Maffu Publicado 24 Abril 2014 A taça pagou-me os 1k de bancada que expandi o pavilhão. Já estou feliz. Eu até fim da época so tenho 2 gajos activos, que não me vão fazer grande frente. So fun! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Abril 2014 http://www.buzzerbeater.com/match/71904696/boxscore.aspx Bom random, tou a ver que as m*rdas que me fizeram deixar o jogo já estão a voltar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2014 133-51, mais 50k, venha a 4ª eliminatória. Jaime Woodward :heart: 28 pontos, 13 ressaltos, 11 assists. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2014 http://www.buzzerbeater.com/player/22939141/overview.aspx este gajo parece-me bom. Jogo exterior, logo o Lanç. Int. não me chateia muito. Tem ressalto, defesa e passe. Bom extremo e tá a bom preço. Avanço? e não deu em nada. meti-me a fazer tarefas e cheguei 1 minuto atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2014 Deixa lá, ao menos tiveste o teu desejo, mais um bot na 4ª ronda. Foste tu e eu. :) btw, a equipa a quem ganhaste no campeonato, foi da minha Liga na minha primeira época, foram eles que me arrumaram no Playoff acho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2014 Ganhei. Agora é contra uma equipa da III, deve ser fim da road. Ao menos deu para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Abril 2014 117-35 a mais um bot. Segue-se...outro bot na Taça. Cool. 50k fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Abril 2014 112-89. Mais uma, 6-1 :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2014 Perdi 83-74 com aquele que será provavelmente o meu adversário na luta pela vitória no grupo. 1ª derrota da época. 6-1. Ou então não, que reparei agora que o gajo tem o poste dele (que ganha 85k p/semana e que hoje me enrabou a frio) à venda, e que este foi o último jogo dele. Podia tê-lo vendido antes :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Abril 2014 7-0. Terça-feira, duelo de equipas com 7-0, pena ser eu a jogar fora :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2014 meu novo EP não brinca. Meteu o EP adversário a 7-25 FG. Mais uma vitória. Rumo ao meio da tabela! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2014 7-1. Perdi com mais entusiasmo, grande fail. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Abril 2014 Estou a 5-2, e vem aí dois jogos difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Maio 2014 Ganhei (atropelei) 129-38 a um bot na Taça. Mais 50k fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Maio 2014 8-1. E com resultados surpresa ontem, a luta pelo HCA está de novo baralhada, existem 3 equipas com record 8-1. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Maio 2014 Ganhei ao 3º da outra conferência, 7-2. Segue-se o 2º dessa conferência, que está a 8-1, fora. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Maio 2014 (editado) 3v-6d e nos ultimos tres jogos perdi contra o ultimo da minha serie, que só tinha o fantastico recorde de 0 vitorias e contra o 6º da outra serie, que está ao meu nivel, em ambos os jogos a equipa jogou tao mal que só me apetecia corre los todos á chapada.(em ambos os jogos nao fizeram sequer 60pts, no primeiro perdi por 59-57 e no segundo por 60-56) Estou em 6º da minha serie. Editado 6 Maio 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2014 (editado) Qual Miami, qual quê? Los Fundanus Lakers a ganharem no último segundo depois de grande recuperação. :prayer: Tenho é que melhorar o jogo exterior. 3 triplos em 19 tentativas. :mrgreen: Editado 6 Maio 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2014 jovem, tens o pior nome de equipa aqui do CMPT. jizas. Coitados dos Lakers que têm o seu nome deturpado a tal ponto! Mais uma vitória. Ufa. E continuo sem um extremo decente, tá difícil de comprar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Maio 2014 (editado) 9-1, ganhei por 103, neste momento três equipas com 9-1, mas já temos HCA virtual visto que passamos para a frente na diferença pontual. No sábado temos de ganhar, visto que duas das equipas com 9-1 se defrontam, há hipótese de deixar já uma delas para trás. Editado 6 Maio 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Maio 2014 So ganhei por 47. Algo de errado se passou. Compartilhar este post Link para o post