Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Obrigado! Consegues-me explicar porque é que estraga tanto o ritmo?

Sendo um leigo no assunto, o máximo que consigo dizer é que me parecem completamente fora de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito e também partilho da opinião do Sumudica. Podes sempre fazer os hats (é mesmo este o nome? Estamos sempre a aprender) com outro ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante Arnold e ainda bem que mudaste o estilo.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, adorei o beat. Sinceramente, que evolução, foi a melhor coisa que já aqui meteste, e como disseram, pode ser ajustado mas está mesmo muuito bom. Podia perfeitamente meter isso na minha pen do carro junto com os chill beats que às vezes ouço, muito fixe.

PS:

E não sei porque, mas via muito uma voz feminina aí!

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, adorei o beat. Sinceramente, que evolução, foi a melhor coisa que já aqui meteste, e como disseram, pode ser ajustado mas está mesmo muuito bom. Podia perfeitamente meter isso na minha pen do carro junto com os chill beats que às vezes ouço, muito fixe.

PS:

E não sei porque, mas via muito uma voz feminina aí!

fds Someone :prayer:

brutal mesmo

Obrigado aos dois. O objectivo é arranjar alguém estilo Drake/Partynextdoor ou mesmo uma voz feminina. O Cezarony mostrou-me uma cantora que encaixava bem aqui por isso quem sabe, é trabalhar no instrumental e contactar.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e recentemente e também mais chill também tenho isto com um amigo meu

quanto à tua cena dark, com uma melodia diferente e synths menos estridentes ficava algo porreiro

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

A melodia não mostrei a verdadeira 8)

então para que é que mostraste com outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Majestic, perguntei ao RAC na AMA que o gajo fez porque é que nunca vinham a Portugal e ele respondeu isto:

I think a lot of people there don't know I'm portuguese. Of course I'd love to go there and play but in the public eyes I might just be yet another american artist.

Growing up I always appreciated when portuguese artists had success outside of the country, so hopefully the word gets out and we can play some shows there!

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

o RAC é português? :lol:

não fazia ideia

eu no AMA vi que se chamava André Allen Anjos e achei estranho mas não pensei que fosse português :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds meu... vais bater tanto...

Sei que ainda vais acrescentar voz, mas depois pensa em divulgar isto junto de canais tipo Majestic, etc. é o tipo de música que resulta bem por lá.

está assim tão bom? obrigado :)

e por acaso não tinha pensado nisso. agradeço a sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Que absurdo, também não fazia a mínima ideia que o RAC era português :lol: :lol:

EDIT: Mas sinceramente, ele para se queixar disso parece que se está a queixar do público que não sabe, devia era perceber que talvez seja um problema de comunicação e imagem que ele passa... E com as redes sociais hoje em dia nem é muito difícil passar essa mensagem, não lhe custa nada e provavelmente só acrescenta interesse ao trabalho dele por cá...

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem dele sempre foi um problema.

O projecto não é propriamente normal, já foi só ele a fazer remixes, ele e mais 2 gajos (remix artist collective), ele mas com originais e agora banda.

Mas não faço ideia como é que ele não é mais conhecido por cá, se calhar teve algum problema com o pessoal da indústria por cá antes de ir para os States.

Compartilhar este post

Link para o post

está assim tão bom? obrigado :)

e por acaso não tinha pensado nisso. agradeço a sugestão!

Identifico-me muito mais com este teu novo caminho, apesar de já te reconhecer muito talento com as cenas antigas que ias deixando por aqui.

Vai partilhando mais coisas por aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post
I got a message commenting on a track I made for Japanese singer Maaya Sakamoto recently. He asked about the reverb on the vocals, and I thought it would be nice to share that openly:

Actually, I don't consider myself to be very good at reverbs! Its a huge and difficult area. I've found a way that works for me though, and it has allowed me to experience and learn more.

What I do is I put a lot of different reverbs on different sends, maybe 5 sends or something. Then I start using different reverbs and presets, and tweak so I think they all add something to the mix. It could be 1 long Hall, 1 Plate, 1 Room, 1 Chamber, one more FX-y reverb, etc. Oh and also delay could sometimes be used like this.

Then what I do is I tweak them individually to sound good (I experiment quite wildly and go with my intuition).

I then use those 5 sends for pretty much the whole song. When the song is almost finished I go in and solo each reverb, as well as listen to them together. I might use EQ on some to tweak it, maybe I'll throw I compressor on one. Almost like they are tracks in the mix.

Then I can also try to mix them differently in the track, rather than messing around with the internal reverb settings too much, but even if I do that, there's not so much "risk" since I got the reverbs spread out across 5 instances.

I should also mention, for vocals, I almost always use a TINY bit of TAL-UNO chorus (Chorus I) and a TINY bit of Soundtoys Microshift. And maybe another delay or two.

Please share this post if you find it useful. Thanks!

/Rasmus Faber

Não percebi nada, mas é capaz de ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...