Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Desta vez não houve fumo sem fogo: Raptors e Pacers chegaram finalmente a acordo e vão promover a troca de Jermaine O' Neal por TJ Ford.

O poste deixa Indiana e muda-se para Toronto, enquanto o base TJ Ford, o poste Rasho Nesterovic e o extremo Maceo Baston fazem o percurso inverso. Os Pacers recebem ainda a 17.ª escolha no draft desta madrugada, que pertencia à equipa canadiana.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom negócio para os Pacers. Já para os Raptors não sei se é assim tão vantajoso...

:lol:

Já foi negado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, até no basket o Record é manhoso... :doubt:

:lol: :lol:

laercio, hihi. Se o Lebron não vem em 2010, só choro 8)

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol:

laercio, hihi. Se o Lebron não vem em 2010, só choro 8)

E o pior é que eles acham mesmo que o LeBron vai para os Nets só porque lá está o Jay-Z. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa troca dos Bucks com os Nets é real? :lol: o TBB tem um enfarte. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: despachar dois cepos e trazer um jogador como Jefferson é de valor e com esta troca cheira-me que vai haver mesmo aquele negocio do Beasley.

Que equipa!

LOL, agora não me parece. Ou nós o vamos buscar ou ainda vai para os Clippers.

Não sonhes muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanha vou ter que apresentar um trabalho de manha mas com estes recentes acontecimentos vou ter que ver o draft ... Beasley nos Bucks era um sonho ficavamos com uma equipa fantástica, de volta aos tempos aureos.

Compartilhar este post

Link para o post

The Suns talked about trading Leandro Barbosa to Portland, where he has high interest, for Martell Webster, the No. 13 overall pick and perhaps Finnish point guard Petteri Koponen.

But the Blazers were keying on other options Wednesday, including ones with New York and New Jersey.

Eram deuses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A intensao e` claramente atacar o Lebron, Wade ou Bosh em 2010. Pois o contrato do Simmons acaba neste mesmo ano.

O plano e`: lutar pelo draft mais 2 anos, evoluindo os jovens. E, com a graca de Deus, assinar com uma estrela sem dono.

Por mais que seja doloroso, e` o melhor que podemos fazer. A troca do com os Suns nao nos iria colocar na luta pelo titulo, e o Jefferson nao tem muito mercado pra outras trocas (por causa do contrato).

Compartilhar este post

Link para o post

"If LeBron isn't wearing a Nets jersey within the next four years, I will walk from California to New Jersey naked wearing only a 2006-07 game-worn Adam Morrison Bobcats jersey."

xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Dwyane não levas, que eu não deixo. E o LeBron já tem sentença assinada. 8)

Boa troca para os Suns, essa.

Compartilhar este post

Link para o post
O Dwyane não levas, que eu não deixo. E o LeBron já tem sentença assinada. 8)

Boa troca para os Suns, essa.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo! Equipa miserável! Ofereçam ao Frank contrato vitalício e draftem o Lopez logo à noite, é só mesmo o que falta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom negócio para os Pacers. Já para os Raptors não sei se é assim tão vantajoso...

Não sei, achava engraçado ver o Bosh e o JO juntos :X

btw

The Spurs sent an e-mail to every team in the league at 3:30 p.m. saying that they were willing to move the 26th pick. The e-mail asked league executives to "E-mail us your interest and your offers to 26."

That's the first time I've heard of something like this in all of my years covering the draft. Make your Spurs pitch below in our comments section.

wtf vi isto num forum dos dallas:lol:

anyway vou deixar aqui um post engraçado (ja tem uns 2 meses)

Trade Dirk. Now.

Not because he's not great, not because he's not awesome, not because he's not the best player on the Mavs. He is, he is all of those things and more and anyone blaming Dirk in the slightest for the Mavs woes recently is a fool.

Trade Dirk because it's the only choice the Mavs have.

They will never win anything with this team, and they've traded away all the pieces they might have used to fix it. They no longer even have draft picks, to try and rebuild with youth.

Trade Dirk because he's the only piece the Mavs have and they MUST start completely over. It's just a shame they don't still have Devin Harris. Damn I'd love to see this team start fresh, building around Harris and Bass.

Trade Dirk because he's never going to win a championship here... and he deserves one.

Trade Dirk because it's the only option left.

And if you're lucky, maybe you can get someone to take all the Mavs other useless, overrated pieces along with him. Josh Howard, JET, Stack, Kidd, George and all the rest of the trash.

Compartilhar este post

Link para o post
?

Estava a brincar, como que a afirmar que ele ia para os Heat em 2010. ;)

Realmente isto é triste para os Nets..

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar bastante do trabalho feito por esta nova comissao técnica estao a delinear bem as coisas quer para o presente quer para o futuro penso que no proximo ano temos mais que equipa para ir aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

E` favor juntar mais dois nomes a lista, Amare e CP3 tambem estao na mira.

Cuidem bem das vossas estrelas por os Nets andem ai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei, achava engraçado ver o Bosh e o JO juntos :X

Ficariam com um frontcourt do c@ralho.

Mas e o resto? Calderon é FA, Kapono é shooter mas não me convence em luta contra PG mais experientes. O Bargnani com esses dois ia para o banco que era um mimo e restava o Jamario Moon e um monte de cones de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...