Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Nao curto muito festa eletronica durante o dia. Nao sei se e` de estar acostumado as discotecas, ou se e` mesmo pancada.

Se calhar e` porque a noite disfarca a minha danca. :ph34r:.....

tenta perceber um pouco o fenomeno aqui: http://readingpp.wordpress.com/2008/01/21/...a-festa-trance/

mas aqui fica um excerto:

"A noite começa lentamente nos CHAISHOPS, encontrando amigos, preparando-se para mais uma jornada através da musica. É quando os DJs começam a construir a longa história de uma festa, tocando musicas mais lentas e crescendo lentamente até as 3 ou 4 da manhã, o momento de pico, a preparação para a explosão do amanhecer.

Durante a noite o que se vê são as roupas fluorescentes das pessoas e uma decoração fluor feita para dar efeitos especiais à noite, sob luz negra. Assim que a escuridão dá lugar à luz do dia, começamos a focar nossa atenção nas faces, reconhecendo pessoas no qual estivemos dançando a noite toda ao lado. É quando os sorrisos começam a ser trocados, espalhando-se pelo DANCEFLOOR até o momento em que o Sol se levanta e todos estão contagiados pela mesma energia.

Mas para sentir todo esse processo do amanhecer, é preciso vivenciar a jornada através da noite, conhecer ambos os lados, vivenciar o processo desde o início. Como um filme, você deve assistir desde o começo."

pessoalmente, encaro o amanhecer o culminar da viagem, a chegada ao destino, onde a felicidade é imensa por finalmente estarmos frente a frente com a familia e amigos, que nas festas sao todo o ppl em geral.

mas só quem gosta realmente de trance, consegue imaginar do que este texto fala.... é a questao de irem a uma festa e vejam se se identificam com o conceito.

ah e nao tens nada k disfarçar o modo como danças eheheheh alias essa é a maior diferença k encontro nas festas de trance das outras... nao ha ninguem a volta a ver os outros dançar... estao todos dançando e mais nada!!!!

PLUR

Compartilhar este post

Link para o post

de dia nao é tão porreiro, porque tá mais calor lol

pelo menos na rave que costumava haver aqui na regua (dance in douro, deixaram fugir para lamego este ano :roll: ) na altura em que durava 24 horas a rave, de noite é que era porreiro

de dia era mais pa curtir a piscina

os ultimos anos passou a ser apenas uma noite

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos únicos tópicos interessantes do fórum não vai cair nos esquecimento só porque o DB decidiu vir cá a pata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eric Morillo - Sensation White @ Duesseldorf - 31-12-2007 imo está fixe o set, para quem quiser ouvir, o set está todo no youtube :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Txiiii, ontem era só comerciais :(

Mal entrei nos bares só mesmo para comprar bebidas.

Até tocou Rise Up, f*da-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Txiiii, ontem era só comerciais :(

Mal entrei nos bares só mesmo para comprar bebidas.

Até tocou Rise Up, f*da-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foste para a onde?

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui em Angra do Heroísmo, há uma zona à beira mar com 3 bares.

Há um que é só toca lá musica conhecida mas é tipo Pop, hip-hop e uma ou outra diferente.

Depois o bar do meio é onde costuma ir lá um dj ou outro. Tem passado lá bom electro, ontem foi o Dj residente, não curto tanto.

Por fim, há outro bar onde só anda chungaria e só toca a bem dizer tribal e house, só lá meti os pés 2 vezes mas foi entrar e sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii, estou a ouvir agora a faixa que está em 1º no top de Drum & Bass do Beatport.

"Reality Checkpoint" não sou muito de Drum & Bass mas essa faixa curti bastante e ia bem a uma festa agora com faixas naquele género, sem muito exagero 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu realmente gosto de electrónico, apesar de ser quase tudo feito com sintetizadores analógicos, é Jean Michel Jarre!

Pra terem uma idea do homem basta ir ao youtube!

http://www.jeanmicheljarre.com/

O site dele

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já conhecem, mas cá vão uns exemplos do que eu ouço mais:

No minimal:

Booka Shade

Body Language (vs M.A.N.D.Y.)

i_oDVCBefk4

In white rooms

czfPlOXsXYo

Techno:

Dubfire

Roadkill

PGbyv5Rz7Y8

Emissions

yw8kHBBu0Ks

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom recordar:

dG36f_-qP_E

E como falar aí em Kurd Maverick, fica aí uma das minhas preferidas:

81eIiWgEYmA

Compartilhar este post

Link para o post

Sebastien Leger 8)

Fumou umas quantas e lá foi criar uma música para cada planeta lolololol

e-WG2SG4xCI

Compartilhar este post

Link para o post

Umas das poucas que eu gosto, que é parecido com drums&bass é: Jerry Ropero & Michael Simon Feat Kathy Brown - Ocean Drums(Original Mix)

2L4mK0Jk130

tenho pena que não possam ouvir o resto, já agora o meu mix está melhor que esse :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
A comprar "Portugal Night 2008" :prayer:

Que bela m*rda ó Cardoso. :mrgreen:

Umas das poucas que eu gosto, que é parecido com drums&bass é: Jerry Ropero & Michael Simon Feat Kathy Brown - Ocean Drums(Original Mix)

2L4mK0Jk130

tenho pena que não possam ouvir o resto, já agora o meu mix está melhor que esse :celebracao:

Parecido com Drum & Bass?! f*daç..

Compartilhar este post

Link para o post

Essas colectâneas de m*rda deixam sempre muito a desejar.

Só músicas comerciais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...