Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

WOW, ainda não acredito.

Grande nota para o meu Granja, 13.5, nao tendo uns numero nada por aí alem, defendeu muito bem o Meira :)

RuiMRS nao desanimes. Se a equipa mais forte a que te referes sou eu, não é esta vitoria que faz isso e ainda falta muito até ao fim...nao desistas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi, incrível. 94-86, com 31-14 no 4ºP, patético fds.

Sendo assim, vou jogar po draft e taça. Já tenho 3 jogadores a observar vou tentar ficar com uma das primeiras 5 picks. Além de tentar treinar 6 jogadores por semana. Não tendo obrigação de ganhar, vou poder rodar os jogadores e evoluir bem.

Pa próxima época, vendo Cabeda, Torres, Amado, Riquelme e Raymond e treino postes :).

Cabeda quase triplo-duplo. 24pts(run de 0-10FG até ao fim do jogo, fds quando mais era preciso. Tava com 9-11 FG) 8rebs e 8asst.

Vitor Correia(BL adversário) fez 58pts, cum crl. Nem tinha reparado, um amigo meu é que depois me disse. O record da série era 59...YES CRL!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei o jogo todo atrás de repente...

Orellana de 3 e marca...com falta

Falha LL

Ressalto ofensivo de Pessa

Lança e Falha...Falta!

Marca 1º LL

Falha 2º LL

Orellana faz ressalto ofensivo!

Lança de 2 e marca!!

6 pontos...numa jogada! :D

Depois levo com 3 triplos seguidos e volto a ficar a perder...

A 48 segundos do fim o treinador mete 3 suplentes!!! e a 23 faço falta ofensiva (nesta altura perco por 1)

Faço falta logo e adversário marca 1/2, reentram os titulares

Marco 2 pontos e igualo!!!

Meu adversário a 3 segundos lança e...falha!

Pessa faz ressalto defensivo...

A 0 segundos do final...falta sobre o Pessa!!!

Marca o 1º e falha o 2º

termina o jogo e ganho 90-89!!!

Fantástico final de jogo no maior derby do BB Português!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi no OT. f*da-se! (censurado)! CABR*O do crl!

Meus 2 melhores com 6 faltas vadio de m*rda. Vou descer crl f*da-se

Vou maiszé treinar FTs fodase 9-26 que crl 35% onde já se viu essa m*rda? Nem o 5 Shaqs numa equipa fazem isso crl

Compartilhar este post

Link para o post

110-95 boa vitória sobre uma das melhores equipas da liga :)

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi no OT. f*da-se! (censurado)! CABR*O do crl!

Meus 2 melhores com 6 faltas vadio de m*rda. Vou descer crl f*da-se

Vou maiszé treinar FTs fodase 9-26 que crl

LOLaercio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
WOW, ainda não acredito.

Grande nota para o meu Granja, 13.5, nao tendo uns numero nada por aí alem, defendeu muito bem o Meira :)

RuiMRS nao desanimes. Se a equipa mais forte a que te referes sou eu, não é esta vitoria que faz isso e ainda falta muito até ao fim...nao desistas :compinchas:

Quando se gasta 1M para reforçar a equipa e faz-se uma exibição assim, é difícil não desanimar. Se me ganhaste, mais equipas me conseguem ganhar, com respeito à tua equipa.

A semana passada, parecia que ia ser um passeio, esta semana, acho que vai ser uma desilusão. Se for aos PO já me considero satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando se gasta 1M para reforçar a equipa e faz-se uma exibição assim, é difícil não desanimar. Se me ganhaste, mais equipas me conseguem ganhar, com respeito à tua equipa.

A semana passada, parecia que ia ser um passeio, esta semana, acho que vai ser uma desilusão.Se for aos PO já me considero satisfeito.

Tipo, tu vais subir. Tens a melhor equipa da liga, és do mais experientes e já foste a 2 finais. Não é por causa de uma derrota normal (visto que o Earth tem das melhores equipas da liga) que não vais subir.

Mas não é "chorando" e dizendo que nem aos PO deves chegar que vais subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que subo? :lol: :lol:

2 estrelas e o resto m*rda, enquanto que há equipas que não têm estrelas, mas têm um bom plantel, o suficiente para me ganhar.

Acho que quem vai subir vai ser o Estrela Kings. Jogaram bem o ano passado e agora sem a kaiserteam por lá, eles devem subir.

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) de azar.

Recebi os Estrela Kings em Normal-Tranqulo (eu tranquilo) e perdi por um ponto. Enfim... Este ano é para esquecer,.

Compartilhar este post

Link para o post

FiscaisSpursvsOportoBallers.jpg

Mais um passeio, apesar de não esperar que ele fosse em tranquilo ganhava na mesma. A única coisa que me chateia é que ganho a toda a gente e perco com a Spooky Retrievers SEMPRE, por isso este ano não subo, sobem eles e depois para o ano ve-se, se as equipas que vierem forem do nivel das que ja tao eu subo na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
estou coma forma uma lástima, quantos minutos afinal cada jogador deve fazer por semana para a forma subir e não descer?

Julgo que seja 75.

Mas a semana passada tive 2 com mais de 90 e não desceram, ninguem desceu :x

perep, é natural. Dá já para ver no que vai dar a época, se não consegues ganhar a certas equipas. Eu vi já que este ano não tenho hipótese, não vale a pena tar com rodeios. É treinar, vendê-los e fazer rebuild à team.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos passam a ser, agora, às 18h30, até que em Portugal também se adiante uma hora (3 semanas).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem á venda 1 SF e 1 C, com 6.0 ou +? Posso dar 215k pelos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Julgo que seja 75.

Mas a semana passada tive 2 com mais de 90 e não desceram, ninguem desceu :x

perep, é natural. Dá já para ver no que vai dar a época, se não consegues ganhar a certas equipas. Eu vi já que este ano não tenho hipótese, não vale a pena tar com rodeios. É treinar, vendê-los e fazer rebuild à team.

Sempre a fazer rebuilds também não vão lá dudes :lol:

Eu ainda não fiz nenhuma à minha equipa e neste momento sou das melhores da minha liga. Simplesmente treinei aquilo que precisei enquanto precisei, ao invés de andar a vender a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não, e tar sempre a fazer não deve dar grande resultado. Mas acho que o Rui também não fez. Assim de repente lembro-me do arv e acho que o Kaz também fez, sem certezas.

Mas a treinar extremos é impossível, ou muito difícil, conseguir bons resultados, pois tem-se sempre de adaptar a BP/BL ou postes para treinar certas características. Ou então treinar 3 posições, que é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o bereb.

É por isso que eu não tarda vou começar a subir até ao topo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaz só comprou 2 jogadores desde a época 4 ou lá o que é... O arv é que tá sempre a mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ordenado dos jogadores: $ 153 346 | Bilheteiras: $ 122 489

Ordenado do Staff $ 72 233 | Merchandising: $ 19 645

Olheiro $ 10 000 | Contrato TV: $ 35 000

Total: $ 235 579 | Total: $ 177 134

Balanço semana típico: $ -58 445

Média de lucro semanal da liga: $ 15 181

:lol: :lol:

Normal, portanto.

Amanhã, espero uma vitória. Vamos a ver se não vou ser de novo surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...