Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

sábado vou ver kalkbrenner. já não oiço estas m*rda há um coche, mas o '7' parece-me porreiro.

2,30€, seems fair :lol:

wut

onde?

Compartilhar este post

Link para o post

sábado vou ver kalkbrenner. já não oiço estas m*rda há um coche, mas o '7' parece-me porreiro.

2,30€, seems fair :lol:

wut

onde?

Compartilhar este post

Link para o post

wut

onde?

BauBar, Świdnicka, Breslávia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Flume um bocado overrated para o meu gosto. Depois daquele remix da You and Me, acho que não teve nada do mesmo nível. Talvez o remix da Lorde, mas ainda assim. É um bocado meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Flume um bocado overrated para o meu gosto. Depois daquele remix da You and Me, acho que não teve nada do mesmo nível. Talvez o remix da Lorde, mas ainda assim. É um bocado meh.

É das coisas mais overhyped e overrated que aconteceram à musica nos últimos tempos, especialmente na electrónica. Juntar ai os What So Not (projecto originalmente dele) também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é mesmo bom? Estarem a acabar uma música e ter mais 2 bem adiantadas e o PC dar o peido :carinhoso:

Felizmente foi só a board e tenho a informação salva, mas lá vou eu perder quase 1 semana para comprar o material novo, ter que formatar esta m*rda e voltar a instalar tudo novamente...

Ou teres o EP pronto e mais músicas prontas para vender/lançar/ep's futuros caso seja preciso e ir tudo com o crl porque o disco decidiu que não quer trabalhar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...