Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Amanhã, Aeroplane regressa ao Porto. Plano B, pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

12.5€ mínimo, normal é 15€ geralmente, se não gostarem de ti, pedem 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Sabes quanto é que é a entrada?

fica atento ao telemovel que vou ter com o ekali.

eu mando-te msg qnd chegar ao lux mas n sei s ele deixar entrar. é 14€ sem guest

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tive de comprar umas cenas para as aulas que tenho amanhã e agora só vou se o dinheiro cair na conta depois da meia noite :/

Pqp, tem de acontecer sempre alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tive de comprar umas cenas para as aulas que tenho amanhã e agora só vou se o dinheiro cair na conta depois da meia noite :/

Pqp, tem de acontecer sempre alguma coisa.

pena perdeste grande cena

Compartilhar este post

Link para o post

pena perdeste grande cena

Acredito meu.

Sempre foste para o estúdio com ele?

Btw, tive a ver os festivais com nomes em comum com o Alive. Aposto em Hudson, Baauer e Kaytra para serem anunciados.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo os exames uma semana antes 8-)

Aquilo é mais wishfull thinking que outra coisa, mas o Parklife tem quase todos os que apresentaram para o dia 9 no Clubbing e também tem estes. Opah, depois de ter visto lá Diplo e Dillon acredito em tudo, mas espero bem que sejam estes que o cartaz tá um bocado para o m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito meu.

Sempre foste para o estúdio com ele?

Btw, tive a ver os festivais com nomes em comum com o Alive. Aposto em Hudson, Baauer e Kaytra para serem anunciados.

não porque tão a filmar cenas em minha casa e acabou por não dar. ou é amanha ou então mando-lhe para o mail que ele já mo deu. tive com ele até agora e tavamos em alta festa mas eu tou com 1 cabeça de m*rda e mal disposto por isso acabei por bazar para casa.

e grande porreiraço ele. e acabei por conhecer também o diretor dos vídeos do Regula e dos Buraka

Compartilhar este post

Link para o post

não porque tão a filmar cenas em minha casa e acabou por não dar. ou é amanha ou então mando-lhe para o mail que ele já mo deu. tive com ele até agora e tavamos em alta festa mas eu tou com 1 cabeça de m*rda e mal disposto por isso acabei por bazar para casa.

e grande porreiraço ele. e acabei por conhecer também o diretor dos vídeos do Regula e dos Buraka

Também andas sempre fdd

O gajo no reddit parece ser um gajo mesmo bacano.

Acabei de chegar do Urban e fds, só para dizer que o gajo da zona secundaria foi dos melhores djs que ouvi em discotecas em Portugal e mesmo assim passou metade da noite a passar kizombada de m*rda. Lol isto tá mesmo na m*rda.

Mas fds, passou a Scumbag do Bro Safari, já fiquei fâ

Compartilhar este post

Link para o post

e as pessoas acham que ando a gozar com o meu EP é o que me dá vontade de rir. vai abalar portugal na boa.

quanto ao ekali gostei bastante de falar com ele, deu bastante dicas e é alto porreiraço. ainda não sei se hoje saio com ele outra vez. aconteceu uma cena grave e não sei se vou poder ir. anyway, ele disse que em junho se a memoria nao me falha toca em barcelona e vem passar uns dias a Lisboa para conhecer melhor a cidade ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ouvir Carlos Manaça.

Não sei a reputação dele por aqui, mas curti a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...