Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2015 O Diplo e o Skrillex são mais famosos que o Hardwell 8-) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Abril 2015 Gessafelstein met his last live performance at this year’s Coachella what? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2015 Já era outro factor para o Skrillex e o DIplo estarem à frente do Hardwell Se são mais conhecidos e mais azeiteiros porque é que não ganham? :mrgreen: Depois os haters somos nós... Só o album dos Jack U devia dar top 3 vitalício na DJmag!!!!!! Melhores do mundo!!! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2015 Já era outro factor para o Skrillex e o DIplo estarem à frente do Hardwell Se são mais conhecidos e mais azeiteiros porque é que não ganham? :mrgreen: porque nao são 1 m*rda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2015 O Diplo e o Skrillex são mais famosos que o Hardwell 8-) m*rda, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Abril 2015 O vosso amigo até se rendeu perante o deus 8) :mrgreen: Tal como o Diplo tu também tens noção que o Hardwell parou no tempo :mrgreen: m*rda, tudo m*rda. :( Não deixam de ser melhores que o Hardwell Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2015 O vosso amigo até se rendeu perante o deus 8) :mrgreen: agora se tiver olhos na cabeça sabe bem a m*rda que ele é Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2015 (editado) Caso não sigam o Dillon no snapchat façam-no, é genial :lol: btw: Curti imenso este cartaz, bem diverso por acaso. Então aquele 2 de Agosto :prayer: Editado 22 Abril 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2015 (editado) Ratatat são top. Editado 22 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2015 Nunca gostei deles, normalmente apanhava os pidgey this week on unfunny jokes Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2015 (editado) Ratatat são top. Não sei como estão agora mas o LP3 e o Ratatat foram do crl Editado 22 Abril 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Abril 2015 (editado) Ratatat são top. Ainda me lembro quando isto saiu :prayer: Mas por acaso o Lineup desse festival está bem conseguido, ir a um festival e conseguir ouvir coisas como Dillon, Jack U e simultaneamente conseguires ouvir Ratatat, Chromeo, Jamie XX, Caribou, etc... qmd Editado 23 Abril 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Abril 2015 Interview Magazine - Diplo "Entrevista" do Rick Rubin com o Diplo, muito bom como seria de esperar destes dois. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Abril 2015 Ainda me lembro quando isto saiu :prayer: Mas por acaso o Lineup desse festival está bem conseguido, ir a um festival e conseguir ouvir coisas como Dillon, Jack U e simultaneamente conseguires ouvir Ratatat, Chromeo, Jamie XX, Caribou, etc... qmd Eu fiquei viciado nesta: E neste grande remix que bate aos pontos o original. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Abril 2015 Mas por acaso o Lineup desse festival está bem conseguido, ir a um festival e conseguir ouvir coisas como Dillon, Jack U e simultaneamente conseguires ouvir Ratatat, Chromeo, Jamie XX, Caribou, etc... qmd No Alive o ano passado só faltava o Skrillex, os Ratatat e os Chromeo que cancelaram ::mrgreen: E graças a deus que reparei nos Ratatat no Coachella, comecei a ouvir a discografia deles e tou curtir. Por acaso para o roundup que vou fazer tipo um throwback das melhores cenas do Aphex, Jamie XX, Four Tet, Caribou, DJ Shadow, etc. Mais puxado para o IDM ou Future Beats, como o quiserem chamar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2015 n confundas os dois termos sampla isto dark Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Abril 2015 Sinceramente a maior diferença que vejo entre os dois é temporal. Mas podes falar mais sobre o assunto, por acaso é das cenas que ultimamente me têm feito mais confusão. Compartilhar este post Link para o post