Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Meh, queria-te na máxima força :( :mrgreen:

119-61, 5-0. Soma e segue.

Compartilhar este post

Link para o post

93-89 num tranquilovsnormal. A RECUPERAÇÃO CONTINUA MEUS FILHOS! 2-3 O SONHO!

Agora é passar na taça e tudo tranquil.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

5? :mrgreen:

6. Who cares. Até ao final da época vai ser praticamente sempre o mesmo resultado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E lá tive que acelerar a compra do extremo:

Jovaras Šaudianecas (22846023)

Equipa: Philadelphia Ervings

Salário semanal: $ 28 534

Função: Aguadeiro

(BuzzerBeta)

DMI: 102100

Altura: 6'3" / 190 cm

Potencial: Super-estrela

Forma: comum

Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: admirável

Def. Exterior: excepcional Drible: sensacional

Penetração: excepcional Passe: impressionante

Lanç. Interior: admirável Def. Interior: forte

Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre

Resistência: horrível Lance Livre: medíocre

Experiência: respeitável

Compartilhar este post

Link para o post

Dei mais do que devia para garantir que ficava com ele porque o leilão acabava às 4 da manhã. 625k. Se acompanhasse directo era capaz de o conseguir por 550, +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Farei de ti um grande extremo rapazola, confia em mim

Sem_T_tulo.png

Custou 425k, ainda joga hoje e esta semana leva o treino completo para pressao.

Para as proximas semanas, focus na defesa interior.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

GAstei 1.1M na amplicação do pavilhão como ja tinha dito. Acho que é um bom investimento a longo-prazo e agora tão cedo a equipa não volta a necessitar disso. De resto, tenho equipa para me manter e 20k positivos por semana. Estou a pensar contratar um treinador que ganhe menos para "abater" no lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, apanhei uma equipa com dono na proxima ronda da taça. Vou ter de tratar melhor os minutos esta semana e poupar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, apanhei uma equipa com dono na proxima ronda da taça. Vou ter de tratar melhor os minutos esta semana e poupar alguém.

Mais um bot. Beijinhos.

(Já sei que tu depois vais a final e eu não passo desta ronda, mas deixa-me ser feliz :cry: )

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa, contra uma equipa da terceira. Podia ser melhor, mas tranquilo, que para a semana devo ganhar os dois jogos da liga facilmente (contra o último do meu lado, que tem tankado à grande e o sétimo do lado do Poeira).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu calhei com uma equipa jeitosa da IIIª. Complicado, mas devo passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tactica para parar uma "princeton"?

Vou jogar contra o meu rival pela liderança da liga, a unica com 6v0d como eu.

Estou inclinado para o "full court press", que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, há algum manual de "como defender"? E como atacar já agora no tipo, o que dá "counter" a que?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, há algum manual de "como defender"? E como atacar já agora no tipo, o que dá "counter" a que?

google "buzzerbeater tactics" foi o que fiz, mas a Princeton nao está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tactica para parar uma "princeton"?

Vou jogar contra o meu rival pela liderança da liga, a unica com 6v0d como eu.

Estou inclinado para o "full court press", que acham?

Meio caminho andado para perder, full court press não compensa contra nenhuma táctica, só aconselho usar contra uma equipa muito inferior e que se queira vencer por bastantes pontos. Com full court press perdes imensa defesa (tanto interior como exterior), ressaltos e resistência, o que vai levar a uma grande quebra no ultimo quarto. Se o teu adversário fizer uns ratings de ataque exterior altos defende em zona 3-2, caso contrário defende individual.

Quanto às tácticas defensivas, na minha opinião individual é de longe a melhor opção, é só ir analisando o adversário e fazer trocas defensivas deixando o nosso melhor defesa nos melhores marcadores adversários. Depois há zona 2-3 para defender adversários que jogam em ataque interior, e zona 3-2 para os que jogam em ataque exterior, mas estas duas tácticas só funcionam se tivermos jogadores com elevado valor de desarme. Sobra a zona 1-3-1 que é outra que nunca vou usar, aumenta imenso a defesa exterior, mas paga-se DI e e ressaltos (em grande quantidade). Os box's ainda nem consegui perceber ao certo como funcionam e que efeitos têm no motor de jogo, portanto não comento.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio caminho andado para perder, full court press não compensa contra nenhuma táctica, só aconselho usar contra uma equipa muito inferior e que se queira vencer por bastantes pontos. Com full court press perdes imensa defesa (tanto interior como exterior), ressaltos e resistência, o que vai levar a uma grande quebra no ultimo quarto. Se o teu adversário fizer uns ratings de ataque exterior altos defende em zona 3-2, caso contrário defende individual.

Quanto às tácticas defensivas, na minha opinião individual é de longe a melhor opção, é só ir analisando o adversário e fazer trocas defensivas deixando o nosso melhor defesa nos melhores marcadores adversários. Depois há zona 2-3 para defender adversários que jogam em ataque interior, e zona 3-2 para os que jogam em ataque exterior, mas estas duas tácticas só funcionam se tivermos jogadores com elevado valor de desarme. Sobra a zona 1-3-1 que é outra que nunca vou usar, aumenta imenso a defesa exterior, mas paga-se DI e e ressaltos (em grande quantidade). Os box's ainda nem consegui perceber ao certo como funcionam e que efeitos têm no motor de jogo, portanto não comento.

fui em zona 3-2, porque ele tinha bons ratings de interior, e nao me enganei, mas a questao é que estou a ser dominado completamente na tabela (a meio jogo ele tem 11ROF)e o extremo poste dele, apesar de

estar a ser marcado pelo meu melhor defensor está a sacar um jogao. 18pts 8-10, 7 ressaltos (4ofensivos)... a ver na segunda parte, mas nao está facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foste em 3-2 defender melhor fora, não dentro...

f*dasse, pois é! crl, enganei me... vou paga las caro!

Já fui, no terceiro periodo estamos com um parcial de 9-24. negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei por 97 pontos. Foi apertado. :mrgreen:

E com isto estou com 7-0 e os perseguidores mais próximos apenas com 4-3. Três de margem nesta altura, bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

4-3, já não estmaos em zona de descida :mrgreen:

E vencemos o rival, que até tem melhor plantel que nós, em casa deles. Os fãns de certeza que gostaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...