UnReal Publicado 5 Março 2015 Amanhã, Aeroplane regressa ao Porto. Plano B, pois claro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Março 2015 Eu. Sabes quanto é que é a entrada? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Março 2015 12.5€ mínimo, normal é 15€ geralmente, se não gostarem de ti, pedem 200€ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Março 2015 (editado) Eu. Sabes quanto é que é a entrada? fica atento ao telemovel que vou ter com o ekali. eu mando-te msg qnd chegar ao lux mas n sei s ele deixar entrar. é 14€ sem guest Editado 5 Março 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Março 2015 Pois, tive de comprar umas cenas para as aulas que tenho amanhã e agora só vou se o dinheiro cair na conta depois da meia noite :/ Pqp, tem de acontecer sempre alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Março 2015 Wiwek - Jungleterror Mixtape Vol 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2015 Yellow Claw - Mixtape #8 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Março 2015 (editado) Só agora é que vi que o El-P tem um verso no remix da Piss Test :prayer: Unthugged - Huglife :heart: Editado 6 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2015 Pois, tive de comprar umas cenas para as aulas que tenho amanhã e agora só vou se o dinheiro cair na conta depois da meia noite :/ Pqp, tem de acontecer sempre alguma coisa. pena perdeste grande cena Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Março 2015 (editado) pena perdeste grande cena Acredito meu. Sempre foste para o estúdio com ele? Btw, tive a ver os festivais com nomes em comum com o Alive. Aposto em Hudson, Baauer e Kaytra para serem anunciados. Editado 6 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2015 Isso era do crl se acontecesse. É pena que isso coincida sempre com os meus exames :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Março 2015 Acabo os exames uma semana antes 8-) Aquilo é mais wishfull thinking que outra coisa, mas o Parklife tem quase todos os que apresentaram para o dia 9 no Clubbing e também tem estes. Opah, depois de ter visto lá Diplo e Dillon acredito em tudo, mas espero bem que sejam estes que o cartaz tá um bocado para o m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2015 Valentino Khan - Deep Down Low (Original Mix) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2015 Acredito meu. Sempre foste para o estúdio com ele? Btw, tive a ver os festivais com nomes em comum com o Alive. Aposto em Hudson, Baauer e Kaytra para serem anunciados. não porque tão a filmar cenas em minha casa e acabou por não dar. ou é amanha ou então mando-lhe para o mail que ele já mo deu. tive com ele até agora e tavamos em alta festa mas eu tou com 1 cabeça de m*rda e mal disposto por isso acabei por bazar para casa. e grande porreiraço ele. e acabei por conhecer também o diretor dos vídeos do Regula e dos Buraka Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2015 Destiny's Child x SAINT WKND - Say My Name Aaliyah - One In A Million(Smoko Ono Remix) Ft Carter Lang Tropics - Blame (Machinedrum Remix) 偽物KOI - マットMOUA (神陽 LORDSUN Edit) That's Nice - Holiday ft. Josh Moriarty (Mogul Remix) You Cool L.A. - Liquid (Astral Lover Remix) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Março 2015 não porque tão a filmar cenas em minha casa e acabou por não dar. ou é amanha ou então mando-lhe para o mail que ele já mo deu. tive com ele até agora e tavamos em alta festa mas eu tou com 1 cabeça de m*rda e mal disposto por isso acabei por bazar para casa. e grande porreiraço ele. e acabei por conhecer também o diretor dos vídeos do Regula e dos Buraka Também andas sempre fdd O gajo no reddit parece ser um gajo mesmo bacano. Acabei de chegar do Urban e fds, só para dizer que o gajo da zona secundaria foi dos melhores djs que ouvi em discotecas em Portugal e mesmo assim passou metade da noite a passar kizombada de m*rda. Lol isto tá mesmo na m*rda. Mas fds, passou a Scumbag do Bro Safari, já fiquei fâ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2015 e as pessoas acham que ando a gozar com o meu EP é o que me dá vontade de rir. vai abalar portugal na boa. quanto ao ekali gostei bastante de falar com ele, deu bastante dicas e é alto porreiraço. ainda não sei se hoje saio com ele outra vez. aconteceu uma cena grave e não sei se vou poder ir. anyway, ele disse que em junho se a memoria nao me falha toca em barcelona e vem passar uns dias a Lisboa para conhecer melhor a cidade ainda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2015 Inner City - Good Love (Bodhi Remix) Ai. :heart: The Roots - Break U Off (Dino Soccio Rework) Grynpyret - I Forgive (Veschell Remix) Spazzkid - Promise (Ollygon Remix) Novo Madeon? Ben Macklin & Le Flex - Escape Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2015 Ontem fui ouvir Carlos Manaça. Não sei a reputação dele por aqui, mas curti a cena. Compartilhar este post Link para o post