Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2015 Foi rasgadinho Poeira. :medinho: Mas ganhei fora, é sempre positivo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2015 Foi a lesão do meu SF que fez a diferença. Tenho de fazer 40 e tal minutos com o suplente, que já está bom mas é para a reforma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2015 Tenho a equipa toda à venda, caso alguém queira dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2015 Lançamento Interior para P Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de sensacional para extraordinário . Lo Boon Keng ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de admirável para excepcional . Fábio Firme ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de sensacional para extraordinário . Fábio Firme ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de extraordinário para fantástico . :D Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Janeiro 2015 Perto da subida e meteste tudo à venda? xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2015 Só saem após o 3º jogo da final, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2015 Parabéns Mesquita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2015 O gajo "desistiu" deste jogo mas limpa fácil o jogo 3. A minha pergunta é: A bilheteira é dividida entre os 2 no jogo 3 jogando ele em casa? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2015 Parabéns Mesquita :compinchas: :compinchas: Nunca pensei, no início da época, sinceramente. O gajo "desistiu" deste jogo mas limpa fácil o jogo 3. A minha pergunta é: A bilheteira é dividida entre os 2 no jogo 3 jogando ele em casa? Os jogos dos PO's dividem sempre a bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2015 Ao menos vou ganhar 100k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Janeiro 2015 Já despachei isto também. De volta à LN :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Janeiro 2015 Ganhei 85-73 levando a decisão para o jogo 3. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Foram-se os meus três trainees. Obrigado por tudo, especialmente ao Assunção, comigo desde a época em que comecei :heart: Lo Boon Keng (31174219) Extremo-Poste Salário semanal: $ 9 689 Função: Jogador de rotação DMI: 212100 Idade: 23 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: forte Drible: admirável Penetração: sensacional Passe: forte Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: admirável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: impressionante Experiência: horrível Comprado em Abril de 2014 por 191k, vendido por 673k. Felipe Assunção (31008198) Extremo-Poste Salário semanal: $ 21 625 Função: Jogador chave DMI: 553 200 Idade: 23 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: admirável Passe: desajeitado Lanç. Interior: fantástico Def. Interior: extraordinário Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Comprado em Setembro de 2013 por 31k, vendido por 1 milhão e 20k Fábio Firme (32959089) Poste Salário semanal: $ 9 494 Função: Jogador de rotação DMI: 266200 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: fantástico Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Comprado em Abril de 2014 por 328k, vendido por 1 milhão e 77k Ainda vendi outro que vai fazer 36 anos e tinha comprado com 33 fazendo lucro de mais de 40k :lol: Com esta brincadeira não tenho postes e tenho mais de 3.3 Milhões em caixa. A ideia era começar a treinar bases, mas tendo em conta a forma como isto se deu (acabei por ficar com bases e extremos) não sei se não compro postes e recomeço a treinar... Editado 19 Janeiro 2015 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Janeiro 2015 Estes 2 vão ser as minhas próximas estrelas. Agora é comprar 2 postes para os treinar enquanto estes vão carregando a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Nem sabia que o jogo 3 era no dia seguinte ao 2; anyway ganhei 93-90 após OT e consegui a subida logo na época de estreia na III. Fomos incrÃveis nas tabelas (65-34 em ressaltos) com 3 jogadores com duplos-duplos pts, res incluindo um 28, 23. Agora é tentar vender 2 ou 3 jogadores e procurar 1 ou reforço. Editado 19 Janeiro 2015 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2015 Questão,, se em vez de P, treinar P e EP perco muitos stats? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2015 Numa semana? Penso que o que importa é o número de jogadores, não a posição. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Numa semana? Penso que o que importa é o número de jogadores, não a posição. É que a P consigo treinar 2,5 jogadores. A EP treinava 5 :mrgreen: Mas ya, por semana. Editado 25 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2015 Para treinares a 100% é 3 jogadores a fazerem 48 minutos ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2015 Para treinares a 100% é 3 jogadores a fazerem 48 minutos ou mais. Fuck, isso f*de-me um bcd os planos. Estva a pensar em ter 4 :c Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2015 Após um início complicadito estou com 4-5, em 5º lugar. Tendo em conta que sou a segunda equipa que menos gasta em salários na liga toda, not bad. O próximo objectivo é ver se arranjo novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Fevereiro 2015 Eu estou em penúltimo, resolvi descer de novo. Já tenho 3 trainees e já estou a tratar deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2015 Eu também comecei o meu rebuild. Contratei 3 trainees e um novo treinador. Ainda assim, vou com 8-1 e ainda me arrisco a subir :lol: Compartilhar este post Link para o post