Spikey Publicado 27 Setembro 2015 À 1ª audição não me agradou tanto quanto o Settle. Eu também admito que não é tão bom como o Settle, mas gostei à mesma. A inovação não é muita, está um pouco mais pop e com ainda mais foco nos vocais, mas com boas músicas. Gosto dos singles que saíram antes, mas as minhas favoritas são a Nocturnal com o The Weeknd, a Superego e a Moving Mountains. Espero que eles no próximo álbum façam coisas mais experimentais e diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Basicamente é um clone do Settle mas mais comercial. Infelizmente. Editado 27 Setembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Setembro 2015 A Conversation With Diplo, Pop's Problem Child Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Setembro 2015 Que soneira o Caracal. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Setembro 2015 saiu o videoclip o grito dos 0:55 dos 1:03 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2015 Estava a passear pelo soundcloud e lembrei-me de quando fiz um ou dois sets de minimal techno :lol: Para quem quiser ouvir: Sim, tem pregos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Kaytranada - Go Ahead lançou 4 ou 5 sons/esboços que tinha guardados nas últimas horas. este foi o que mais gostei. e agora vou ouvir a nova mixtape do bison/squareffekt. cumps. afinal eram só dois sons e já é só tarraxo, não puxa eletrónica sendo assim vou ouvir o atlas Editado 29 Setembro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2015 Kaytranada - Go Ahead lançou 4 ou 5 sons/esboços que tinha guardados nas últimas horas. este foi o que mais gostei. e agora vou ouvir a nova mixtape do bison/squareffekt. cumps. afinal eram só dois sons e já é só tarraxo, não puxa eletrónica sendo assim vou ouvir o atlas nao percas tempo, mais vale ouvires o atlas mesmo. eu trabalho para o blog onde isso saiu e caguei de alto mesmo. eles já estão demasiado tempo a bater no mesmo...até que a única mudança que assisti no som deles foi quando eu e eles colaboramos. :lol: mas isso nunca vai sair por opção minha. acho que cheguei a por aqui duas demos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2015 Toma Arnaldo. https://soundcloud.com/notanotherbootleg/drake-hotline-bling-figgy-remix-1 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Setembro 2015 ta giro mas nada de novo :/ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Setembro 2015 https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/12042983_821761537936729_665703266221680384_n.jpg?oh=78c5954095cf2e6113b69860d0fe1e7a&oe=568A76EC Uishhhh Escusado será dizer que aquilo vai ser invadido por gunas, à força toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2015 Escusado será dizer que aquilo vai ser invadido por gunas, à força toda :lol: Eles já fizeram um favor para os despistar ao colocar o cartaz todo em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Setembro 2015 ta giro mas nada de novo :/ sei que o sophie é suposto ser ironico e sempre curti e tal mas f*da-se, parece o beat mais amador que já ouvi :lol: que m*rda tão podre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Outubro 2015 sei que o sophie é suposto ser ironico e sempre curti e tal mas f*da-se, parece o beat mais amador que já ouvi :lol:/> que m*rda tão podre :lol:/> Cheguei a ter grandes expetativas neste projeto mas parece que já não vai a lado nenhum. O mesmo para o resto da PC music sdds 2014 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2015 a kirpan é bom som, someone. curti hoje conheci o teclista dos ninja kore e o gajo também tirou produção e criação musical, se calhar conheces o gajo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Outubro 2015 é melhor guardares então :mrgreen: que isso vai ser apagado daqui a umas semanas, junto com tudo o resto que tenho lá. agora de cabeça não conheço mas talvez saiba quem é de vista. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Outubro 2015 O Product do Sophie já leakou. Só tem três musicas que ainda não tinham saído. Compartilhar este post Link para o post