NIkeL Publicado 24 Março 2012 (editado) Surprise performance com Avicii logo. Dizem que é "huge". Veremos se é algum grande nome. Editado 24 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 provavelmente os swedish house mafia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 provavelmente os swedish house mafia Vi-nha-me Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 provavelmente os swedish house mafia No chat do youtube era Daft Punk a grande surpresa Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 avicii vai ser só praí aqui a 4 horas ou mais Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 Hoje ainda por cima à uma da manhã já são duas por isso lá para as 3 é o Avicii Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 daft punk até acreditava mas eles já não fazem algo ao vivo há muito tempo, e se forem fazer tinham de montar o palco e montarem aquilo só para eles tocarem com o avicii não tou a ver a acontecer. aposto em guetta ou swedish house mafia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 Hoje ainda por cima à uma da manhã já são duas por isso lá para as 3 é o Avicii Mudança de hora acho que é só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 comentários no chat do youtube :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 comentários no chat do youtube :facepalm: true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 Mudança de hora acho que é só amanhã. exacto mas é esta madrugada totó :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 exacto mas é esta madrugada totó :lol: O que quis dizer é que era na de domingo para segunda. Posso estar enganado, claro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 O que quis dizer é que era na de domingo para segunda. Posso estar enganado, claro. Na madrugada de dia 25 de Domingo vê no teu relógio do pc Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 Epá ya, dubstep (isto é dubstep certo? :mrgreen: ) é mesmo uma cena que não me assiste muito. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 não estou muito atento mas se estiver no flux ainda é capaz. para começares a ouvir aconselho-te ouvires Skream e Benga. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 ou melhora ou vou deixar de ouvir por um bocado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 Epá ya, tou a ouvir só mesmo porque sim, isto não é mesmo o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 (editado) para ouvires dubstep tinhas de ter ouvido skream e benga o set deles, eu curto dubstep e por aí fora e também não estou a gostar muito. se bem o que eles estão a passar é mid-range, tipo entre o dubstep e o brostep. Editado 24 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 (editado) a sample do sonic lá no meio :lol: CRUSH ON YOU KNIFE PARTY Editado 24 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post