Wesley Pentz Publicado 24 Março 2015 AMA do Madeon E btw, já houve leak do album Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2015 Vale a pena ouvir? Nem tou com grandes expectativas. Hudson Mohawke - Very First Breath (feat. Irfane) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Março 2015 (editado) Não ouvi mas é Hudson Mohawke. Edit: Esquece pensava que te estavas a referir ao que puseste. Editado 24 Março 2015 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2015 Quando vi que ficou em páginas separadas pensei logo que ia acontecer isso :mrgreen: A do Hudson tá gira, mas não fiquei muito fã dos vocals. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2015 Vale a pena ouvir? Nem tou com grandes expectativas. Hudson Mohawke - Very First Breath (feat. Irfane) Do "novo" que o album tem, só mesmo a Imperium é que vale a pena. O resto, meh. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2015 Vale a pena ouvir? Nem tou com grandes expectativas. Hudson Mohawke - Very First Breath (feat. Irfane) fraco, tanto hudson como madeon. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2015 (editado) Pessoal, eu sei que isto destoa de 99.999999% das cenas que o pessoal ouve por estas bandas. Mas caso exista alguma alma que curta de breakcore, o que é praticamente impossivel, check this Para quem não sabe o que é breakcore, vou simplesmente deixar as duas tracks que melhor exemplificam o genero; PS - Este genero é mesmo muito marado, por isso, quem não curte de cenas maradas, aconselho vivamente a se manter puro e são lol ... Editado 24 Março 2015 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 25 Março 2015 (editado) Ando a ouvir Fila Brazillia como se não houvesse amanhã. Editado 25 Março 2015 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2015 Aos tempos que já não ouvia Fila Brazillia. Muito bom, pá. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 26 Março 2015 Aos tempos que já não ouvia Fila Brazillia. Muito bom, pá. Se usares Spotify: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Março 2015 Agora o soundcloud aceita disto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Março 2015 Agora o soundcloud aceita disto. Acho que isso já acontecia, só não apareciam assinalados Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Março 2015 Roundup que fiz este mês, pode ser que encontrem alguma coisa que curtam. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 26 Março 2015 (editado) Thanks. A playlist tem também o álbum ao vivo dos Kraftwerk- uma banda que até nem curtia muito - que é sublime! Não foi à toa que recebeu um Grammy. Editado 26 Março 2015 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Março 2015 https://soundcloud.com/denniskruissen/dennis-kruissen-live-kingsday-open-air-26-4-2014 Alguém me identifica o 2º ou 3º som deste set, é um que tem um bass brutal :heart: 10 meses depois lá consegui encontrar o som :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 27 Março 2015 (editado) kMgQNQtXPhE Estava a ver um video com imagens e sons de ondas e rebentação, esta música ficou perfeita como banda sonora. Editado 27 Março 2015 por Chuto Compartilhar este post Link para o post