andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2010 Acaba amanhã a aventura na taça. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2010 tive 3 jogadores no jogo All Star, todos a titular, a equipa ganhou e foram os melhores em campo. A. Martinez Lerdo 35 pts 10 ress. A. Sanz 34 pts 16 ress. S. Lemoyne 17 pts 1 ress. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2010 pessoal desculpem a pergunta mas nao sei se ja foi aqui falado ou nao... Ja nao da para jogar em tranquilo, normal ou decisivo? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Fevereiro 2010 pessoal desculpem a pergunta mas nao sei se ja foi aqui falado ou nao... Ja nao da para jogar em tranquilo, normal ou decisivo? Os amigáveis são jogados em normal. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2010 :lol: epah esquece ando a dormir nem me lembrava que hoje era amigavel Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Fevereiro 2010 Castanheira e Gamboa a subirem Defesa Exterior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2010 [italia] Luca Ruspoli (7845907) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 13 736 DMI: 111800 Idade: 22 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: impressionante Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2010 99-88 Em mais uma boa prestação de Tiago Duarte. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Fevereiro 2010 Graças aos Lunatic, colei-me ao 2º lugar. Continua a recuperação Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 8 Fevereiro 2010 Tenho 500 mil $ para comprar um base, tou na liga IV, como está o mercado actualmente.. quais é que devem ser as características do gajo que comprar? É que tenho visto bases com Forte em passe e defesa exterior a saírem por 600 mil. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Fevereiro 2010 Tenho 500 mil $ para comprar um base, tou na liga IV, como está o mercado actualmente.. quais é que devem ser as características do gajo que comprar? É que tenho visto bases com Forte em passe e defesa exterior a saírem por 600 mil. 500 mil para gastar num base tás desgraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 8 Fevereiro 2010 500 mil para gastar num base tás desgraçadinho. Pois eu sei :mrgreen: , mas tou na IV e como jogo só à duas temporadas só consegui montar uma equipa mais ou menos esta época... lucros ainda são poucos e só tenho um base Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Fevereiro 2010 Pois eu sei :mrgreen: , mas tou na IV e como jogo só à duas temporadas só consegui montar uma equipa mais ou menos esta época... lucros ainda são poucos e só tenho um base Eu tenho bases, mas são marretas xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 máximo que gastei por um base foi praí 300. E consegui sempre muito bons bases para a IV. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 9 Fevereiro 2010 Pois mas eu jogo em movimentação convém ter um base mais que razoável, ainda por cima os dois bases do gajo com quem vou possivelmente à final recebem mais que a minha equipa toda junta.. Eu ainda arranjo uns porreiros a esse preço.. mas não sei se é azar meu, em cima da hora aparece sempre um louco a subir a proposta para mais 100 ou 200 mil do que o valor real, isto quase todos os dias que vou lá pesquisar. Edit: Fizeram-me proposta por um dos meus jogadores que tinha à venda, Saldo passou para 1M e 100 mil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2010 83-96 Causando assim a 2ª derrota ao líder da liga. 8) T.Duarte 29 pontos | 6 assistências :heart: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 11 Fevereiro 2010 Durante os jogos o que quer dizer aquilo do Bónus,por baixo do numero de faltas? Às vezes tem uma luz acesa outras nao. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2010 Durante os jogos o que quer dizer aquilo do Bónus,por baixo do numero de faltas? Às vezes tem uma luz acesa outras nao. São as faltas de equipa (ou seja, quando a tua equipa comete 4 faltas, o bonus é accionado e todas as faltas a partir dai darão direito a LL) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Fevereiro 2010 Lunatic Lions 59-44 Bitoque Gladiators :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2010 Lunatic Lions 59-44 Bitoque Gladiators :lol: :lol: um verdadeiro jogo de equipas portuguesas de basquetebol :lol: :prayer: 61 ressaltos para os Lions 60 ressaltos para os Gladiators 12 asts para os Lions 8 asts para os Gladiators 24-83 fgs para os Lions 17-81 fgs para os Gladiators que jogaço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Fevereiro 2010 Numa palavra: épico! :prayer: -------------------------- Tiago Duarte Base Principal Ordenado semanal: $ 8 569 DMI: 84400 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: impressionante Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: impressionante ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: forte Holger Loodus Base Principal Ordenado semanal: $ 4 680 DMI: 30000 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: comum Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Uri Mayzlish Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 737 DMI: 76200 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: forte Penetração: forte Passe: comum ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Fevereiro 2010 Treinei passe, subiu o Castanheira a passe e o Gamboa a drible. Mais uma semana para subir o Gamboa e depois é 1 vs 1 até o fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2010 Bitoque Gladiators - convidar para amigável, peeps 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Fevereiro 2010 Rui Vaz na selecção de sub-21<3 Compartilhar este post Link para o post