Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

[Equipa] Brooklyn Nets

Publicações recomendadas

bah, o Jaycee Carroll não vai jogar na NBA. :-(

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo Nets não, pelo menos esta época, penso eu.

Se se diz que o Frank queria uma escolha do fim do draft para o draftar é porque ele não pode jogar sem ser draftado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual á a banda preferida do Sean Williams?

Bloc Party

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
pelo Nets não, pelo menos esta época, penso eu.

Se se diz que o Frank queria uma escolha do fim do draft para o draftar é porque ele não pode jogar sem ser draftado. :-|

Entranho, não li nada sobre isso. O facto de ele ter querido uma escolha não pode significar simplesmente que queria precaver-se para a eventualidade de o JC ser escolhido por outra equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Nets nao irao renovar com Nachbar

act_bostjan_nachbar.jpg

Boki Nachbar just called from Slovenia, mostly to have a chinwag, and to issue his unofficial goodbye.

You've seen it written around here before: This is a special kid, and one of the few adults in the room, so he's dealing with his exile from New Jersey better than others would, even though he was one of the few players who truly loved it here.

But he sensed a few days ago that his time had elapsed.

"I had been talking to Marc (Cornstein) throughout the process, so I was prepared for it," Boki said. "I guess I can only say that it's definitely a sign that I won't be in New Jersey. But it's also a good indicator that I can focus on other teams now.

"But there's no way I'm disappointed or panicky - it's what happens in the NBA. I knew they might not go in my direction. So I'm not shocked at all."

He wasn't at liberty to disclose the options he has left - suffice it to say, there are three or four other teams that seem viable, with no solid offers yet - but he hopes something shakes out pretty soon. East or West, it doesn't matter, he added.

You can debate whether Eduardo Najera is a better fit for this team than Boki until camp starts, but he's not going there. He said nothing but nice things about the guy who took his job.

"Najera is a good player," he said. "The only surprise is that the Nets have some similar players to him. But, you know, it's not my business or my problem anymore."

We haven't spoken to Nenad Krstic lately, and Boki said he talked to his friend about five days ago. He openly wondered how he was going to handle what now seems obvious: With 15 guys under contract, there's no room at the inn.

"Obviously, it makes you think that it's going to be hard for Curly to stay," Nachbar said. "They have all these bigs, and it's great to see that (Brook Lopez) is playing well in the summer league. You don't have to be an expert to see that they're stacked at that position."

-- Dave D -- Star Ledger --

Obrigado por tudo e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vince Carter 2008-2009 Teaser

H_e5xQQkQfc

...through TBB posts.....

Deus no ceu, VC na terra :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande :prayer:

Mas o Slogan ficava melhor: This Fall... Vinsanity... Will Return... FOR THE DRAFT!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra economizar, vamos pegar no vosso do ano passado e substituir Wade por VC hihi

Mas se calhar voces ainda vao reutiliza-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
...through TBB posts.....

Eu critico-o como a nenhum outro jogador da Liga porque, para além de jogar na minha equipa, sei que, no que toca a talento, ele está entre cinco melhores jogadores da NBA. Exijo mais.

arv, se não tens nada a acrescentar mais vale não participares neste tópico. Sim, os Nets eram apontados como candidatos ao título de Conferência e acabaram fora dos playoffs. Sim, são uma equipa miserável que vai estar entre as piores classificadas da Liga. E mesmo assim continuas inexplicavelmente incomodado connosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu critico-o como a nenhum outro jogador da Liga porque, para além de jogar na minha equipa, sei que, no que toca a talento, ele está entre cinco melhores jogadores da NBA. Exijo mais.

arv, se não tens nada a acrescentar mais vale não participares neste tópico. Sim, os Nets eram apontados como candidatos ao título de Conferência e acabaram fora dos playoffs. Sim, são uma equipa miserável que vai estar entre as piores classificadas da Liga. E mesmo assim continuas inexplicavelmente incomodado connosco.

:medinho:

Calma ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A troca pelo JR Smith ficou em "águas-de-bacalhau"?

