Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

A taça pagou-me os 1k de bancada que expandi o pavilhão. Já estou feliz. Eu até fim da época so tenho 2 gajos activos, que não me vão fazer grande frente. So fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, ao menos tiveste o teu desejo, mais um bot na 4ª ronda. Foste tu e eu. :)

btw, a equipa a quem ganhaste no campeonato, foi da minha Liga na minha primeira época, foram eles que me arrumaram no Playoff acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei. Agora é contra uma equipa da III, deve ser fim da road. Ao menos deu para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

117-35 a mais um bot. Segue-se...outro bot na Taça. Cool. 50k fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 83-74 com aquele que será provavelmente o meu adversário na luta pela vitória no grupo. 1ª derrota da época. 6-1.

Ou então não, que reparei agora que o gajo tem o poste dele (que ganha 85k p/semana e que hoje me enrabou a frio) à venda, e que este foi o último jogo dele. Podia tê-lo vendido antes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

7-0. Terça-feira, duelo de equipas com 7-0, pena ser eu a jogar fora :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

meu novo EP não brinca. Meteu o EP adversário a 7-25 FG.

Mais uma vitória. Rumo ao meio da tabela!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei (atropelei) 129-38 a um bot na Taça. Mais 50k fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

8-1. E com resultados surpresa ontem, a luta pelo HCA está de novo baralhada, existem 3 equipas com record 8-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao 3º da outra conferência, 7-2. Segue-se o 2º dessa conferência, que está a 8-1, fora.

Compartilhar este post

Link para o post

3v-6d

e nos ultimos tres jogos perdi contra o ultimo da minha serie, que só tinha o fantastico recorde de 0 vitorias e contra o 6º da outra serie, que está ao meu nivel, em ambos os jogos a equipa jogou tao mal que só me apetecia corre los todos á chapada.(em ambos os jogos nao fizeram sequer 60pts, no primeiro perdi por 59-57 e no segundo por 60-56)

Estou em 6º da minha serie.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Miami, qual quê? Los Fundanus Lakers a ganharem no último segundo depois de grande recuperação. :prayer:

fasfasf_zpsbe4f605f.png

Tenho é que melhorar o jogo exterior. 3 triplos em 19 tentativas. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

jovem, tens o pior nome de equipa aqui do CMPT. jizas. Coitados dos Lakers que têm o seu nome deturpado a tal ponto!

Mais uma vitória. Ufa. E continuo sem um extremo decente, tá difícil de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

9-1, ganhei por 103, neste momento três equipas com 9-1, mas já temos HCA virtual visto que passamos para a frente na diferença pontual.

No sábado temos de ganhar, visto que duas das equipas com 9-1 se defrontam, há hipótese de deixar já uma delas para trás.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...