Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Sou só eu que acho o Boozer um gajo completamente overrated ?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou só eu que acho o Boozer um gajo completamente overrated ?

Não. Mas dava o Haslem e o Wright por ele na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
A sua permanência é fundamental. Se ele tivesse bazado não éramos os favoritos ao título. Com a sua permanência continuamos como favoritos ou certamente dos mais favoritos. A diferença era enorme.

btw, acho que nem vale a pena contar o Odom para SF, esta época acho que não chegou a fazer nenhum jogo nessa posição..

Acho a equipa melhorada em relação ao ano passado.

Precisamos de um banco melhorzinho. Vujacic, Walton e Powell... :doubt:

Para não falar do senhor com o nº28 nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Precisamos de um banco melhorzinho. Vujacic, Walton e Powell... :doubt:

Para não falar do senhor com o nº28 nas costas.

MAS

MAS

É O SUPER BANCO!!1111

btw artest vai dar m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu disse que a diferença era enorme, era fundamental a permanência do Odom até para equilibrar mais o banco..

perep, para dizeres isso suponho que aches que o Artest seja/faça pior que o Ariza, visto que foi a única mudança no plantel..

E não Osnofa não vai dar m*rda, a motivação do moço é grande e vai jogar ao lado de velhos amigos como o Kobe e Lamar.. Além disso o Phil mete-o na linha.. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Artest pode falar o que quiser, ele não é material de role player, pelo menos dentro da cabeça. Por muito que ele diga que está lá para ajudar, subconscientemente ele não vai aceitar ser a terceira/quarta opção ofensiva da equipa, vai lançar muitas vezes sem propósito, para além de que tem um carácter bastante difícil e é possível que revele quebras à mínima preocupação.

Não digo que, se funcionar, não venha a ser melhor que o Ariza. Mas acho que é uma aposta demasiado arriscada tendo em conta que a alternativa era um jovem com potencial causador de pouco estrilho. Até pelo contrato que deram ao Artest, de 5(?) anos. Demasiado longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ah este Artest é tão ridiculo.

Num forum dos Lakers tem lá umas fotos que ele postou no Twitter:

I AM NOT FINISH L.A. THIS IS JUST A LITTLE BIT OF MY WORK. I MUST GET STRONGER.

http://twitpic.com/a771v

~ NEW WORKOUT PICS FROM CHINA. I AM NOT PLAYING. COMING BACK WIT MUSCLES IN MY ELBOWS.

http://twitpic.com/c18q4

:funny:

Edit: pelo que me parece para o proximo ano vamos ter um Artest enorme (Lebron já fostes ;) ), esperemos para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo mas nesta fase da carreira (faz 30 anos em Novembro) apesar dos conhecidos problemas que ele já teve, ele sabe que não vai ser logo das primeiras opções, até porque nos Rockets tinha o Yao e se o T-Mac não se tivesse lesionado se calhar até era a 3ª opção e não vi problemas nenhuns nele, que até começou alguns jogos no banco.. E a vontade de ganhar um título e pela oportunidade que lhe dão acho que ultrapassa de certa forma supostos problemas que poderia causar. Não me parece que ele seja tão desequilibrado ao ponto disso tudo e a equipa técnica vai certamente pô-lo na linha se se verificar algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguns jogos em que se notou claramente que ele não estava a "aceitar" isso, provavelmente não terás visto. Eu diria que, na época passada, ele foi o jogador dos Rockets com mais FGA/jogo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
E não Osnofa não vai dar m*rda, a motivação do moço é grande e vai jogar ao lado de velhos amigos como o Kobe e Lamar.. Além disso o Phil mete-o na linha.. 8-)

O Phil é um velho, se o Artest ficar louco vai Phil vai tudo 8)

O Artest é um velho amigo do Kobe? Eu é que não queria ter amigos desses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron: 'I want to keep my options open'

AKRON, Ohio (AP) -- LeBron James is unlikely to accept a contract extension from the Cleveland Cavaliers until after the 2009-10 season, when he can become a free agent.

At an event to unveil his latest signature sneaker for Nike, James, who has given no indication he plans to leave the Cavs, made his strongest comments yet about his future. The NBA's reigning MVP said he signed a three-year contract in 2006 with an option so he would have more flexibility once it expires.

"I signed a contract in 2006 with an option," he said. "It would make no sense for me to sign that contract if I didn't keep my options open. I'll let you fill in the blanks."

The Cavaliers offered James a contract extension last month. The 24-year-old said his agent, Leon Rose, and Cavs general manager Danny Ferry have had "a great conversation."

James doesn't expect his future to be a distraction for the Cavs, who acquired All-Star center Shaquille O'Neal this offseason.

http://www.nba.com/2009/news/08/07/lebron....t.ap/index.html

Compartilhar este post

Link para o post

Kleiza leaves Nuggets

Forward Linas Kleiza has accepted a two-year contract to play for Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...