P_KOR Publicado 7 Maio 2014 3v-6d e nos ultimos tres jogos perdi contra o ultimo da minha serie, que só tinha o fantastico recorde de 0 vitorias e contra o 6º da outra serie, que está ao meu nivel, em ambos os jogos a equipa jogou tao mal que só me apetecia corre los todos á chapada.(em ambos os jogos nao fizeram sequer 60pts, no primeiro perdi por 59-57 e no segundo por 60-56) Estou em 6º da minha serie. Depois disto, vitoria 97-75 contra uma equipa superior, estes gajos sao loucos. 4v-6d Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Maio 2014 Apostar tudo na Taça amanhã, contra uma equipa da IIª. Pena ser fora, em casa estava confiante que passava, assim é 50/50. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Maio 2014 Eliminado da taça por uma equipa bem superior 95-106 Até ao quarto periodo tudo apontava para uma surpresa, entrei no mesmo com vantagem de 4pts, mas um parcial de 32-17 lixou tudo. o facto de ter perdido o poste titular com a 7min do fim com 6faltas foi crucial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2014 94-72 a uma equipa da IV. Próxima ronda é contra uma equipa da III, mas acho que também passo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Maio 2014 11-0. Fica a pergunta: qual será o primeiro bot a fuder-me? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Maio 2014 (editado) Alguém daqui quer amigável na próxima semana? E parabéns Jonas e Poeira! :compinchas: btw, das 7 equipas da IV que passaram na Taça, duas são da minha série :medinho: Editado 15 Maio 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Maio 2014 Alguém daqui quer amigável na próxima semana? E parabéns Jonas e Poeira! :compinchas: btw, das 7 equipas da IV que passaram na Taça, duas são da minha série :medinho: Eu, Moreira Basket. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Maio 2014 Sábado mando o convite então, fica combinado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2014 Alguém daqui quer amigável na próxima semana? E parabéns Jonas e Poeira! :compinchas: btw, das 7 equipas da IV que passaram na Taça, duas são da minha série :medinho: :compinchas: O próximo adversário também é da IIIª, mas ainda é mais fraco que este de hoje, portanto deve avançar mais uma ronda. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Maio 2014 (editado) Aqui também deve dar para avançar :mrgreen: 11-1 na liga, 6-0 no B3, e seguindo na taça. Not bad. Editado 16 Maio 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 Pressão para BP / BL Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de admirável para excepcional . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de tenebroso para desajeitado . Paweł Zugaj ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de medíocre para comum . Aleš Štrbal ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de comum para respeitável . Decidiram subir esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2014 Já convidei Tó. Se preferires que seja em tua casa, manda convite de volta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Maio 2014 BP, BL e Extremo titulares no ASG, que é no meu pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Maio 2014 Xavier e Beltrão titulares, Smolin e Masson suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2014 4 titulares. So o Barela não vai :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Maio 2014 Os meus jogadores são super jogadores, vão estar a jogar o all star e o jogo do b3 ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Maio 2014 Bem Poeira, agora tens uma tarefa dificil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2014 Foi bom enquanto durou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Maio 2014 7-0 no B3, o próximo que é o último jogo da "fase regular" é o mais fácil dos 8, devo terminar esta fase com 8-0 :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Maio 2014 Tenho aqui um jogador com 22 anos que já está até bem treinado. Posso vende-lo agora por 400k ou mais. Devo vender? Ou esperar até que idade dele?? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Maio 2014 Dois jogos em tranquilo , visto que sao derrotas mais que certas contra os lideres das conferencias, e depois atacar a manutenção com a moral melhorzita Compartilhar este post Link para o post