Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Marcus Is Gone

By FRED KERBER

Well, so much for fighting for his job.

Point guard Marcus Williams, who recently vowed to fight for his minutes after the Nets acquired Keyon Dooling, is headed to Golden State for a future first round pick. The trade will be announced later today.

The pick is lottery protected for 2011 – so the Nets get it if the Warriors are in the playoffs. If it goes to 2012, the pick is protected 1-to-11. It’s protected 1-to-10 for 2013. If it is not conveyed by 2013, the Nets s\get second rounders in 2013 and 2015.

@ NY Post

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que facam aqueles posts a dizer que o GM dos Nets e` burro ou coisas do genero (o que nao quer dizer que estejam errados :mrgreen:).

Nao e` nem de longe um bom negocio em termos de jogador/picks, mas e` sem duvida necessario.

1o - Temos jogadores a mais no plantel.

2o - Quando fosse pra FA a renovacao seria algo dispendiosa, o que vai contra o "Lebron dream" por causa do cap e bla bla bla.... E se nao renovasse iria sair a custo 0.

3o - Estava completamente tapado pelo Harris.

E pra concluir, ja` temos um substituto (Dooling).

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh... ta bem.

ja é o que digo mais com esta equipa: vamos la ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que consigo ver equipas mais fracas que nós.. (Knicks e Sacramento, sao as que me vêm a cabeça como me parecendo mesmo mais frageis)

mas realmente agora que referiste esse aspecto, por acaso somos dos mais incapazes da liga.. em termos de potencial futuro, e potencial assegurado...

tens alguma coisa em mente ou assim, quanto a essa troca?

Compartilhar este post

Link para o post
acho que consigo ver equipas mais fracas que nós.. (Knicks e Sacramento, sao as que me vêm a cabeça como me parecendo mesmo mais frageis)

mas realmente agora que referiste esse aspecto, por acaso somos dos mais incapazes da liga.. em termos de potencial futuro, e potencial assegurado...

Eu gosto dos Knicks não sei porquê, mas se calhar têm razão :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks têm boa equipa até mas depois nao produzem nada, é como os Bulls

Compartilhar este post

Link para o post
Knicks têm boa equipa até mas depois nao produzem nada, é como os Bulls

E Miami : \

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em plantéis. Não acho que o dos Nets seja mais forte que o dos Knicks ou dos Kings, apesar de não duvidar que faremos melhores carreiras do que esses.

Eu tinha sugerido uma troca com os Clippers que traria o Thornton, mas, com a saída do Maggette, esse cenário tornou-se fictício.

Sei lá, tentar o Nocioni, por exemplo. Os Bulls não gostam nada do seu contrato ...

Envolver o Carter e a meia dúzia de excedentários (alguns deles expiring contracts) que temos para trazer um SF de grande nível ...

Só espero que não deixem esta equipa definhar à espera de um D. Sebastião que pode nunca chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falei em plantéis. Não acho que o dos Nets seja mais forte que o dos Knicks ou dos Kings, apesar de não duvidar que faremos melhores carreiras do que esses.

Eu tinha sugerido uma troca com os Clippers que traria o Thornton, mas, com a saída do Maggette, esse cenário tornou-se fictício.

Sei lá, tentar o Nocioni, por exemplo. Os Bulls não gostam nada do seu contrato ...

Envolver o Carter e a meia dúzia de excedentários (alguns deles expiring contracts) que temos para trazer um SF de grande nível ...

Só espero que não deixem esta equipa definhar à espera de um D. Sebastião que pode nunca chegar.

em relaçao a primeira parte..eu acho mesmo que pelo menos os Kings sao mais fracos que nós.. em termos de jogadores.. mas pronto sao opinioes ;)

quanto a troca que referiste a do SF de grande nivel... estava a pensar em nomes, mas sei la parecem-me absurdos quanto a possiveis propostas que possamos fazer..

olha essa ultima frase é perfeita para a nossa situaçao, eu acho que ja se estao a apoiar muito numa vinda hipotetica... é melhor acordarem e tentarem jogar com o que tem, e nao com os jogadores que nem sequer temos garantias que serao nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ele com essa frase se estivesse a referir ao Carter, que pode nunca mais voltar a ser o de antes... E é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que ele com essa frase se estivesse a referir ao Carter, que pode nunca mais voltar a ser o de antes... E é pena.

Eu acho é que ele está a falar do amigo do Jay-Z.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho é que ele está a falar do amigo, muito intimo/proximo/chegado/da casa/quase familiar/meio irmao/do coracao, do Jay-Z.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...