arv Publicado 25 Junho 2009 Está tudo fdd, Magic para o ano limpa a NBA :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Junho 2009 Quero que os Nets deixem sair o Devin, o CDR e o Brook. Não merecem ficar presos nesta pseudo-equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2009 Mandem o Brook para Washington :heart: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Junho 2009 Quero que os Nets deixem sair o Devin, o CDR e o Brook. Não merecem ficar presos nesta pseudo-equipa. Nesta altura até com o Hassel já estou solidário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2009 Os adeptos dos Bucks querem que ele venha para Milwaukee :lol: Isso parece-me quase impossível, sem ofensa. Ele não quererá ir para Milwaukee. Eu acredito que ele fica nos Heat, há para aí 80% de probabilidades de tal suceder, mas caso saia, deve ir para NY ou Chicago. Isto em 2010, certo? Ou este ano? E têm capacidade salarial em 2010 para o contratar? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Junho 2009 Quero que os Nets deixem sair o Devin, o CDR e o Brook. Não merecem ficar presos nesta pseudo-equipa. James Jones por Brook Lopes, CDR e um Filler. Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2009 Isso parece-me quase impossível, sem ofensa. Ele não quererá ir para Milwaukee. Eu acredito que ele fica nos Heat, há para aí 80% de probabilidades de tal suceder, mas caso saia, deve ir para NY ou Chicago. Isto em 2010, certo? Ou este ano? E têm capacidade salarial em 2010 para o contratar? Devemos ter porque Redd tambem deve sair, mas acho tambem impossivel ele vir para cá apesar do nosso projecto a longo prazo ser bom. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Junho 2009 James Jones por Brook Lopes, CDR e um Filler. Pode ser? Estás a oferecer demasiado ... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Junho 2009 Estás a oferecer demasiado ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Junho 2009 Entre ficar nos Nets e ir para Miami passar a bola para o Wade acho que preferia os Nets :-k Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Junho 2009 não se preocupem que o cubano oferece já uma troca boa para as duas partes :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 25 Junho 2009 Que raio de troca, mas Orlando tem cap pra isso? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Junho 2009 Entre ficar nos Nets e ir para Miami passar a bola para o Wade acho que preferia os Nets :-k Um dia hás de te cansar de fazer sempre a mesma piada. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Junho 2009 Só para dizer que se escolhermos o Flynn ou o Hansbrough no draft eu rasgo o meu cartão de sócio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2009 Só para dizer que se escolhermos o Flynn ou o Hansbrough no draft eu rasgo o meu cartão de sócio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Junho 2009 Um dia hás de te cansar de fazer sempre a mesma piada. Acho que nunca tinha comparado os Nets aos Miami Wades :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Junho 2009 Que raio de troca, mas Orlando tem cap pra isso? O Turko acabou contracto e vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 25 Junho 2009 O Turko acabou contracto e vai embora. Ah bom! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2009 Para onde é que o Hedo irá agora? :-k Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2009 O medo que anda por Miami de que nada se faça até impressiona. Ao ver a Conferência Este e principalmente a Southeast Division a crescer desta forma, em termos de qualidade, há receio de voltemos a deixar de ser equipa de playoff. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Junho 2009 O medo que anda por Miami de que nada se faça até impressiona. Ao ver a Conferência Este e principalmente a Southeast Division a crescer desta forma, em termos de qualidade, há receio de voltemos a deixar de ser equipa de playoff. Se nada for feito, acredito que seja o cenário mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2009 Amar'e em Golden State, fonte do realgm, que já havia noticiado a notícia do Shaq para Phoenix em primeira mão e outras também. O pessoal lá acreditou todo, e li isso, logo não tenho grandes motivos para desconfiar. Não é oficial, mas deve estar próximo de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 25 Junho 2009 grandes movimentações na NBA...Orlando,Spurs e Cavs fizeram grandes negocios.... P.S - não sei se já sabem mas morreu hoje o Micheal Jackson.( sei que não tem nada a ver com NBA, mas ainda assim fica a noticia) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 25 Junho 2009 O Ainge não nos vai deixar ficar mal. O meu medo é que saia mesmo o Rondo, já se começa a falar demais. Compartilhar este post Link para o post