seguir, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2014 vou investir. com sorte, não fica caro e tenho para depois investir num segundo EP. e nada contra ti, mas prefiro apanhar um bot. 50k é dinheiro fácil! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2014 Já agora queres botes até à final, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2014 Já agora queres botes até à final, não? :mrgreen: Hei, eu vou tar a jogar com bots até ao final da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2014 Já agora queres botes até à final, não? :mrgreen: ei, isso não é de todo impossível! Hei, eu vou tar a jogar com bots até ao final da época :mrgreen: isso foi parte da minha época anterior. só joguei contra 2 jogadores humanos na liga. Compartilhar este post Link para o post