scout Publicado 25 Março 2012 (editado) Deu ali um cheirino de Coldplay :prayer: Afinal não foi só um cheirinho :mrgreen: Editado 25 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Por acaso não curto muito deste remix. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 (editado) Não tinha ideia que o Fedde era tão bom. Das perfomances que eu vi, esta é a melhor. Editado 25 Março 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2012 Por acaso não curto muito deste remix. Nem eu... Comecei agora a ver, quem ainda vai dar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Gui Boratto, Guetta e Van Buuren, assim de repente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2012 Vou deixar isto a dar então.. Ty Pep ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 (editado) Nem eu... Comecei agora a ver, quem ainda vai dar hoje? Pág.217. Lá são menos 5 horas já agora :mrgreen: Editado 25 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 kaskade, chase and status BTW, qual e a musica agora? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 BTW, qual e a musica agora? Gotye - Somebody That I Used To Know (dBerrie Remix) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Março 2012 Como é que vocês não sabiam que Fedde era um grande DJ? Só o Put Your Hands Up for Detroit bombou nas horas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 LOL esta gaja maluca com estrelas vermelhas nas mamas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Por acaso gosto muito de Fedde ao vivo, mas pouco oiço do trabalho que tem em termos de mix's/remix's. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 LOL esta gaja maluca com estrelas vermelhas nas mamas :prayer: true :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Março 2012 Como é que vocês não sabiam que Fedde era um grande DJ? Só o Put Your Hands Up for Detroit bombou nas horas Isso foi uma produção... Podia suckar no mixing... Mas muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 Gotye - Somebody That I Used To Know (dBerrie Remix) obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Eu estou completamente a atrofiar com tanta gaja boa ali :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 Alguém sabe qual é o record de visualizações? Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Março 2012 Alter Ego - Rocker 2012 (Patric La Funk & Dohr & Mangold Bootleg) Parece-me isto que está tocar agora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 dada life :prayer: kick out epic motherf***er Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 KICK OUT THE EPIC MOTHERFUCKER Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Alguém sabe qual é o record de visualizações? Há bocado, em Aoki, vi perto de 35000, mas ontem com Laidback deve ter havido mais. KICK OUT THE EPIC MOTHERFUCKER Não falhas. 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Março 2012 PUT YOUR HANDS UP FOR DETROIT!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Março 2012 Já não está na hora de Steve Lawler? Compartilhar este post Link para o post