El`Matador Publicado 4 Abril 2008 Bob Sinclair :prayer: FAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
steko Publicado 4 Abril 2008 Nao curto muito festa eletronica durante o dia. Nao sei se e` de estar acostumado as discotecas, ou se e` mesmo pancada. Se calhar e` porque a noite disfarca a minha danca. :ph34r:..... tenta perceber um pouco o fenomeno aqui: http://readingpp.wordpress.com/2008/01/21/...a-festa-trance/ mas aqui fica um excerto: "A noite começa lentamente nos CHAISHOPS, encontrando amigos, preparando-se para mais uma jornada através da musica. É quando os DJs começam a construir a longa história de uma festa, tocando musicas mais lentas e crescendo lentamente até as 3 ou 4 da manhã, o momento de pico, a preparação para a explosão do amanhecer. Durante a noite o que se vê são as roupas fluorescentes das pessoas e uma decoração fluor feita para dar efeitos especiais à noite, sob luz negra. Assim que a escuridão dá lugar à luz do dia, começamos a focar nossa atenção nas faces, reconhecendo pessoas no qual estivemos dançando a noite toda ao lado. É quando os sorrisos começam a ser trocados, espalhando-se pelo DANCEFLOOR até o momento em que o Sol se levanta e todos estão contagiados pela mesma energia. Mas para sentir todo esse processo do amanhecer, é preciso vivenciar a jornada através da noite, conhecer ambos os lados, vivenciar o processo desde o início. Como um filme, você deve assistir desde o começo." pessoalmente, encaro o amanhecer o culminar da viagem, a chegada ao destino, onde a felicidade é imensa por finalmente estarmos frente a frente com a familia e amigos, que nas festas sao todo o ppl em geral. mas só quem gosta realmente de trance, consegue imaginar do que este texto fala.... é a questao de irem a uma festa e vejam se se identificam com o conceito. ah e nao tens nada k disfarçar o modo como danças eheheheh alias essa é a maior diferença k encontro nas festas de trance das outras... nao ha ninguem a volta a ver os outros dançar... estao todos dançando e mais nada!!!! PLUR Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2008 de dia nao é tão porreiro, porque tá mais calor lol pelo menos na rave que costumava haver aqui na regua (dance in douro, deixaram fugir para lamego este ano :roll: ) na altura em que durava 24 horas a rave, de noite é que era porreiro de dia era mais pa curtir a piscina os ultimos anos passou a ser apenas uma noite Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Abril 2008 Um dos únicos tópicos interessantes do fórum não vai cair nos esquecimento só porque o DB decidiu vir cá a pata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Abril 2008 Eric Morillo - Sensation White @ Duesseldorf - 31-12-2007 imo está fixe o set, para quem quiser ouvir, o set está todo no youtube :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 6 Abril 2008 Txiiii, ontem era só comerciais :( Mal entrei nos bares só mesmo para comprar bebidas. Até tocou Rise Up, f*da-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Abril 2008 Txiiii, ontem era só comerciais :( Mal entrei nos bares só mesmo para comprar bebidas. Até tocou Rise Up, f*da-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foste para a onde? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 6 Abril 2008 É aqui em Angra do Heroísmo, há uma zona à beira mar com 3 bares. Há um que é só toca lá musica conhecida mas é tipo Pop, hip-hop e uma ou outra diferente. Depois o bar do meio é onde costuma ir lá um dj ou outro. Tem passado lá bom electro, ontem foi o Dj residente, não curto tanto. Por fim, há outro bar onde só anda chungaria e só toca a bem dizer tribal e house, só lá meti os pés 2 vezes mas foi entrar e sair. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 6 Abril 2008 Uiii, estou a ouvir agora a faixa que está em 1º no top de Drum & Bass do Beatport. "Reality Checkpoint" não sou muito de Drum & Bass mas essa faixa curti bastante e ia bem a uma festa agora com faixas naquele género, sem muito exagero 8) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Abril 2008 O que eu realmente gosto de electrónico, apesar de ser quase tudo feito com sintetizadores analógicos, é Jean Michel Jarre! Pra terem uma idea do homem basta ir ao youtube! http://www.jeanmicheljarre.com/ O site dele Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 7 Abril 2008 Não sei se já conhecem, mas cá vão uns exemplos do que eu ouço mais: No minimal: Booka Shade Body Language (vs M.A.N.D.Y.) i_oDVCBefk4 In white rooms czfPlOXsXYo Techno: Dubfire Roadkill PGbyv5Rz7Y8 Emissions yw8kHBBu0Ks Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Abril 2008 É sempre bom recordar: dG36f_-qP_E E como falar aí em Kurd Maverick, fica aí uma das minhas preferidas: 81eIiWgEYmA Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 7 Abril 2008 Sebastien Leger 8) Fumou umas quantas e lá foi criar uma música para cada planeta lolololol e-WG2SG4xCI Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 7 Abril 2008 Viciei-me agora no Drum & Bass 8) gOAra5f0qlk Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 7 Abril 2008 A comprar "Portugal Night 2008" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Abril 2008 Umas das poucas que eu gosto, que é parecido com drums&bass é: Jerry Ropero & Michael Simon Feat Kathy Brown - Ocean Drums(Original Mix) 2L4mK0Jk130 tenho pena que não possam ouvir o resto, já agora o meu mix está melhor que esse :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Abril 2008 <- fã de techno, deep house, tech house, acid house, e outras coisas... Estes últimos dias tenho andado a ouvir o set do WMC do Josh Wink, muito bom, recomenda-se! http://www.newmixes.com/ultra_music_festiv...03-29-2008.html Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Abril 2008 A comprar "Portugal Night 2008" :prayer: Que bela m*rda ó Cardoso. :mrgreen: Umas das poucas que eu gosto, que é parecido com drums&bass é: Jerry Ropero & Michael Simon Feat Kathy Brown - Ocean Drums(Original Mix) 2L4mK0Jk130 tenho pena que não possam ouvir o resto, já agora o meu mix está melhor que esse :celebracao: Parecido com Drum & Bass?! f*daç.. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Abril 2008 O PN2008 para mim é uma perfeita desilusão. Estava à espera de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 8 Abril 2008 Que bela m*rda ó Cardoso. :mrgreen: Dá para ouvir 8-) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Abril 2008 Essas colectâneas de m*rda deixam sempre muito a desejar. Só músicas comerciais... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 8 Abril 2008 ya... nunca gastarei um tostão meu nesses CD´s. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Abril 2008 Porque é que nas discotecas só se ouve músicas azeiteiras? Vá lá que no BA colocam rock. :prayer: Compartilhar este post Link para o post