Carson Wentz Publicado 10 Julho 2014 (editado) Quanto custou? Bem porreiro. 300k +/- Não é problema, que tinha quase 1M em caixa. E só o moço que me saiu no draft já tem propostas de 200k, só isso já quase cobre a despesa e ainda falta mais de um dia para acabar o leilão. btw, agora é que vi a minha série, o gajo que foi à final mas perdeu também subiu e o que desceu é bot, nem precisava de ter gasto este dinheiro. Enfim... Poeira, saiu hoje um parecido (um bocadinho melhor), com 28 anos, por 650k. Editado 10 Julho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Julho 2014 Bom negócio no Virgilio. Tomaste a melhor opção que com aquelas skills actuais nunca mais saías do sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 300k +/- Não é problema, que tinha quase 1M em caixa. E só o moço que me saiu no draft já tem propostas de 200k, só isso já quase cobre a despesa e ainda falta mais de um dia para acabar o leilão. btw, agora é que vi a minha série, o gajo que foi à final mas perdeu também subiu e o que desceu é bot, nem precisava de ter gasto este dinheiro. Enfim... Poeira, saiu hoje um parecido (um bocadinho melhor), com 28 anos, por 650k. Sim, eu tenho andado a ver o mercado, mas está complicado de acertar. E como também não tenho pressa, ando a deixar passar algumas soluções razoáveis, a ver se encontro um grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2014 Tenho a impressao que tenho outra vez malta cá do forum na minha di visao... IV II Los fundanos lakers, pelo menos, acdho que é cá da malta Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Julho 2014 1º trainee comprado Next big thing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 Bom diamante em bruto. Ganhei 138-72 frente a uma equipa que virou bot ontem. Maravilha, menos um adversário na minha série. 1-1 para já. Mas acredito na manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Julho 2014 Uma pergunta : Os meus salários no total, superam a receita das bilheteiras. O que devo fazer? A diferença é de 100k quando jogo em casa e de ... 233k quando jogo fora... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2014 Mostra o quadrado "Economia semana base" que aparece na página economia se não te importares. É mais analisar o que podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2014 alguém quer controlar a minha equipa? tou a distrair-me demasiado e talvez cague na equipa. se alguém quiser controlar mais uma equipa, é só avisar. mando mp e tal, mudo a pass e coiso. se quiserem, até podem ter mais que uma pessoa, fazem uma espécie de administração que trata da equipa. tanto me faz. se alguém quiser, avise. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Julho 2014 Um contra um para Extremos Shachar Raviv ↑Subida de nível↑ em Drible de medíocre para comum . Shachar Raviv ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Hugo Lázaro ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Primeiros pops do novo Larry Bird. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Julho 2014 (editado) Mostra o quadrado "Economia semana base" que aparece na página economia se não te importares. É mais analisar o que podes fazer. Editado 19 Julho 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2014 Rollo, a tua ex-vedeta Francisco Beltrão agora anda a espalhar magia na minha série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Julho 2014 Só me pergunto é como alguém na II o consegue manter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2014 Só me pergunto é como alguém na II o consegue manter :mrgreen: Pois, provavelmente é para se enterrarem a curto prazo mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Julho 2014 2 º trainee 3º trainee Este é mais fracote, mas como vai perder muitas vezes treino não tem mal. Agora vou ver se consigo comprar 3 ou 4 jogadores razoáveis para a II, para ver se consigo ficar lá a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2014 Vou comprar mais 1 gajo, tentar manter e fazer reconstrução total no fim da season. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Julho 2014 Mais um bot na proxima ronda da taça. Poeira, qual é o salaries floor na tua série? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2014 Mais um bot na proxima ronda da taça. Poeira, qual é o salaries floor na tua série? Salaries floor: $ 190 061 Eu estou a gastar cerca de 215k de salários, mas ainda me falta vender/dispensar o meu SG antigo, que ganha 12,5k. Também estou a aumentar o pavilhão em 1000 lugares (900 normais e 100 conforto). Vai ficar com 8200 lugares. Tendo em conta que já andava a esgotar regularmente o pavilhão, é um bom investimento. Por fim, também arranjei finalmente um SG: Foi um bocado puxado (676k), mas acho que vai valer a pena. Não tem tanta distância como o anterior, mas de resto bate-o largamente em quase todos os aspectos. E ainda me dá para umas 3/4 épocas, na boa. Para a Taça tive azar. Calhei contra uma equipa da IIIª. Não me parece que esteja em risco a taça, mas sempre era mais fácil um bot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2014 Também calhei com um da IIIª mas acho que dá para passar. BTW, 150k semanais de salário que estou a gastar. Puxadinho. Com taça ainda tenho lucro, sem ela, é entre os -10k e os 10k positivos, dependendo da bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Julho 2014 Se conseguir a manutenção, vai ser um milagre. E como a achar que é bem possível... Ando a sacar 50k semanis... A manter-me assim, fico com um bom proejcto para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Julho 2014 Salaries floor: $ 190 061 Só? Já gastei de mais :mrgreen: Já tive a comprar reforços para me manter na II na proxima temporada, mas já vão em 290k de salários por semana :o Ei-los: Com esses + uns role players e os trainees já deve dar para manter tranquilamente na II. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2014 Ui, tendo em conta que também já tens bastante experiência disto, quase que te arriscas a subir com esses jogadores e uma ou duas épocas de treino nos trainees :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Julho 2014 Mas não quero subir, com estes jogadores era comido na LN :mrgreen: , só se fosse mesmo pelo milhãozinho de subir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Eu para já também só quero mesmo é a manutenção, pelo menos nesta e na próxima época. Depois, é começar a dar passos para chegar à LN. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2014 Todas as semanas tenho tido uma lesão a f*der-me o treino, já é a terceira, enfim. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post