Peplin Publicado 3 Maio 2015 (editado) Footwork/Bass/Juke. Editado 3 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Maio 2015 (editado) Bom mixtape. Guardado para ouvir mais tarde. Isto é um repost bem desenterrado, mas o drop é "potente" Editado 3 Maio 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Maio 2015 (editado) NOW LET ME SEE YOU.. BANG THAT esse nigga tem talento Editado 3 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Maio 2015 Ainda há dias li uma entrevista dele na fact mag. Anda a se safar bastante bem para a idade que tem, embora acabe por ser por isso que tem tido esta atenção toda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Maio 2015 Ainda há dias li uma entrevista dele na fact mag. Anda a se safar bastante bem para a idade que tem, embora acabe por ser por isso que tem tido esta atenção toda. tem a atençao toda por que o branko meteu dinheiro nele simples as that :-| finalmente um poio de música que tu não gostas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Maio 2015 Não digo que isso não tenha influenciado, mas se ele tivesse metido esse dinheiro noutro gajo qualquer nos seus 30 anos ninguém queria saber. Tchami - Confessions #2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2015 youtubehd]LO2RPDZkY88[/youtubehd] Nice. Saudades dos Chemical Brothers. Mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2015 Footwork/Bass/Juke. Da mixtape: Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2015 https://www.facebook.com/events/1604152546490322/ Nunca o Lux será tão mal frequentado como no dia 21. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Maio 2015 Acho que os comentário nessa página são um bom indicio disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2015 Acho que os comentário nessa página são um bom indicio disso :lol: Totty Santos Santa polonia mpt.. Preço goh nao sei.. Cáryna SOrrisão Isso eh ondeeeee, nome da disco Memé Dias Lux club :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2015 Vai ser tudo barrado à porta, é só chato porque corres o risco de ser assaltado no parque de estacionamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Maio 2015 até racismo temos no tópico agora. muito bem Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Maio 2015 O S-Type já não vem por causa da greve da Tap Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2015 (editado) Eu não sou racista, longe disso. Não é por serem brancos ou pretos, estou a julgar aquelas pessoas pela maneira como escrevem e o nível cultural que parecem ter, e já tenho anos suficientes para através de um "julgamento" concluir que aquilo não vai andar muito vem frequentado pela amostra que ali está, e não tem nada a ver com o facto de serem pretos, ciganos, amarelos, brancos ou wtv, como não deve ser difícil de entender. Se chamas racismo gozar com um baixo nível de cultura... E não digo que seja correto, como é óbvio, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Editado 7 Maio 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post