Someone Publicado 24 Março 2012 os synths são os usados mas os bpms não me aparece Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 "The live event is available in United States, Portugal, United Kingdom, Norway, Poland, Korea." O privilégio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 isto e Dub a última musica nao me parecia dubstep Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Março 2012 Muito bom Skream e Benga :prayer: E começa bem o Hardwell. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 f*dasse que palco gigantesco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 daqui a uns anos vou estar lá eu Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 Não dá. Não se faz. que p*ta de ambiente e som Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 "The live event is available in United States, Portugal, United Kingdom, Norway, Poland, Korea." O privilégio :prayer: ya ;o Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 daqui a uns anos vou estar lá eu esperemos que sim :mrgreen: f*dasse tou a curtir :wha: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 este homem é muito bom, esperem grandes sonoros Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 mas é a tocar não é a ver (a ver gostava de tar para o ano) btw a voz na rattle (a que tá a dar agora) parece-me sempre aquela m*rda do ai se eu te pego e assusto-me sempre, que raiva. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 (editado) LAIDBACK LUKE JÁ FOI NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EDIT: QUE BURRO TOU A VER AS HORAS DO SET AO CONTRARIO LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 24 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 mas é a tocar não é a ver (a ver gostava de tar para o ano) btw a voz na rattle (a que tá a dar agora) parece-me sempre aquela m*rda do ai se eu te pego e assusto-me sempre, que raiva. aquela parte "get up"? por acaso agora que reparo nisso é bem parecido lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 tantas mamas a abanar :o yep. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 LAIDBACK LUKE JÁ FOI NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EDIT: QUE BURRO TOU A VER AS HORAS DO SET AO CONTRARIO LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny: Onde é que posso ver o programa do festival? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 aquela parte "get up"? por acaso agora que reparo nisso é bem parecido lol ya. :lol: a primeira vez que ouvi e que dei conta foi num set dos dada life e pensei oh m*rda. mas mudaram para o remix deles da big bad wolf. esses é que fazem um set do crl, deviam ter dado ontem. EDIT: PROMISESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 Peplin: http://www.ultramusicfestival.com/set-times/ Compartilhar este post Link para o post