Stark Publicado 25 Março 2008 Equipa Jogadores Guards (G) Forwards (F) Centers © Treinador Maurice Cheeks Classificação Este (actualizado a 27/03/2008 Próximos jogos Março Abril Criei este tópico para falarmos dos nossos Sixers. Obrigado ao NIkel pela ideia. :grin: Cosmic, Mesquita e mlima conto com vocês para a manutenção disto. :wink: GO SIXERS! Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 Grande tópico :prayer: Grande vitoria ontem em boston. Amanha espero que continuemos a ganhar frente uma equipa que não tem estado assim tão bem nesta epoca regular. Cada vez mais acredito nesta equipa e para o ano com algum FA de qualidade ui ui. GO SIXERS -PS: Podias era colocar também a classificação de Este :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Bom tópico, era sem dúvida necessário. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 Grande tópico :prayer: Grande vitoria ontem em boston. Amanha espero que continuemos a ganhar frente uma equipa que não tem estado assim tão bem nesta epoca regular. Cada vez mais acredito nesta equipa e para o ano com algum FA de qualidade ui ui. GO SIXERS -PS: Podias era colocar também a classificação de Este :) Na próxima época ainda vamos calar muita gente. 8-) Boa ideia a da classificação. Irei actualizá-la todos os dias no 1º post. :wink: EDIT: Done. :wink: Bom tópico, era sem dúvida necessário. Obrigado Vuk. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Grande trabalho juveleoboy. ;) Esta equipa tem-me feito engolir o que disse no início da temporada e o Cheeks tem-se demonstrado exímio na gestão de um plantel que, sendo limitado, tem no Lou Williams um dos melhores marcadores a saltar do banco, a juntar à qualidade dos rookies Thad Young (que tem estado perfeito) e do Smith (que é um jogador que aprecio bastante) e ainda o regular Rodney Carney. Como já disseram por aí, com um FA de qualidade e mantendo as que são, na minha opinião, as peças chave (Iguodala e Dalembert num primeiro plano, Miller e Young num plano secundário) podemos lutar pelas finais da conferência já no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Aos Sixers só falta um SG bom, estilo Roy, para estarem mais acima na tabela. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Grande trabalho juveleoboy. ;) Esta equipa tem-me feito engolir o que disse no início da temporada e o Cheeks tem-se demonstrado exímio na gestão de um plantel que, sendo limitado, tem no Lou Williams um dos melhores marcadores a saltar do banco, a juntar à qualidade dos rookies Thad Young (que tem estado perfeito) e do Smith (que é um jogador que aprecio bastante) e ainda o regular Rodney Carney. Como já disseram por aí, com um FA de qualidade e mantendo as que são, na minha opinião, as peças chave (Iguodala e Dalembert num primeiro plano, Miller e Young num plano secundário) podemos lutar pelas finais da conferência já no próximo ano. Mesquita concordo com tudo o que disseste. E esta equipa tem subido imenso na minha consideração, lutam, esforçam-se e deixam tudo dentro de campo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 Tenho mais uma opinião :biggrin: Em vez de colocares os nomes dos jogadores em baixo de todas as imagens colocava-se o nome do jogador na foto desse jogador. Eu fiz uma expriencia: Se quiseres posso fazer isso para todas essas imagens ou mesmo mudar o aspecto onde coloco o nome do jogador. (Se calhar o simbolo dos sixers ficava melhor em vez da jersey) É só uma opinião :yawinkle: PS: É Iguodala e não Igoudala... Copiei pelo nome que escreveste... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 mlima és um designer do crl, está muito boa a imagem. ;) Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 25 Março 2008 Bem esta equipa tem me supreendido pela positiva e pela negativa ao mesmo tempo Pela positiva por terem ganho estes ultimos e dificeis jogos. pela negativa porque me anda a f**** os prognosticos xD :handclap: Andre Miller :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Tópico melhor que vi até agora :prayer: Uma equipa que me surpreende e muito, podem fazer surpresa nos PO. Admiro o Andre Iguodala desde o Slam Dunk Contest de há uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 25 Março 2008 Tópico melhor que vi até agora :prayer: Uma equipa que me surpreende e muito, podem fazer surpresa nos PO. Admiro o Andre Iguodala desde o Slam Dunk Contest de há uns tempos... Eu gosto dele e do Dalembert a uns anos era com cada bafao Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 Tópico melhor que vi até agora :prayer: Uma equipa que me surpreende e muito, podem fazer surpresa nos PO. Admiro o Andre Iguodala desde o Slam Dunk Contest de há uns tempos... Perdigas, viste isto? 8-) mlima, de facto