Não temos cap para isso. Gastaram quase tudo com o Najera e o Hayes, sobram pouco mais de 2M$.

E mesmo que houvesse dinheiro, ele não quereria vir para os Nets.

EDIT: Estavas a falar de sign & trade por alguns free agents dos Nets? Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o estivessem a tentar adquirir por troca, não sabia que era Free Agent...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o laercio passamos a vida a ter este tipo de brincadeiras, acho que até são bem uteis para espicaçar, e apimentar os futuros confrontos entre Miami e os Nets. Não é para ficares todo chateado, e quanto a não ter nada a acrescentar ao topico, quem ouvir falar até parece que tava a fazer Spam.

A brincadeira nem era destina a ti mas pronto, às vezes começo a pensar que é preciso pedir para postar em certos topicos... Bem, esquece isso, que também já esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavas? O que é que um vídeo a exaltar as qualidades do Carter tem a ver com o facto de os Nets não terem hipóteses de atingir os POs?

Não me chateei, acho pitoresco que uma equipa patética te aflija tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estavas? O que é que um vídeo a exaltar as qualidades do Carter tem a ver com o facto de os Nets não terem hipóteses de atingir os POs?

Não me chateei, acho pitoresco que uma equipa patética te aflija tanto.

wtf. Ferves em pouca agua TBB. Fiz uma piada com o video do Carter como poderia ter feito com qualquer outro jogador dos Nets. Em 2º lugar, o tipo de piadas, é o mesmo que tiveram a epoca toda a fazer com Miami, tu por acaso não me recordo se fizeste alguma ou não, alias nem sou rancoroso, não é por terem feito que ia fazer agora. Fiz por fazer. E depois eu se fosse a ti não estaria tão certo dos Nets não terem hipoteses de chegar aos PO's, a epoca ainda nem sequer começou...

Por ultimo equipa patética foste tu que chamaste, eu não consideraria os Nets uma equipa patética. E depois este genero de piadas é normal, sendo que são equipas "rivais" cá do forum.

Mas já chega desta conversa, a epoca ainda nem sequer começou :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

diz que sim... :mrgreen:

Carter vai ter que ser o lider... eu tenho esperanças nele, é dos jogadores que mais gosto de ver jogar quando na forma que ele sabe..

TBB, nao nos chames pateticos pah [-( , temos que ter moral, para levar o Sr. Frank com calma ...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rocky Mountain Revue 2008

Monday, 21

20:15 GMT

Nets vs. Warriors

Tuesday, 22

01:00 GMT

Nets vs. Jazz

Thursday, 24

22:30 GMT

Nets vs. Mavs

Roster

13 Maurice Ager G 6-5 202 02/09/84 Michigan State 2

20 Ryan Anderson F 6-10 240 05/06/88 California R

10 Ramel Bradley G 6-2 191 02/05/85 Kentucky R

40 Travon Bryant F 6-9 243 02/05/83 Missouri R

31 Jaycee Carroll G 6-2 175 04/16/83 Utah State R

22 Will Conroy G 6-2 195 12/08/82 Washington 1

8 Chris Douglas-Roberts G 6-7 200 01/08/87 Memphis R

43 Brian Hamilton F 6-6 200 05/14/82 Louisiana-Lafayette R

28 Eric Hicks F 6-6 238 10/13/83 Cincinnati R

30 Julius Hodge G 6-7 210 11/18/83 North Carolina State 2

11 Brook Lopez C 7-0 260 04/01/88 Stanford R

33 Sean Marshall G/F 6-6 212 04/11/85 Boston College R

35 James Mays F 6-9 230 03/08/86 Clemson R

0 David Noel F 6-6 230 02/27/84 North Carolina 2

22 Richard Roby G 6-6 200 09/30/85 Colorado R

26 Mark Tyndale G 6-5 210 01/04/86 Temple R

51 Sean Williams F/C 6-10 235 09/13/86 Boston College 1

1 Marcus Williams G 6-3 205 12/03/85 Connecticut 2

Link: http://broadband.nba.com/cc/playa.php?cont...team_080718.asx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...