Maffu Publicado 28 Setembro 2014 5º lugar, seguramos a manutenção. Tou com 2.7M€ em caixa para a próxima temporada. Tenho de dar um rebuild quase total a equipa, porque claramente não são suficientes para esta liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Setembro 2014 Eu tenho os trainees à venda a terminar daqui a pouco e vou reconstruir a equipa para tentar voltar à LN. Já me fartei de treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2014 137-56, fácil. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Setembro 2014 Não tenho comentado mas acabei a fase regular com um 22-0. Para o PO e com o meu melhor jogador lesionado, ganhei 105-61 (normal vs decisivo). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2014 (editado) 90-129. Venham as finais. Ratings engraçados, já agora: Ataque Exterior comum (baixo) Ataque Interior impressionante (baixo) Defesa Exterior medíocre (médio) Defesa Interior admirável (alto) Ressaltos forte (baixo) Ritmo Ofensivo comum (médio) Editado 4 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Outubro 2014 Final de conferencia, depois de jogo previsivelmente mais dificil contra a outra equipa da minha divisao que fez 19v 2d como eu. 102-80 com o "Bola para dentro" a dar um jogaço aos meus postes P T. de Castro 34min 9 - 12fg 7 - 8ll 12r 25pts nota12,5 EP R. Vasta 24min 6 - 7fg 2 - 2LL 13r 14 nota15,0 e um zona 3-2 a anular completamente a tactica "movimentaçao" do rival. entre o extremo , o base lançador e o base principa, que normalmente marcavam 2/3 dos pts da equipa, fizeram 17-60 em fg.(28% eficacia) e 5-25 em triplos. Agora segue se uma equipa acessivel, que por acaso me infligiu uma das duas derrotas que tive na epoca, num jogo em que foram em "decisivo" contra um "tranquilo" meu e mesmo assim só sacaram um vitoria a ferros por 1pt- á melhor de tres nao teem a minima hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2014 btw, acho que tenho uma equipa que chegue para a 3ª sem grandes mudanças. Tenho dois jogadores a sacar regularmente notas entre o 15 e o 16. Mas uns três que andam entre o 13-14,5, todos os outros conseguem sacar acima de 10,5 sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2014 Com alguma sorte na série, até podes cheirar logo a subida. Estou no PO de descida da IIª. 1-1 para já. Mas acho que vou perder o jogo 3. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Outubro 2014 Poeira, qual é o total de receitas que tens na tua série da II? Estou a preparar a minha equipa para a II, mas parece-me que vou ter de reduzir nos salários dos jogadores que tenho atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2014 Como eu me manti este ano, é a grande questão. Tenho 3M, mas acho que vou fazer por descer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2014 Poeira, qual é o total de receitas que tens na tua série da II? Estou a preparar a minha equipa para a II, mas parece-me que vou ter de reduzir nos salários dos jogadores que tenho atualmente. De média, 413k de despesas, e 451k de receitas. Não sei é se é isto que pretendes. Esta época pelo menos serviu para acumular uns trocos. Estou com 2M em caixa e no final da época ainda vou vender um dos meus titulares do frontcourt. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Outubro 2014 Isso mesmo. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Outubro 2014 80-45 1-0 Como esperado, mais dificil foi a meia final do que vai ser a final. Div III ai vou eu. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Mais 2 suplentes contratados: Falta 1 para fechar o plantel. Editado 8 Outubro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Outubro 2014 107-73. Full 2-0 na final e campeao da Divisao. Siga para a III Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2014 Eu forcei jogo 3 para ganhar mais uns trocos. Meti os meus cinco piores jogadores, errei nas táticas dele de propósito e mesmo assim estava a ver que ganhava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Outubro 2014 E agora estás à rasca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Outubro 2014 Quando eu escrevi aquilo só ganhavas por 1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2014 1st quarter, who cares? Devo ganhar por 35, mais coisa menos coisa, quero ver é os ratings. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2014 Feito. :) O Ribeira sacou-me a nota mais alta que já tive, 16,5, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Outubro 2014 Parabéns aos campeões/promovidos. As atualizações para a nova temporada já iniciaram :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Joaquim Barra (34649292) Base Principal Salário semanal: $ 3 970 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: medíocre Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Diamantino Brás (34649309) Base Lançador Salário semanal: $ 3 116 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Horácio Saraiva (34649280) Extremo-Poste Salário semanal: $ 4 721 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: forte Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo meh, se o segundo fosse vedeta ainda valia a pena, assim... Editado 13 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2014 Cá te espero na Final, Poeira. :cool: Compartilhar este post Link para o post