Andrew_2 Publicado 19 Março 2008 Falta a minha :mrgreen: (Também não têm nada em que me possam gozar) Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 19 Março 2008 E dos bonecos novos, nada? :grin: eu vi o proto num canto sossegado Falta a minha :mrgreen: (Também não têm nada em que me possam gozar) eu vi alguem a conhecer o andrew Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Março 2008 :prayer: muito bons :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 19 Março 2008 eu vi alguem a conhecer o andrew Quem? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Março 2008 LOOOOOOOOL! :prayer: @ Pacheco, é 'partilhar' e não 'partir'... :x Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Março 2008 E dos bonecos novos, nada? :grin: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 19 Março 2008 "eu vi o castor a não fazer um avatar" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2008 Do Protonub seria "Eu vi o Prototype dar uma boa sugestão" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Março 2008 lol, bué difícil não descer de divisão Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2008 Brutal! [nabo]OMG OMG OMG OMG![/nabo] :lol: Oi?! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Março 2008 "Eu vi um sapo" Muito bom =D> =D> Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Oi?! Oi verY! A família vai bem? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 20 Março 2008 muito bom! :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Março 2008 «Eu vi o Rinka marcar um golo» :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Março 2008 Eu vi o rinka com uma rapariga... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2008 Ainda bem que gostaram. A parte gráfica é da total responsabilidade do Lage (eu ainda não tinha visto) e está simplesmente fantástica. E ao trabalhão que eu sei que deu... De resto, ainda bem que gostaram. É um trabalho bem diferente dos "Um dia em..." e como tal é necessário fazer outro tio de piadas. Pelas reacções parece que fomos bem sucedidos. Picardia, eu lembrei-me dessa do prototype. Mas foi depois de ter enviado as frases ao Lage e de ter descoberto que ele numa hora tinha feito 3 t-shirts. Tive pena dele. Pode ser que exista um update. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Março 2008 "Eu vi o Lage com calçado bonito" <imagem dos ténis> Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Março 2008 LOOOOOOOOL! :prayer: @ Pacheco, é 'partilhar' e não 'partir'... :x Não. Acho que eles queriam mesmo dizer 'partir' No sentido de fintaste a bola lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Março 2008 Não. Acho que eles queriam mesmo dizer 'partir' No sentido de fintaste a bola lol Mas na imagem deles está partilhar... Compartilhar este post Link para o post