está excelente :D . Se não te importares faz uma com o símbolo em vez da jersey. :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2008 Tópico melhor que vi até agora :prayer: Uma equipa que me surpreende e muito, podem fazer surpresa nos PO. Admiro o Andre Iguodala desde o Slam Dunk Contest de há uns tempos... O dos Cavs é claramente melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Perdigas, viste isto? 8-) O teu não está mau, é o melhor a seguir ao meu...e ao dos Cavs O dos Cavs é claramente melhor. :mrgreen: :fake: Resposta em cima 8) Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 Com o simbolo que usei, o que gosto mais, fica uma coisa assim: Mas claro que também se pode mudar as dimensões, etc... Eu sinceramente gosto mais das jerseys, por todas têm o número de cada jogador, o que, em algumas fotos não é tão nítido (o do Carney não se vê por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 24 de Março de 2008 (7ºE) 76'ers @ Boston (1ºE) Iguodala e os Sixers conseguiram, contra tudo e todos, levar a equipa a um resultado surpreendente, orquestrado no 4º período. Os Sixers conseguiram ontem, no Banknorth Garden, casa dos Boston Celtics, uma vitória que surpreendeu todos. Nem mesmo os mais fervorosos adeptos da equipa da Pennsylvania esperavam uma vitória frente ao Big Three, que é já campeão da conferência de Este. O segredo para esta vitória assentou numa enorme recuperação no 4º período com uma vitória parcial de 10 pontos (29-19). Os 76'ers conseguiram, assim, continuar a senda vitoriosa que começou na viagem à Flórida, para defrontar os Miami Heat, a 23 de Fevereiro. Desde essa data os Sixers tem um resultado de 12-3 (derrotas nos terrenos dos Warriors e Magic e na recepção a Boston) tendo já conseguindo vitórias saborosas frente aos Suns, Pistons, Spurs e Denver. Na noite de ontem, Iguodala foi mais uma vez elemento chave, com 28 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências e ainda 3 roubos de bola. O camisola 9 foi bem complementado por Dre Miller (20 pnts, 6 rebs, 6 assists) e pelo rookie Thad Young (16 pnts e 9 rebs). Do lado dos Celtics destacou-se um pouco habitual Leon Powe. O Power Forward da equipa de Boston conseguiu uns bons números, com 16 pontos e 7 ressaltos que, ainda assim, não roubaram o protagonismo a Kevin Garnett. O ex-T'Wolves foi o único do Big Three acima da mediocridade, com 18 pontos, 5 ressaltos e 2 assistências. No colectivo, os Sixers perderam no capítulo de lançamento (por larga margem nos triplos e lances livres), mas tiveram o dobro dos ressaltos ofensivos (12) e mais dois ressaltos defensivos (30) que os Celtics. Ainda em Março, os Sixers enfrentam mais três jogos algo complicados, com a recepção aos Bulls e Suns e a deslocação a Cleveland para enfrentar LeBron James e Cia. Philadelphia 76'ers 95 - 90 Boston Celtics MVP's 28 pontos - 18 pontos 4 ressaltos - 5 ressaltos 4 assists - 2 assistis Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Fabio foste tu que escreveste isso? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Fabio foste tu que escreveste isso? :shock: Yap. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Yap. :shock: Não te importas que eu amanhã faça uma análise ao jogo de Orlando assim parecida com a tua? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 Fábio :prayer: Está excelente mesmo! Quando quiseres/puderes podes sempre fazer uma análise aos jogos de Phily. :wink: mlima, se não te importares, podias fazer a tua ideia inicial, ou seja a das jerseys ao lado do nome. Quando tiveres tudo feito manda-me por MP que eu ponho no 1º post. :wink: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 :shock: Não te importas que eu amanhã faça uma análise ao jogo de Orlando assim parecida com a tua? Sim, digo o mesmo, mas se fizer é já ao de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 :shock: Não te importas que eu amanhã faça uma análise ao jogo de Orlando assim parecida com a tua? Força nisso, claro que não importo! Fábio :prayer: Está excelente mesmo! Quando quiseres/puderes podes sempre fazer uma análise aos jogos de Phily. :wink: mlima, se não te importares, podias fazer a tua ideia inicial, ou seja a das jerseys ao laod do nome. Quando tiveres tudo feito manda-me por MP que eu ponho no 1º post. :wink: Eu por mim, fazia sempre, vamos ver se vou arranjando tempo. ;) E vou ali fazer uma alteração com os MVP's. Sim, digo o mesmo, mas se fizer é já ao de ontem :mrgreen: Rasheed FTW! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 :espanto: Espetacular Mesquita Ok juveleoboy, faço-os agora, como não tenho mais nada para fazer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Rasheed FTW! :mrgreen: Bah :( Compartilhar este post Link para o post