Taka Publicado 11 Outubro 2008 Oh Lando, é Bases Lançadores e não Bases Principais. Vou p'ró Saúl. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Outubro 2008 voto no Saúl Santiago. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 Oh Lando, é Bases Lançadores e não Bases Principais. Vou p'ró Saúl. Desculpem, corrigido ;) Tambem voto no Saúl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2008 Omfg, este Protonub é mesmo...nub. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2008 Mantenho o meu voto em Benenati. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Outubro 2008 5 Ideal CMPT Fim da votação de Bases Lançadores 1º Lugar - TItular Octávio Gândara - Guimarães Cavaliers (Ze_miguel) Houve um empate entre três jogadores. Peço-vos que agora votem num destes três para decidirmos o suplente e o reserva. Os jogadores empatados são: Saúl Santiago - Milwaukee Bucks* (Nukgies) Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 91400 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Kleofas Plodowski - Soizinhos de Coimbra (Andriy Pereplyotkin) Umberto Benenati - Zé Maneis da Esquina (Daniel Nogueira) A votação de desempate acaba amanha ;) Tendo em conta que ainda n tinha votado e sendo eu o juri (por auto-nomeação :) )o BL suplente será o Saul Santiago Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2008 Sinceramente, penso que deve ser por votação e não uma eleição feita por júri. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Outubro 2008 Sinceramente, penso que deve ser por votação e não uma eleição feita por júri. ;) Eu estava no gozo :p Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 Pus o Negrão a titular e o Canazza no banco, e tenho a sensação que é o Leitão que está a jogar a Extremo. EDIT: Afinal o Leitão está a jogar a EP. EDIT2: É o Garayo que está a jogar a Extremo, e está a sair-se bem, até agora foi ele que marcou os pontos todos da minha equipa (12). Só não gosto que seja ele a jogar a Extremo porque vai ter de jogar 48 minutos a P ou a EP por isso vai jogar muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2008 Olaias Celtics 10 @ 24 Lakers - LA Renato Meira 6pts | 4reb | 1ast | 2stl Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2008 MA Lakers 25 @ 26 oporto bulls Cabeda 5-6FG | 11pts Luciano 1-5FG :dry: Tou em tranquilo, tenho de ganhar :medinho: Aquilo comigo tá bué lagado :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 Cascais Basket 25-21 Morronhanha Pigs Andre Nunes: 5 pontos | 3 ressaltos | 2 assistências min: 9 Mas está com uma %FG miseravel. Os meus 1ºs periodos não são conhecidos por serem bons, por isso vamos a ver se melhora. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2008 MA Lakers 25 @ 26 oporto bulls Cabeda 5-6FG | 11pts Luciano 1-5FG :dry: Tou em tranquilo, tenho de ganhar :medinho: Aquilo comigo tá bué lagado :| Aqui, está igual. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2008 Surpreendentemente o ataque Corre e Chute tá a resultar... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 Surprendemente, acho que tou a levar com um decisivo outra vez. Mas desta vez parece mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Outubro 2008 37-53 estou a perder. Tou a jgoar em tranquilo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post