Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

blowout e mais um bot na proxima ronda :p

x2, com a curiosidade de ser uma equipa do meu campeonato a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

4V 0d

Isto está a correr melhor que por encomenda.

Casa cheia todos os jogos, e já joguei contra equipas ao meu nivel.

Na Taça, vem mais um bot.

________

Já repararam que nos treinos mudou algo? Ao escolheres o treino aparece te uma %, penso que seja a eficácia do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

5v-0d

88-116 fora contra uma equipa com potencial para ser um contender pelo top 2 da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

2-3, continua a recueperção rumo a manutenção.

#euacardito #FokaeArvistoogood

Compartilhar este post

Link para o post

113-80, 5-0.

E ó Mesquita, a continuar assim, vais lutar taco-a-taco pela subida comigo. Estás com excelentes ratings já.

Compartilhar este post

Link para o post

113-80, 5-0.

E ó Mesquita, a continuar assim, vais lutar taco-a-taco pela subida comigo. Estás com excelentes ratings já.

E podia estar a gerir melhor a forma, mas enfim, só tenho 11 jogadores na rotação porque ainda não arranjei o raio do extremo. Hoje andei de olho num jeitoso, mas acabou por passar acima dos 600k, o que era demasiado esticado para ele também, tendo em conta a idade. E grande parte dos ratings é pela previsão da táctica. O impressionante que saquei hoje a DE por exemplo, defendi 3-2 + acertar a táctica ajuda imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, mas mesmo assim são bons ratings para a IIIª nesta fase da época. Os meus também podiam estar melhores, se não me tivesse esquecido de fazer a equipa no jogo antes deste.

E além disso, a saída do meu C titular também fez alguma mossa. Mas faz parte do plano a longo-prazo, e foi o melhor. Assim, tenho tido espaço para trabalhar melhor a minha pérola do frontcourt, que hoje voltou a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que ja fui o primeiro seleccionador a ganhar um europeu com a selecção e me cansei disto pq se tornou repetitivo!!

Secalhar volto a jogar depois das frequências!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que ja fui o primeiro seleccionador a ganhar um europeu com a selecção e me cansei disto pq se tornou repetitivo!!

Secalhar volto a jogar depois das frequências!!

Só é pena que Portugal nunca tenha ganho nenhum europeu seja em que escalão for...

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena que Portugal nunca tenha ganho nenhum europeu seja em que escalão for...

Blocked at the rim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão! Equivoquei-me, ganhei o torneio de consolação e trouxe o europeu! Perdi nas MF com a polónia! Na época a seguir semi finalista mundial tb!

A ver se volto mesmo a jogar isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão! Equivoquei-me, ganhei o torneio de consolação e trouxe o europeu! Perdi nas MF com a polónia! Na época a seguir semi finalista mundial tb!

A ver se volto mesmo a jogar isto!

Perdeste nas meias finais com a Polónia? Engrassade. Portugal só foi duas vezes às meias finais do europeu, nenhuma delas contigo ao seu comando. Foste na época seguinte ao mundial? Porreiro, é que Portugal só foi duas vezes ao mundial nos As, ambas as vezes ao comando do Deluxe.

Efectivamente ganhaste o torneio dos loosers, dos que falham, o tal torneio de consolação de facto, depois conseguiste um grande feito, de facto. Unico seleccionador a tentar ser reeleito e a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste nas meias finais com a Polónia? Engrassade. Portugal só foi duas vezes às meias finais do europeu, nenhuma delas contigo ao seu comando. Foste na época seguinte ao mundial? Porreiro, é que Portugal só foi duas vezes ao mundial nos As, ambas as vezes ao comando do Deluxe.

Efectivamente ganhaste o torneio dos loosers, dos que falham, o tal torneio de consolação de facto, depois conseguiste um grande feito, de facto. Unico seleccionador a tentar ser reeleito e a perder.

E tu continuas o mesmo aziado, sempre protegido atrás de um computador e frustado com a vida. Mas pronto leva la a tua bicicleta, damena lol.

Se metade da malta daqui soubesse que o actual seleccionador tem 2 contas e que muitos dos melhores tb o têm/tiveram ficavam surpreendidos.

Mas curioso que só alguns levaram ban.. eram os anti damena.

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

E tu continuas o mesmo aziado, sempre protegido atrás de um computador e frustado com a vida. Mas pronto leva la a tua bicicleta, damena lol.

Se metade da malta daqui soubesse que o actual seleccionador tem 2 contas e que muitos dos melhores tb o têm/tiveram ficavam surpreendidos.

Mas curioso que só alguns levaram ban.. eram os anti damena.

Estou extramente aziado, tenho que dar no kompensan. Ou se calhar só corrigi informações erradas.

Se o seleccionador actual, e alguns de TOP teem duplas contas, cabe aos GMs tratar do assunto. Os que levaram ban e que tu falas, o damena, nem GM era. Curioso, como uma pessoa que não é GM consegue banir os seus antis, sem nunca os reportar, sou de facto muito bom. Ou então só estás a mentir de novo.

Ah, e se fores dizer que eu os GMs eram escolhidos por mim, e apesar de eu não ser GM faziam o que eu mandava, avanço já que seria só mais uma mentira. Pois nenhum GM foi jamais escolhido por mim, e curiosamente, os ditos Antis, até foram banidos por um...espanhol. Mais curioso ainda, é que os que falas que não foram banidos e que supostamente terias mais que umas contas nunca foram amigos do...damena, tipo o actual seleccionador, e, curiosamente até se davam com os anti....mas não foram banidos...se calhar a tua teoria da conspiração é só...mentira.

Mas vá, faz lá uma nova conta, pode ser que desta vez consigas passar da II divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Shit got serious. Eu pensava que neste tópico eramos um monte de nabos que mostravamos os nossos épicos planteis pra tentar sair da IV e vêem estes gajos discutir cenas a sério. Fuck that, 1 gajo quer é divertir-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Shit got serious. Eu pensava que neste tópico eramos um monte de nabos que mostravamos os nossos épicos planteis pra tentar sair da IV e vêem estes gajos discutir cenas a sério. Fuck that, 1 gajo quer é divertir-se.

Pensei exactamente o mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exactamente o mesmo. :lol:

Tal e qual. Tenho pena de não ter jogado BB na altura destas confusões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar 46-30 ao intervalo, mas hoje meti água, contra o meu mais directo adversário da conferência.

Acertei um e falhei outra nas previsões, estou a defender bem o ataque dele, mas ele idem para a minha defesa e ele foi em decisivo contra o meu normal. Que me valha o factor casa.

E agora para melhorar lesionaram-me o meu melhor jogador, :(

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...